Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaquimaugusto

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que joaquimaugusto postou

  1. Galera, passando aqui para recomendar o Marcelo. Comprei um iPad 7 com ele na terça-feira passada (23/06) que chegou hoje (Maringá/PR -> Palmas/TO). Excelente vendedor, excelente comunicação e excelentes preços.
  2. "E vou começar a considerar a opção de migrar para o Google Drive." Era o que iria comentar. Aparentemente o que vc quer é um serviço de "backup" de determinados arquivos em nuvem. O que serviços como Google Drive, OneDrive, Dropbox, Mega etc. fazem melhor. O iCloud Drive é mais focado em criar uma integração entre dispositivos, reproduzindo os arquivos entre todos.
  3. Brother, sinceramente não acho vantagem vc ficar com ele não. O mais importante é que a base tenha compatibilidade PD, pq essa é a certificação de carga rápida da Apple. Essa porta USB 3.0 dará uma carga um pouco mais rápida, tipo um carregador de iPad, porém sem ser PD e sem ser na potência máxima que os iPhones permitem (18w). PD se vc não sabe é uma tecnologia que ajuda a combater a alta degradação da bateria pela carga rápida, então é bem importante. Eu comprei esse da Benks:
  4. Galera, e se o número de recuperação for o do e-sim, além de manter ativada a senha de desbloqueio para ele (e-sim)? O meu está dessa forma. Uso e-sim (claro) e sim físico (vivo) e ambos têm senha para desbloqueio (aquela de 4 dígitos). O único que é alternativo para as senhas é o e-sim. Então acredito que a única forma de conseguir acessá-lo seria descobrindo a senha de desbloqueio do aparelho mesmo. E se tiver desligado primeiro, já era... Pq passa a ter que descobrir a senha do aparelho e do e-sim. Eu acho que assim fica mais difícil.
  5. Onde consigo o instalador de forma segura?
  6. Tenho sim, na última versão. Não sei mais o que aprontar. Aliás, talvez voltar pro Mojave. 😞
  7. Cara, instalei o Xcode 1.1, depois busquei e instalei as novas atualizações do sistema, e ainda assim continua o PJEOffice não identificando o certificado, tal qual na imagem postada anteriormente. Outros sistemas que não utilizam assinador continuam a funcionar perfeitamente (E-CAC, STJ, Nota fiscal de SP). PJE é osso.
  8. Cara, só fazendo essa execução do comando "xcode-select --install" e instalando o drive da pronova p/ Catalina eu consegui acesso a todos os sistemas que não precisam de autenticador. Agora só a m#### do PJEOffice que continua sem identificar certificado. A instalação do Xcode 11.1, além da execução do comando anteriormente citado, já resolve isso? Não instalei ainda pq não estou com rede o suficiente pra baixar os mais de 7GB dele.
  9. Galera, como fazer downgrade do MacOS Catalina p/ o Mojave? Não estou conseguindo instalar alguns drivers de certificados digitais no Catalina. Desde já agradeço!
  10. Apenas por conta do alto estresse da bateria a partir de 80% de carregamento. Se de fato influencia eu não tenho conhecimento. Mas, como dito por colegas acima, eu acredito que o carregamento rápido exija muito da bateria e talvez influencie na degradação dela. O tanto que o aparelho esquenta não pode não significar nada.
  11. Eu tbm tive essa impressão com um da Benks. Só que no meu caso eu atribuo ao fato de ter passado a evitar deixar chegar em 100% de carga.
  12. Massa, estilo esse que o colega abaixo indicou (Tuxera)? Vou baixar pra testar. Vlws!
  13. Bom dia! Comprei um MB o ano passado e sempre tenho dificuldade para gravar arquivos em HDs externos. É bem chato isso e as vezes que consegui precisei formatar o HD (de outras pessoas) para outro formato, da forma sugerida pelo sistema, o que acabou os tornando incompatíveis para o Windows. Não existe nenhuma solução para resolução disso? Da forma mais ampla possível, em relação às mais variadas marcas disponíveis no mercado? Inclusive sugiro uma postagem sobre isso aos editores do MM, pq tenho ctza que será de extrema utilidade para muitos. Att.
×
×
  • Criar Novo...