Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aonde obteve esta informação?

Pedro, tenho uma amiga que trabalha internamente na Vivo. Ela falou com o pessoal de venda, mas como é aqui de POA, ainda não ta nada 100% confirmado, pois eles fecham tudo em SP. Mas ela levantou este valor lá dentro, e parece que é bem mais quente que o que eu imaginava. Vamos ver. 

Novidades vou lançando aqui, assim que fechar as tabelas ela tem acesso e me manda, antes de sair em qualquer lugar eu devo sabe hehehehehe

Abs,

Postado

Pedro, tenho uma amiga que trabalha internamente na Vivo. Ela falou com o pessoal de venda, mas como é aqui de POA, ainda não ta nada 100% confirmado, pois eles fecham tudo em SP. Mas ela levantou este valor lá dentro, e parece que é bem mais quente que o que eu imaginava. Vamos ver. 

Novidades vou lançando aqui, assim que fechar as tabelas ela tem acesso e me manda, antes de sair em qualquer lugar eu devo sabe hehehehehe

Abs,

Valeu cara. Nos mantenha informado!

Pelo visto vou ter que ir pra Santa Efigênia mesmo. Hahahaha

Postado

Abs,

Espero que ela esteja errada!  :D

Postado

Se a minha operadora fizer por 1800, 32Gb, dividido em 6x na conta do celular, como fizeram com o meu i5, eu compro.

Se não, ficarei com o i5 mesmo..

Poderia informar qual sua operadora e qual o valor mensal pago em seu plano pós?

Postado

Quanto está o americano aqui pelo fórum? Tem alguém vendendo o europeu por aqui? :P

Cara, depende... rs Tem gente que vende a R$2000, tem gente que vende a $2500. Depende do tempo de espera... Dá uma passada lá pelos Classificados  :P

Eu bem que queria o Europeu por um preço não-assalto.... rsrs

Postado

Quanto está o americano aqui pelo fórum? Tem alguém vendendo o europeu por aqui? :P

Depende cara, eu fechei com o Monaco por 1999 de 16gb. Mas só Deus sabe quando chegará, se chegar este ano ainda é lucro.

Ele faz 10% de sinal e o restante quando chega dos EUA.

Tem o Gilberto Ruas que vende também a pronta entrega. 2.350,00 16gb.

Já este, paga a vista (depósito) e ele envia pra vc.

Nenhum dos dois vendem europeu.

Postado

por 3100 eu compro um chevette daijsododjaidjajdsadsa

ta de brincadeira pagar isso num telefone.. acham q o povo é idiota ?

O pior e que tem gente que paga isso e mais...

Postado

Putz, quero 4G!!! (...e garantia)

Aqui em Av. Paulista ta batendo 50MB. =0

Modelo brasileiro do novo smartphone da Apple se chamará iPhone 5$.

Hahahaha.

Hehehehe, esperei também por causa do 4G e garantia. Quanto a garantia, a reputação do Monaco é boa quanto a isso, parece que realmente funciona quando os casos são assim. Ele envia pra vc pros EUA e faz o reparo/troca.

Abs.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...