Pinm Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Postado 16 de outubro de 2013 Boa noite pessoal, Alguém sabe me dizer em qual guide da apple eu encontro informações sobre implementações de funções relacionadas a informações dentro de uma rede wifi? Tipo identificar outros aparelhos conectados a mesma rede, qual o tipo do dispositivo(PC, MAC, IPHONE,LINUX), mac address e se der a localização dele em relação a rede... Precisaria inicialmente identificar quantos dispositivos estão na rede, mas o restante fica como idéia para futuros updates.. Att, Valeu desde ja
Guedes - Brasília Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Postado 16 de outubro de 2013 Boa noite pessoal, Alguém sabe me dizer em qual guide da apple eu encontro informações sobre implementações de funções relacionadas a informações dentro de uma rede wifi? Tipo identificar outros aparelhos conectados a mesma rede, qual o tipo do dispositivo(PC, MAC, IPHONE,LINUX), mac address e se der a localização dele em relação a rede... Precisaria inicialmente identificar quantos dispositivos estão na rede, mas o restante fica como idéia para futuros updates.. Att, Valeu desde ja Protocolo Apple Talk…
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora