Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mavericks: Guardião ITAU

Featured Replies

Postado

Pessoal, boa tarde.

Depois da atualização para o Mavericks, não consigo mais ter acesso ao Itau pela internet. Diz que houve erro na instalação do Guardião.

Atualizei para versão mais recente do Java e nada.

Alguém compartilha o mesmo problema? Sabem se já existe solução?

Obrigado! ;)

• Respostas 23
  • Visualizações 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• pessoal,   achei a solução.   cabe lembrar que, quando tentei acessar o Itaú pela primeira vez e instalar o guardião, ele indicou plug-in Java ausente. a partir daí, instalei diretamente do site d

• Segundo uma atendente do Itau, o guardião (ou java) não funciona bem com o Safari e nem com o Chrome, ela sugeriu q eu usasse o Firefox p acessar o site do Itaú, mas acho q a melhor solução hj em dia

Postado

O meu com o Snow já tava assim… o problema não é o Java e sim o site que provavelmente não tem compatibilidade para usuários mac. Fica bem dificil assim =/

Postado

Aqui abre normal no Snow. 

Bem provavel que tem alguma "segurança" do Java ativada... 

Tente em outro browser. 

Postado

Aqui também estou com problemas desde a atualização para o Mavericks, o problema é o Safari que foi atualizado e o Itaú ainda não disponibilizou uma atualização para o Guardião. Isso sempre acontece em atualizações de navegadores, em breve acredito que o Itaú corrija o problema.

Postado

Segundo uma atendente do Itau, o guardião (ou java) não funciona bem com o Safari e nem com o Chrome, ela sugeriu q eu usasse o Firefox p acessar o site do Itaú, mas acho q a melhor solução hj em dia é usar o app do Itaú para IOS.

Postado

da outra vez que isso aconteceu (no Mountain Lion, se não me engano), bastava voltar para o Java 1.6.

estou tentando achar novamente as instruções para fazer isso.

Postado

Segundo uma atendente do Itau, o guardião (ou java) não funciona bem com o Safari e nem com o Chrome, ela sugeriu q eu usasse o Firefox p acessar o site do Itaú, mas acho q a melhor solução hj em dia é usar o app do Itaú para IOS.

Aqui eu só conseguia usar com o Firefox, mas de uns dias pra cá parou de funcionar.

Ultimamente só tenho usado o iPhone pra acessar o Itau, e pelo site mobile mesmo. Bem mais fácil.

Sempre que atualiza a versão do navegador ou do Java é a mesma novela.

Postado

pessoal,

achei a solução.

cabe lembrar que, quando tentei acessar o Itaú pela primeira vez e instalar o guardião, ele indicou plug-in Java ausente. a partir daí, instalei diretamente do site da Oracle a versão mais atual do Java (versão 7).

ou seja, para quem não deu esse passo, pode ser que as instruções abaixo não funcionem. no meu caso, funcionaram. lá vai.

1- partindo da premissa de que você está com o Java 7 instalado, é preciso desinstalá-lo. para isso, vá até  a pasta HD/Library/Internet Plug-Ins/ folder e mova para o lixo o arquivo "JavaAppletPlugin.plugin".

2- em seguida, baixe o Java for OS X 2013-005 aqui: http://support.apple.com/kb/DL1572 e instale o pacote.

3- depois, siga as instruções 1 a 5 contidas aqui: http://support.apple.com/kb/ht5559

sucesso.

Postado

eu tive que reinstalar o java . dai funcionou 

eu tive que reinstalar o java . dai funcionou 

Postado
  • Autor

Aqui abre normal no Snow. 

Bem provavel que tem alguma "segurança" do Java ativada... 

Tente em outro browser. 

Olá Ferrari!

Até no Firefox não funciona.

Postado
  • Autor

pessoal,

achei a solução.

cabe lembrar que, quando tentei acessar o Itaú pela primeira vez e instalar o guardião, ele indicou plug-in Java ausente. a partir daí, instalei diretamente do site da Oracle a versão mais atual do Java (versão 7).

ou seja, para quem não deu esse passo, pode ser que as instruções abaixo não funcionem. no meu caso, funcionaram. lá vai.

1- partindo da premissa de que você está com o Java 7 instalado, é preciso desinstalá-lo. para isso, vá até  a pasta HD/Library/Internet Plug-Ins/ folder e mova para o lixo o arquivo "JavaAppletPlugin.plugin".

2- em seguida, baixe o Java for OS X 2013-005 aqui: http://support.apple.com/kb/DL1572 e instale o pacote.

3- depois, siga as instruções 1 a 5 contidas aqui: http://support.apple.com/kb/ht5559

sucesso.

EXCELENTE!

Consegui o acesso novamente seguindo exatamente seu passo a passo!

Muito obrigado! :D

Postado

Putz, não consegui aqui, aparentemente ele voltou pro 6, mas na hora de instalar o guardião ele não faz nada. Bom, não reiniciei, vou reiniicar e ver o que acontece, hehe

Postado

Tive que instalar o Firefox para acessar, Safari e Chrome não acessam.

Java 7 Update 45 instalada aqui.

Postado

Meu problema é um pouco mai embaixo..., o Java 7 (Oracle) não instala..., dá erro e não instala de jeito nenhum.

Já tentei desisntalar o 1.6 da Apple e começar do zero, mas nada ainda...

Alguma luz?

Abs!

Postado

Não tá funcionando aqui também. Já fiz de um tudo e nada resolve. Java 6... Java 7....

Alguma luz nova aí pessoal?

Postado

Consegui usando o firefox como o amigo lá em cima falou, foi totalmente compatível.

Postado

Aqui, sem sofrimentos, rodando no Firefox.

Bom, problema da Apple ou do Itaú??? A Apple podia se explicar logo. Dureza ter de instalar solução de terceiros pra acessar um mísero site de banco...

Consegui usando o firefox como o amigo lá em cima falou, foi totalmente compatível.

Postado

Acessando aqui o Itau pelo Safari com a ultima versão do Java instalada. 

Não lembro onde vi a dica, pra dar os créditos, mas é só fazer o seguinte no Safari:

Safari -> Preferences -> Security -> Manage Website Settings...

Seleciona Java no painel da esquerda e a direita, em bankline.itau.com.br selecionar "Run in Unsafe Mode"

Postado
Funcionando por aqui. Tive que simplesmente instalar e atualizar o JAVA 6 pelo próprio Mac e o JAVA 7 no site da Oracle.

Postado

Acessando aqui o Itau pelo Safari com a ultima versão do Java instalada. 

Não lembro onde vi a dica, pra dar os créditos, mas é só fazer o seguinte no Safari:

Safari -> Preferences -> Security -> Manage Website Settings...

Seleciona Java no painel da esquerda e a direita, em bankline.itau.com.br selecionar "Run in Unsafe Mode"

Genial =)

Funcionou perfeitamente, simples fácil e rápido

Obrg !

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.