Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/12/23 em todas as áreas

  1. Amigo, vou deixando registrado aqui para todos o que houve: Recebi o novo cartão físico Nomad e ativei, em seguida modificou toda a conta e deu várias informações que, principalmente eu deveria cadastrar novamente o cartão virtual nas lojas online, afinal o cartão virtual também mudou! Fiz isso e a outra AC+ mensal debitou hoje no Nomad normal! Ou seja, o pessoal falou que estava falhando, de fato, tanto o cartão físico antigo, quanto o virtual são desativados, vc precisa usar os novos cartões ativos após a migração para Visa!
    1 ponto
  2. Rdreamer

    Loja Mônaco

    olá! conforme prometido vim trazer o que aconteceu no meu caso. @Antonio_M_A_S o link da loja dele é: LOJA MONACO. claro que ficamos com apreensão quando a compra é com valores altos e PIX. temos realmente que ter algum grau de receio. o que fez minha apreensão ser suprimida no momento da negociação foi o que sempre lia aqui fórum já há alguns anos. mas, tudo deu certo. recebi meu equipamento e no mesmo instante avisei ele (Mônaco). o envio atrasou e consequentemente o recebimento. acredito que farei outras compras com ele em 2024. obrigado a todos pela atenção. boas festas e compras.
    1 ponto
  3. Rdreamer

    Monaco Mac é confiável?

    olá! conforme prometido vim trazer o que aconteceu no meu caso. primeiro quero informar a @Don Corleone que aguardei ao menos dois dias antes de fazer a postagem acima, mesmo com o número de rastreio do SEDEX em mãos. e como dito também pelo @rott, julgo que o Mônaco é sim confiável. porém, quando trabalhamos com valores altos e PIX sempre há algum grau de receio, mas suprimi o mesmo no momento da negociação pelo que já havia lido aqui no fórum há alguns anos. recebi meu equipamento e no mesmo instante avisei ao vendedor (Mônaco). realmente atrasou o envio e seu recebimento. mas foi uma compra tranquila. provavelmente farei outras compras com ele em 2024. obrigado aos colegas já citados acima por me tranquilizarem e a todos do fórum.
    1 ponto
  4. Troquei o meu 13 Pro de 128gb pelo 15 Pro de 256gb. De cara, vc percebe o peso, aonde ficou bem mais leve de ficar segurando o aparelho por alguns minutos e a forma arredondada, ficou muito bom. Pena que quando se usa uma capa (meu caso), a sensação vai embora. E agora com mais espaço, melhor ainda. A cor que peguei foi Titanium Natural. Cor muito top.
    1 ponto
  5. Curti bastante a pegada tbm e principalmente o peso, mas confesso que as cores desse ano não me agradaram muito.... curtia muito o roxo do 14 pro max
    1 ponto
  6. ramonenghaw

    Contratação Apple Care+

    Estou usando o Global Account, é do Banco Inter, se vc tiver conta no Banco Inter, vc procura no app por uma opção chamada Global Account, que é a conta global e ativa ela. Eu testei com o cartão virtual e deu certo, colocando ele como meio de pagamento no id apple americano. Hoje completou 1 mês da assinatura mensal do AC+ e debitou automaticamente, apenas deixei o valor da mensalidade lá em dólares na conta global.
    1 ponto
  7. Caramba vc passou com um avião em cima do iPhone ou ele caiu de um avião? Rsrs Estamos torcendo para dar certo. Nos mantenha informado, por favor? Comprei um iPhone 15 Pro nos EUA e ofereceram o AC+. Logo estou bem preocupado com esses relatos.
    1 ponto
  8. Procure outra autorizada. Já tive um aparelho nesse estado e foi trocado.
    0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...