Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabbotz

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Fabbotz

  • Data de Nascimento 03/05/1973

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Fabbotz

  1. Olás Acabei de atualizar o Safari e agora ele nem abre mais, ainda uso o Yosemite, (tive problemas com o programa do Itau usando o Sierra), não encontro o Safari para instalar, afinal ele faz parte do sistema, me esqueci de fazer backup antes da atualizaçao e o ultimo backup tem mais de 10 dias, não posso voltar 10 dias e tb nao tem como "trazer de volta" apenas o safari, alguem tem uma luz? Thanx!
  2. Olás Acabei de atualizar o Safari e agora ele nem abre mais, ainda uso o Yosemite, (tive problemas com o programa do Itau usando o Sierra), não encontro o Safari para instalar, afinal ele faz parte do sistema, me esqueci de fazer backup antes da atualizaçao e o ultimo backup tem mais de 10 dias, não posso voltar 10 dias e tb nao tem como "trazer de volta" apenas o safari, alguem tem uma luz? Thanx!
  3. Eu aproveitei a Black Friday e adquiri um paperwhite, o tamanho da tela é muito bom, mas sou suspeito para dizer isso pois estou acostumado a ler em aparelhos ainda menores, já usei um hiebook, um palm z22 (q era minúsculo), um palm tungsten e ultimamente lia no iphone 4, a iluminação p/ mim sempre foi um fator importante pois gosto de ler na cama no escuro antes de dormir. O aparelho é bem leve e tem uma pegada legal, o display é ótimo mesmo sem iluminação, a conversão de arquivos é relativamente fácil usando o Calibre. Como disse o Carlos Augusto, se seu objetivo for apenas leitura o paperwhite vale muito a pena! Acho q foi o melhor presente de Natal q me dei nos últimos anos! :-D
  4. Olás! Preciso de uma ajuda, comprei um aparelho (instacube), e o fornecedor me perguntou qual plug q usamos no Brasil, como referencia ele me enviou um link da apple, mas tb não sei qual plug a apple nos disponibiliza, só sei q tanto a apple como o instacube não fornece o nosso padrão de 3 pinos. Referencia: http://support.apple.com/kb/HT4341?viewlocale=en_US&locale=en_US Meu macbook usa padrão com 2 pinos redondos, minha duvida é se usamos o padrão Europeu ou Coreano, já meu iphone tem plug com 2 pinos flat, q podem ser padrão Norte Americano/Japonês ou padrão Chinês. Alguém sabe qual usamos? Thanx!
  5. Alguém conhece essa loja? http://ourofast.loja2.com.br iphone 5s 32gb por 1.500 reais ?!?!?!?! iphone 6 64gb por 2.499 !?!?!?!??! É pegadinha né?
  6. Eu tb uso um mouse da microsoft: http://www.microsoft.com/hardware/pt-br/p/wireless-mobile-mouse-4000/D5D-00001 Gosto bastante dele, uso ele ha uns 5 anos, o único ponto negativo é q vc precisa usar uma porta usb. Dá uma procurada no busca-pé, ele deve custar entre 80 e 120 reais.
  7. Hmmmm... talvez seja pq dentro da pasta usuários tem tb a pasta "compartilhado", então o sistema não deleta.
  8. Não!!! A pasta "Biblioteca" faz parte do sistema!! Deixa no SSD. Deixe apenas seus arquivos no HD, apenas a pasta "usuários" SSD: Sistema Biblioteca Aplicativos HDD: Usuários
  9. Gustavo, segue o video q postei, deixa as pastas Aplicativos, Biblioteca e Sistema no SSD e copia a pasta Usuarios para o HD, depois de copiado vc muda o caminho nas preferencias de sistema, depois vc apaga a pasta Usuarios do SSD. Aqui te o video:
  10. Eu tb sou louco por um Classic, faz uns 2 anos q espero a apple por um ssd de 256Gb nele pois os 160Gb seriam insuficiente p/ mim, quero poder carregar comigo toda a minha biblioteca, o Touch eu acho bobagem p/ quem ja tem iphone. Apple! Please, coloque um ssd no Classic!!!
  11. Bruno, uso o PocketMoney desde a época do Palm, tem tanto p/ IOS quanto p/ MacOS, são pagos mas valem a pena, quer dizer... de uns tempos p/ cá tenho tido problemas p/ sincronizar do iphone para o mac, ele está "arredondando" os valores, mas acredito q é apenas questão de configuração, vale a pena dar uma conferida, tem na app store.
  12. Não sei te dizer com certeza Gustavo, pois tb estou esperando o caddy p/ instalar o hd, mas acredito q sim, vai consumir um pouco mais pois vc vai usar bem mais o hd do q o superdrive.
  13. Verdade! Meu mac está muito mais rápido agora, ele liga em 12 segundos, todos os programas incluindo after effecs e premiere abrem num piscar de olhos (nem tanto né!!), mas é preciso lembrar q o poder de processamento dele continuará o mesmo. Memoria é bom quando vc usa programas pesados ou tem mania de deixar vários programas/janelas/abas abertas.
  14. Sim, tem q estar plugado. Mas vc pretende usar o hd do mac em um case externo? Acredito q com o mesmo $$ q vc vai pagar em um case externo vc compra um caddy e então vc instala o hd no lugar do superdrive, acho q seria melhor. Vc está com problemas de espaço no hd? afinal, vc pode deixar tudo no SSD dependendo é claro do tamanho dele.
×
×
  • Criar Novo...