Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

milenacrs

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre milenacrs

  • Data de Nascimento 12/19/1999

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de milenacrs

  1. Me passe seu Whatsapp para podermos fazer um orçamento, por favor. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Realmente, mas no meu caso é sofrível em qualquer navegador 🤒 Obrigada pelas dicas! Vou buscar um técnico aqui no RJ que me auxilie na limpeza e troca pelo SSD. Obrigada pelas dicas. São de grande valia. Abraços.
  3. Caros, Quais são as assistências técnicas confiáveis no Rio de Janeiro, que trabalhem com iMac mid 2011? Os serviços são limpeza e troca da pasta térmica e upgrade de HD para SSD. De preferência no entorno de Jacarepaguá ou Madureira. Busquei na lupa e não encontrei posts sobre assistências no RJ.
  4. Beto, eu utilizo o iMac para aulas online principalmente. O SO engasga mais quando abro videoconferências (Zoom, Meet, etc.) e mais um programa de anotações como o OneNote. Quais são as ferramentas do sistema operacional que fazem o mesmo que o CleanMyMac?
  5. Caros, Tenho um iMac mid 2011 i5 operando com o High Sierra. Possui 8GB de RAM (4 pentes de 2GB). A máquina me atende bem, mas em alguns momentos, como durante uma videoconferência, o iStat Menus mostra a CPU indo às alturas, e abrir um simples programa se torna bem mais lento. A temperatura também aumenta consideravelmente, chegando a 85º. Já utilizo programas como o CleanMyMac, que melhoram temporariamente problemas como esse. Nesse caso, o que é mais aconselhável, num primeiro instante: fazer uma limpeza, com troca da pasta térmica, trocar os pentes de memória para ter 16GB, ou migrar para um SSD? Comprei de segunda mão há pouco tempo e, por ser leiga, não perguntei sobre limpeza, mas pesquisando agora vi que pode ser uma das causas. É possível que o antigo dono nunca tenho limpado o iMac, trazendo esses problemas de lentidão de agora? Infelizmente perdi o contato dele. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Caros, quanto ao Touch ID, seria aconselhável desabilitá-lo? É minha segunda experiência depois de muitos anos com um iPhone, utilizo o SE 2020 há poucos dias, e vi que é muito fácil apagar digitais ou cadastrar uma nova digital. Existe alguma forma de evitar isso? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...