Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lançamento iPhone 5s no Brasil

Featured Replies

Postado

Muito caro!

Pago em média 160 reais pra ter franquia de 4GB da Vivo 4G, SMS ilimitado para qualquer operadora e 100 minutos de voz. Vale lembrar que obtive desconto de 25% durante 1 ano.

• Respostas 1k
  • Visualizações 86.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Pra quem ganha um salário mínimo e ver um iPhone chegando acima dos R$2500, me desculpe mas, por prudência, deveria baixar o patamar do seu "sonho". Eu sei que muita gente tem o iPhone como objeto de

• Dessa vez o Lançamento vai ter uma dinâmica diferente. Em lugar das operadoras e dos seus cadastros malabarísticos, dos seus Coquetéis e filas cafonas, o foco está na Apple Retail Store, como já foi d

• Além do que uma rápida expansão do 4G no Brasil "pode" implicar num princípio de concorrência com as operadoras de Internet por cabo ou ADSL. Apesar de os preços iniciarem lá em cima, tudo tem que ter

Imagens Postadas

Postado

Eu fiz uma simulação na página da Claro:

2GB de franquia, com 60 minutos limitados + SMS ilimitados e ligações ilimitadas entre Claro, Claro fixo e Net Fone por R$129,00.. sem DDD.

Na VIVO:
2GB de franquia, 60 minutos limitados + SMS ilimitados e ligações ilimitadas entre VIVO, + DDD para VIVO por R$149,00

Já é uma diferença.

Esse 2GB por R$299 aí.. não vi!  :P

Ahhh, planos 4G.

Editado por iFernanda

Postado

Meu mundo é "Seguir o Trem Azul" até que ele e a TIM descarrilem. Ainda estou com a minha linha principal atrelada à TIM e não sei quando ou vou sair da TIM ou quando a TIM, enfim, vai melhorar.

Editado por Gustavo Jaccottet

Postado

Eu pago 80 reais no Plano 4G da Claro (RJ-Capital). São 500mb de franquia, sendo que o applicativo do facebook e twitter não são contabilizados nesse consumo de franquia; sms ilimitado; roaming de dados; 70 minutos para operadoras diferentes, o netfone é gratuito; com DDD. Eu achei o plano bem bacana para estudantes, e para aqueles, como eu, que não gostam de gastar muito com celular (meu primeiro celular depois de um furto que ocorreu há 5 anos atrás).

Eu não acesso o safari com frequência, mas uso o whatapp diariamente, e sendo bem sincero eu não tive um gasto acima de 5mb em um mês (no whatapp) (não faço download de videos), então não vejo motivos até agora para colocar uma franquia maior. Eu falo sobre o meu uso para que outras pessoas com o uso parecido se animem em pegar um plano mais "barato".

Editado por LiveinRiot

Postado

Eu fiz uma simulação na página da Claro:

2GB de franquia, com 60 minutos limitados + SMS ilimitados e ligações ilimitadas entre Claro, Claro fixo e Net Fone por R$129,00.. sem DDD.

Na VIVO:
2GB de franquia, 60 minutos limitados + SMS ilimitados e ligações ilimitadas entre VIVO, + DDD para VIVO por R$149,00

Já é uma diferença.

Esse 2GB por R$299 aí.. não vi!  :P

Ahhh, planos 4G.

Eu pago, R$ 189,90 num plano com 4GB de franquia, 100 minutos limitados + SMS ilimitados e ligacoes ilimitadas entre VIVO e DDD para VIVO.

Postado

Para quem tiver interessado, vi isso em outro fórum. Tem como comprar o i5s 16gb por 2248 reais em promoção. Só funciona no 16gb. É preciso usar o site meliuz para ter 2% da compra de volta. Pelo site do meliuz, acessa o extra, e aproveita o desconto que tão dando de 100 reais no preço normal do aparelho. Depois tem que usar um cupom de desconto de 15% do extra que você acha pelo google. Juntando tudo, sai por 2248. É o segundo preço mais barato do aparelho que vi, desde a promoção das americanas na virada do ano que saia por uns 2216, muito pequena a diferença. Ainda é caro, e custa uns 400 reais a mais do que eu acharia justo para o aparelho, mas fica a dica para a galera!

• 2 semanas depois...
Postado

O preço caiu um pouco, aproveitem!

Postado

Baixou onde?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.