Eu havia comprado há tempos atrás um Apple Watch com a iCelo e fiquei bastante satisfeito, o produto havia sido enviado com rapidez, lacrado e, por isso, resolvi como primeira opção comprar um iPad. Infelizmente desta vez a experiência não está sendo nada boa. Entrei em contato pelo Whats, era uma sexta-feira, informaram que a previsão era do aparelho chegar na terça ou quarta. Fechei o pedido e depositei imediatamente o valor via Pix. Passou mais de uma semana deste prazo, na sexta-feira seguinte pedi para cancelar o pedido, já que não havia mais previsão. Entrei em contato por volta do meio-dia, tempo suficiente para efetivarem o estorno e devolverem o valor. Na segunda-feira entrei em contato, deram a previsão que seria feito no dia. Já estamos na quarta-feira e nada. Nem queria dar este feedback aqui, mas diante das circunstâncias, infelizmente já estão com o meu dinheiro há 12 dias e por conta disso nem consigo comprar em outro lugar que tenha o aparelho a pronta-entrega. Decepcionante.