Postado 30 de novembro de 201312 anos comment_757857 Bem galera, o meu iPhone 5S chegou agora e... chegou na cor certa! Comprei na americanas no dia 22/11, paguei o boleto no dia 27/11 e chegou hoje. Parabéns!!! Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201312 anos comment_759385 Bom..sábado passei numa fast e fui ver de perto o i5S e o i5C Já, pelas fotos tinha gostado do i5S..e ao vivo tb! O preço, bom é o que tem por ai R$ 2.500 um de 16G Lá vi um gold...que pela visão de minha esposa é mais para as mulheres (assunto esse que tem até tópicos por ai) E, ainda na visão dela (que nem tá ligada nos iphones) por que a diferença de R$ 800 entre um e outro (entre o 5S e 5C). No domingo vi um silver, legal tb...mesmos preços e na visão dela mais discreto... Até um 2.000 eu encarava...rsrsrs []'s Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201312 anos comment_759461 O dourado é realmente incrível, eu fiquei com receio dele ser muito chamativo, mas nem é. Não estou arrependido da minha escolha! Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201312 anos comment_759509 Alguém tem notícia sobre a disponibilidade na Vivo nesses dias? Estou procurando um iPhone 5s, Space Gray, 64Gb. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201312 anos comment_759741 No site da vivo só tem 5s space gray de 16gb. Nas lojas tem estoque pois vi pessoas comprando no fds. Mas tem que pesquisar. Sinceramente, não vale a pena comprar i5s ou i5c na vivo. Está mais caro que o modelo avulso e sem contrato. Melhor comprar na Apple mesmo ou outra loja. Mesmo se seu plano for caro, vale mais a pena pegar um aparelho de graça ou barato com seu plano e revender. O dinheiro da venda será bem maior que o desconto que a vivo tah te dando no iPhone (que na verdade nem desconto é, é "bônus") Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201312 anos comment_759805 O mais indicado é comprar na Apple Store. Ali toda e qualquer tratativa de garantia é diretamente com eles, sem passar por intermediários. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201312 anos comment_760205 Creio que a demanda está baixa. Também, com esses preços... Fui à Loja da Vivo no Plaza Sul e comprei o 5s 64Gb (havia várias opções disponíveis) Fiz um upgrade de plano (pois estava consumindo bastante mesmo no 3G) para o 400 4G e também usei meus pontos (50 mil). Com esta combinação, para mim compensou, o aparelho saiu por R$ 3.049. Lembrando que é o de 64Gb e ainda parcelei em 6 vezes. Não foi ruim, considerando que um aparelho Australiano, compatível com o nosso 4G está saindo por R$ 2.500 à vista (após conversão e IOF) comprado direto na Apple Store de lá. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201312 anos comment_760213 Creio que a demanda está baixa. Também, com esses preços... Fui à Loja da Vivo no Plaza Sul e comprei o 5s 64Gb (havia várias opções disponíveis) Fiz um upgrade de plano (pois estava consumindo bastante mesmo no 3G) para o 400 4G e também usei meus pontos (50 mil). Com esta combinação, para mim compensou, o aparelho saiu por R$ 3.049. Lembrando que é o de 64Gb e ainda parcelei em 6 vezes. Não foi ruim, considerando que um aparelho Australiano, compatível com o nosso 4G está saindo por R$ 2.500 à vista (após conversão e IOF) comprado direto na Apple Store de lá. Bom preço, pelo fato de poder ser parcelado. Peguei o meu por R$ 3.077 a vista na Americanas. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_760497 Acho 3049 caro... Ainda mais com um plano 400 e 50mil pontos. Você podia ter comprado por 3100-3200 na internet e pego um aparelho de 1000-1500 reais de graça com esse plano e seus pontos. Se revendesse o aparelho seu 5s sairia por 1600-2000 reais. Não tá valendo comprar na vivo. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_760785 Alguém sabe como está na Claro essa semana? Sexta passada fui nas lojas do centro e zona sul do Rio e nada de achar o meu iPhone 5s dourado de 16gb. E como a Claro não disponibiliza o telefone das lojas na internet você acaba sendo obrigado a ir de uma em uma perguntando...fui em mais de 20 lojas e nada! Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761105 Eu comprei um i5s space gray 32gb no ponto frio e chegou na cor e capacidade certa. Uma coisa que reparei é que o botão de power parece mais solto que em meu i5. Esta tudo funcionando sem problemas mas é notável e to ficando meio obsessivo com isso rs. Já coloquei no Google e tem muita gente na mesma situação. Alguém mais aqui notou isso? Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761157 Eu comprei um i5s space gray 32gb no ponto frio e chegou na cor e capacidade certa. Uma coisa que reparei é que o botão de power parece mais solto que em meu i5. Esta tudo funcionando sem problemas mas é notável e to ficando meio obsessivo com isso rs. Já coloquei no Google e tem muita gente na mesma situação. Alguém mais aqui notou isso? Eu to com um 5S gold comprado na fast shop e o botão está normal, igual aos meus iphones 4 e 4S. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761169 Eu comprei um i5s space gray 32gb no ponto frio e chegou na cor e capacidade certa. Uma coisa que reparei é que o botão de power parece mais solto que em meu i5. Esta tudo funcionando sem problemas mas é notável e to ficando meio obsessivo com isso rs. Já coloquei no Google e tem muita gente na mesma situação. Alguém mais aqui notou isso? Eu também senti uma diferença no botão home, parece que esta realmente mais leve para pressionar. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761201 Eu comprei um i5s space gray 32gb no ponto frio e chegou na cor e capacidade certa. Uma coisa que reparei é que o botão de power parece mais solto que em meu i5. Esta tudo funcionando sem problemas mas é notável e to ficando meio obsessivo com isso rs. Já coloquei no Google e tem muita gente na mesma situação. Alguém mais aqui notou isso? Joao, também notei isso, e também estava "meio assim..." quanto a isto, mas parece ser normal então hehehehe Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761321 Eu também senti uma diferença no botão home, parece que esta realmente mais leve para pressionar. Pra mim o botão Home está notavelmente mais duro pra apertar, devido ao touchid. O Home doa meus outros iPhones eram bem mais suaves. Já o power achei a mesma coisa. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761373 Pra mim o botão Home está notavelmente mais duro pra apertar, devido ao touchid. O Home doa meus outros iPhones eram bem mais suaves. Já o power achei a mesma coisa. Poise, o Home mais duro, e mais barulhento se não apertar ele bem ao centro? Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761397 Pra mim o botão Home está notavelmente mais duro pra apertar, devido ao touchid. O Home doa meus outros iPhones eram bem mais suaves. Já o power achei a mesma coisa. Serio? Aqui parece que ira soltar a qualquer momento que eu pressionar. Hahaha! Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761413 Poise, o Home mais duro, e mais barulhento se não apertar ele bem ao centro? Aqui se apertar bem no centro é que faz o 'click'. Como geralmente aperto na parte inferior, não faz barulho. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761497 O meu home também só faz clique ao ser pressionado bem no meio e está um pouco mais macio que meu i5 mas parece bem fixo e resistente. Meu i5 tem um home bastante fixo, sei disso pois tive vários iphones até hj. O chato é o botão power mesmo que parece meio solto em seu lugar. Se você agitar o iPhone 5s durante um vídeo dah para ouvir o "rattling" (chocalho) do botão. Tem vários vídeos no youtube sobre isso. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761705 O Botão Home no iPhone 5 é realmente um problema. Esse problema parece ter sido sanado no iPhone 5C (mas não posso precisar, mas pelo simples "pressionar", já se nota uma diferença). A questão também é ter cuidado com o aparelho. Desde de que a Apple instituiu a multifunção, usando os diversos cliques do botão home, que esses problemas passaram a ser recorrentes e só foram ser sentidos no iPhone 5. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.