Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pinm

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Pinm

  1. Estou com um problema pior. Eu consegui baixar, mas ao chegar à 1 min do final da instalação, travou. Estou a 3hrs aguardando e nada aconteceu... Pareceu q nem está rodando o nome.
  2. Galera, Estou com um pequeno problema para gerar a formula de angulo para fazer rotação em um sprite. Preciso que meu sprite faça uma rotação e vire para o ponto onde o usuário clicou na tela, como sou novo no assunto não sei se o iOS tem formula pronta para isso, não estou encontrando muita coisas sobre o assunto. Alguém saberia um manual, tutorial, dicas, etc. referente a isso? Agradecido
  3. Não estou conseguido instalar a versão gm... Tanto tentando atualizar no aparelho quanto no itunes fala que estou na ultima versão disponível... Tenho que baixar do site developer e fazer a instalação "limpa", por base do recovery, para conseguir?
  4. A galera que esta falando que o WhatsApp esta ok, fiquem agradecidos. Tenho um 5s e ta todo bugado. Não consigo abrir nenhum grupo de conversa que ele fecha e as vezes quando mando alguma mensagem ele fecha sozinho também e so consigo abrir a conversa quando a pessoa manda algo. Por enquanto foi o único bug gritante que encontrei.
  5. Cara, não sou especialista nisso, mas tenta inicializar segurando o Shift pra entrar no modo de segurança e faz uma recuperação no disco. Qualquer coisa no site da própria apple tem vários links pra ajudar a resolver, segue um que pode ser o caso: http://support.apple.com/kb/TS2570?viewlocale=pt_BR
  6. Galera, Achei uma matéria no blog da Quaddro sobre o assunto. É de 2011 mas acredito que é só fazer uns ajustes. Segue o link: http://www.quaddro.com.br/blog/objective-c/keyboard-inputaccessoryview Valeu.
  7. Galera, Estou com um problema com meu keyboard, na verdade é o keypad que não tem o botão "return" para desativa-lo. Já vi alguns aplicativos que tem uma barra em cima do keyboard com umas opções, tipo "seguir", "finalizar", "limpar", etc. Mas não sei como faço para identificar quando o keyboard foi acionado ou se há alguma função pronta pra isso. Alguém sabe algum lugar que ensine isso?
  8. Galera, Tentei ontem anoite e continuo com problemas. Como comentei quando criei o tópico, o que se perdeu um pouco, eu apaguei meu HD pelo recovery acreditando que na hora de pedir para reinstalar o OSX ele iria direto para o Mavericks(versão mais atual do OSX), o que não aconteceu. Está pedindo para eu instalar o ML, mas eu não consigo pelo meu AppleID, pois não comprei ele e nunca tive ele na minha maquina, ai pede para eu colocar um AppleID com o ML disponível. Tentei colocar o CD de instalação do Snow Leopard que veio junto com meu MacBook-Pro (mid 2010) e não boota pelo cd, aparece apenas a opção de fazer o recovery via web. A dúvida é: Consigo ainda fazer o recovery e a instalar por PenDrive? Ou vou ter q fazer "magia" e descolar um AppleID com o ML disponivel para depois instalar o Mavericks?
  9. Ai que está cara, não estava com o ML instalado. Eu estava com o Lion, que pra mim é melhor que o ML. Apaguei o HD mesmo, deixando ele sem OS nenhum. Que pelo que entendo ele deveria ir buscar nos servidores na apple o OS X mais atual. Segue até meio que as instruções publicadas até pela própria MM. http://macmagazine.com.br/2013/10/22/dicas-e-opcoes-para-fazer-uma-instalacao-limpa-do-os-x-no-seu-mac/
  10. Opa galera, bom dia! Estou com problemas para fazer a Instalação Limpa do novo OS X. Ontem fiz o backup dos documentos que preciso e entrei no Recovery para fazer a formatação e reinstalar o OS X. Até ai tudo bem. Mas ao escolher a opção de "reinstalar o OS X" ele procura a ultima versão do OS X e me retorna o Mountain Lion não o Mavericks. E agora estou com meu mac sem sistemas! rs Tirando que por teste eu desliguei o meu mac, esperei alguns minutos e fui ligar ele novamente sem OS, ele entrou em uma tela baixando algo online e demoro 1h30, eu achei que já estava baixando o Mavericks ou outro OS X, mas nada, apareceu apenas o Recovery novamente com a mesma opção. Fiz algo de errado ou não tem jeito e vou ter mesmo que instalar outro OS X e fazer o download pelo App Store e fazer a instalação a partir de um pen drive? Obs: Tenho certeza que na ultima vez que atualizei o meu OS X fiz desta forma e não tive problema.
  11. Boa noite pessoal, Alguém sabe me dizer em qual guide da apple eu encontro informações sobre implementações de funções relacionadas a informações dentro de uma rede wifi? Tipo identificar outros aparelhos conectados a mesma rede, qual o tipo do dispositivo(PC, MAC, IPHONE,LINUX), mac address e se der a localização dele em relação a rede... Precisaria inicialmente identificar quantos dispositivos estão na rede, mas o restante fica como idéia para futuros updates.. Att, Valeu desde ja
×
×
  • Criar Novo...