Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/25/21 em todas as áreas

  1. Cristian Lopes IMUSEUM

    MUSEUS APPLE

    Conheçam o site e Instagram do maior museu apple Brasil . Mais de 1800 itens somente apple. Desde apple2 1978 até hj. Itens raros como as câmeras da Apple. Powercd apple. TAN aniversário 20 anos apple . Primeiro vídeo game apple pinpin. E muitos outros impressoras scaner tudo da Maçã. Imuseum.com.br @imuseumbr PS. Aceitamos doações.
    2 pontos
  2. A propósito este é de meu uso pessoal. Falta q não está na foto minha caneca c o logo da apple:
    1 ponto
  3. Segue alguns dos meus de mais de 1800 itens somente apple. Imuseum.com.br @imuseumbr PS aceitamos doações
    1 ponto
  4. victormilani

    Indicação de Monitor

    Discordo, eu tive um ultrawide e voltei para o 16x0. Infelizmente a LG tirou do mercado todo ultrawide que tinha 1440p e deixou só os FHD. No fim hoje eu tenho um 16x9 que tem mais espaço que um Ultrawide, ele tem resolução 2560x1440, logo tenho mais espaço para trabalhar que um ultra... Na real se eu encontrasse algum ultra com resolução legal eu pegaria, os da Dell por 9k não rola! rsrs
    1 ponto
  5. Opa...atualmente o meu desktop esta assim.
    1 ponto
  6. Só faltou defender a pena de morte e a oposição ao aborto e ao casamento homossexual... Hj em dia o Rock é a coisa mais careta e nerd do mundo. Hoje em dia nem junkies os rockeiros/metaleiros são. Vá a um show de heavy metal hoje em dia e 99% do publico é caretissimo e nem beber cerveja direito bebe (os papos além do metal devem girar entre videogame, xampus de cabelo e técnicas de programação orientada a objeto). Há muito mais drogas em shows de pagode do que em shows de rock. O autor do post acima demonstra uma visão completamente datada e preconceituosa ao nível do absurdo. Parece até aqueles posts humorísticos em blogs de personagens fakes ultra reacionarios. Já a modificação corporal é algo que veio pra ficar e piercings e tatuagens são cada dia mais comuns. Cada dia perdem mais o estigma associado. Nosso amigo provavelmente é saudoso do tempo em que o paletó era obrigatorio mesmo sob o sol de 40 graus dos trópicos e lugar de mulher era esquentando o fogão. FORA REAÇA!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...