Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/24/23 em todas as áreas

  1. Ah, legal, bom saber, obrigado! Sim o povo tem muita dúvida...
    1 ponto
  2. JotaErre

    Qual Macbook pegar?

    Amigo, eu recomendaria um macbook air 2015(quase a mesma coisa do 2017, mudando apenas pouca coisa, o ano e o preço) em diante, mas se de fato for importante a possiblidade de upgrade, recomendo o 2012. Esteja ciente que já são muitos anos de lançamento e que o suporte pela apple para o modelo é limitado, pois ele é classificado como vintage. Já usei um 2012 por um longo tempo, com patches, 16gb de ram e um ssd de 480gb consegui rodar o MacOS monterey sem problemas, é de fato um ótimo mac. Fique atendo as falhas comuns dele: alto-falantes estourados, descamação da tela, bateria dilatada em alguns casos e falhas repentinas de alimentação. Um bom teste para a falha mais crucial(de alimentação) é realizar o reset de NVRAM e SMC no ato da compra(com o carregador conectado), se o Mac ligar normalmente, compre sem medo, já se tiver dificuldades para ligar, já sabe, pule fora.
    1 ponto
  3. Aqui também deu certo...a 2 dias eu restaurei o AW e reconfigurei sem problemas a Vivo.
    1 ponto
  4. Não é amigo. O mensal é o que quase todos fazem aqui. Com cartão internacional se faz e com muita simplicidade. A turma que complica. O endereço americano, que é mais fácil ainda, é para quem quiser fazer o setup. (basta colocar seu endereço do cartão, e tirar os 3 últimos dígitos do CEP, colocar a cidade e estado que correspondem a esse zip code, mas até isso a turma complica). Quem quiser pagar o full, só faz com american build. A verdade é que assinar isso é muito simples. Difícil é só chegar na página, pq ele sempre joga pra página br.
    1 ponto
  5. Guedes - Brasília

    Suporte técnico + Brasília

    Eu sempre levo os produtos Apple na MyMac (Cine São Francisco metrô 102/103 sul) há muitos anos. Mais de 10 anos com certeza. Excelente serviço. É a autorizada Apple na cidade há anos. Cobram preço de tabela da Apple. Meus parentes e colegas de trabalho em busca de opções econômicas com peças paralelas estão recomendando uma loja no Liberty Mall, 7º andar (Casa do Mac). Também tem relatado bom atendimento.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...