Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lançamento iPhone 5s no Brasil

Featured Replies

Postado

O problema não é o Brasil e sim a B2W. Todo mundo sabe que a B2W é recheada de problemas.

• Respostas 1k
  • Visualizações 86.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Pra quem ganha um salário mínimo e ver um iPhone chegando acima dos R$2500, me desculpe mas, por prudência, deveria baixar o patamar do seu "sonho". Eu sei que muita gente tem o iPhone como objeto de

• Dessa vez o Lançamento vai ter uma dinâmica diferente. Em lugar das operadoras e dos seus cadastros malabarísticos, dos seus Coquetéis e filas cafonas, o foco está na Apple Retail Store, como já foi d

• Além do que uma rápida expansão do 4G no Brasil "pode" implicar num princípio de concorrência com as operadoras de Internet por cabo ou ADSL. Apesar de os preços iniciarem lá em cima, tudo tem que ter

Imagens Postadas

Postado

Esse boleto ainda é válido? É cor prata?

Todo boleto é válido até a data estabelecida pelo vendedor para o vencimento. Geralmente a validade é de 5 dias úteis.

Postado

Realmente estão trocando a cor tinha comprado um 5s, 32gb no submarino prata, pois a única cor que restava, trocaram pra preta cor que eu queria. Quem quiser ou for de Belém tenho boletado um iphone 5s 32gb branco, valor 1646,21.

Qual o menor valor que conseguiram comprar o 5c de 16gb?

Nossa, baratissimo. Nao e 2646,21?

Postado

Nossa, baratissimo. Nao e 2646,21?

Hahaha, por esse valor eu viajo até Belém pra buscar esse boleto :D

Postado

Hahaha, por esse valor eu viajo até Belém pra buscar esse boleto :D

Hahahaha vai da neguinho se matando por esse boleto aí! Aposto que ou é um 5C ou é 2646 mesmo hehehehe!

Postado

Hahahaha vai da neguinho se matando por esse boleto aí! Aposto que ou é um 5C ou é 2646 mesmo hehehehe!

Pelo menos o CDC nos protege com a Regra dos 7 dias para a devolução. Mas em se tratando de um 5S, duvido que quem escolheu um Prata e recebeu um Cinza Espacial vá querer devolver, pois a B2W vem com aquela ladainha de que não tem aparelhos em estoque e etc.

Postado

A vontade de ter o iphone 5s é maior que a escolha da cor... certamente poucos vão querer devolver, acho que só aqueles que compram o dourado vão reclamar, só pela questão DOURADO! hehehehe

Postado

A vontade de ter o iphone 5s é maior que a escolha da cor... certamente poucos vão querer devolver, acho que só aqueles que compram o dourado vão reclamar, só pela questão DOURADO! hehehehe

Se o iPhone dourado fosse de Ouro o preço até seria factível.

Postado

Realmente estão trocando a cor tinha comprado um 5s, 32gb no submarino prata, pois a única cor que restava, trocaram pra preta cor que eu queria. Quem quiser ou for de Belém tenho boletado um iphone 5s 32gb branco, valor 1646,21.

Qual o menor valor que conseguiram comprar o 5c de 16gb?

O menor preço foi 1653,00.

Acho que vc quis dizer 2646,21 no 5S 32gb, o que é um preço razoável se tratando de Brasil.

Postado

É 2646,26 pequeno erro de digitação e a cor é prata sim!

Postado

Se o iPhone dourado fosse de Ouro o preço até seria factível.

O dourado é o mesmo preço dos outros.

Postado

É 2646,26 pequeno erro de digitação e a cor é prata sim!

Ah, sim!

Postado

Dia 29/11/2013 Black Friday está chegando, aguardemos para ver  como irão ficar os preços... <_<

Postado

Dia 29/11/2013 Black Friday está chegando, aguardemos para ver  como irão ficar os preços... <_<

Ou como não irão ficar, heheh.

Postado

Bah!

Vou acabar comprando o i5S gold 16G (mas pode ser o black, se ele não riscar como o i5)

O valor, bom aí que complica, tinha me programado a pagar até 2.399,00 (reparem no 99,00...rsrsrs), ou seja, um desconto de uns 15% (sobre o valor de R$ 2.799,00)

Vendendo meu i4 por uns 600,00..tenho que desembolsar quase 1.800,00..

Cara..é grana!!!! Se faço contas assim desisto...

[]'s

Postado

Li uma vez que os produtos da Apple dificilmente ficam com desconto na BF.

Postado

Já vi algumas black fridays e geralmente o descontos são bem baixos para apple. Tipo 50 reais em 3000 reais e coisas assim.

Postado

Já vi algumas black fridays e geralmente o descontos são bem baixos para apple. Tipo 50 reais em 3000 reais e coisas assim.

Os descontos da Apple na Black Friday são uma piada de mau gosto. Ano passado: R$75,00 de desconto num rMBP de 15".

Postado

Li uma vez que os produtos da Apple dificilmente ficam com desconto na BF.

É por isso que muitos chamam "black fraude".
Postado

Bah!

Vou acabar comprando o i5S gold 16G (mas pode ser o black, se ele não riscar como o i5)

O valor, bom aí que complica, tinha me programado a pagar até 2.399,00 (reparem no 99,00...rsrsrs), ou seja, um desconto de uns 15% (sobre o valor de R$ 2.799,00)

Vendendo meu i4 por uns 600,00..tenho que desembolsar quase 1.800,00..

Cara..é grana!!!! Se faço contas assim desisto...

[]'s

Pois é, tem que pesar muito se vale a pena. E sobre o iPhone 5S space gray, não risca tão fácil como o iPhone preto não.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.