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Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/26/22 em todas as áreas

  1. Pois é, o próprio técnico disse que não era normal mesmo. Que era a primeira vez que isso acontecia. Pode deixar que os deixarei atualizados!
    1 ponto
  2. Mas esse não é um comportamento normal, então tem que haver um defeito de alguma espécie, mesmo que a ferramenta de diagnóstico da autorizada não tenha identificado (o que é comum dependendo do tipo de defeito). Se tem um chip funcionando inserido corretamente no iPhone, o iOS não pode informar que não há um chip inserido, ou tem que no mínimo dizer que é um 'SIM inválido' se o aparelho for bloqueado pra alguma operadora. Já adianto, tomando como base a experiência na assistência desses aparelhos, que bem provavelmente se trata de um problema de hardware e que o aparelho será substituído por completo. Depois diga qual foi o desfecho!
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  3. Vamos lá novamente. Parece que não deixei claro a minha dívida. Quando entro com o serial da máquina aqui https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do Aparece o aviso da imagem que anexei ao final do post. Então o serial NUNCA foi ativado. E para ativar pede data de compra e número da nota fiscal. Se o serial do produto nunca foi ativado então ele também não está vinculado com NENHUM Apple Id do antigo dono. Minha dúvida não é para ativar o produto nem para vincular ele a minha Apple ID. A dúvida é se mesmo com o produto sem ativação como na imagem no final do post, eu poderei usar 100% do meu MB ou se terei alguma limitação.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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