Postado 5 de outubro de 201312 anos comment_694098 Pessoal, Surgiram os primeiros rumores da próxima versão do Sistema Operacional da Apple. Internamente, possui o nome de Syrah, um tipo de uva. Será que dará um bom vinho? O que esperarmos desse novo sistema? Como gostaríamos que fosse? Contribuam... Editado 5 de outubro de 201312 anos por economista.lucas Denunciar
Postado 5 de outubro de 201312 anos comment_694106 estao falando q sera muito parecido com o IOS 8, que tambem ja possui registros de acessos a alguns sites americanos. Denunciar
Postado 6 de outubro de 201312 anos comment_694174 estao falando q sera muito parecido com o IOS 8, que tambem ja possui registros de acessos a alguns sites americanos."que será muito parecido com o ios 8", como é o ios 8??!!! Denunciar
Postado 6 de outubro de 201312 anos comment_694194 O MM fez um artigo sobre o 10.10, aqui tem o link do site que comentou esse assunto, está em ingles, mas aqui no MM eles comentaram. Pelo que parece o 10.10 será mais parecido com o ios 7, e há também os rumores do ios 8. http://9to5mac.com/2013/10/03/apple-finishing-up-mavericks-as-development-shifts-to-os-x-10-10-ios-8/ Denunciar
Postado 7 de outubro de 201312 anos comment_694690 http://www.behance.net/gallery/The-Next-Mac-OS/9995849 muito bom este conceito !!! Denunciar
Postado 7 de outubro de 201312 anos comment_694850 http://www.behance.net/gallery/The-Next-Mac-OS/9995849 muito bom este conceito !!! Show as imagens e o conceito, imagina o desempenho ?! Denunciar
Postado 9 de outubro de 201312 anos comment_697270 Show as imagens e o conceito, imagina o desempenho ?! Obrigado.. Curta o meu comentário Denunciar
Postado 9 de outubro de 201312 anos comment_697318 Obrigado.. Curta o meu comentário Não temos o costume do "quem curtiu dá joinha" no fórum MM. Não é contra as regras, mas vale o bom senso. Denunciar
Postado 9 de outubro de 201312 anos comment_697322 Não temos o costume do "quem curtiu dá joinha" no fórum MM. Não é contra as regras, mas vale o bom senso. Bem colocado, fica algo meio forçado, um facebook da vida ou o yahoo answer, e ultimamente alguns usuários estão com esse costume. Editado 9 de outubro de 201312 anos por Leandro Sasso Denunciar
Postado 10 de outubro de 201312 anos comment_697670 Bem colocado, fica algo meio forçado, um facebook da vida ou o yahoo answer, e ultimamente alguns usuários estão com esse costume. Verdade, chegou até a ser engraçado vendo por outro lado, rs. "Eu postei algo legal, agora me agradeça e curta meu comentário, quero likes", hehehe Denunciar
Postado 10 de outubro de 201312 anos comment_697742 Verdade, chegou até a ser engraçado vendo por outro lado, rs. "Eu postei algo legal, agora me agradeça e curta meu comentário, quero likes", hehehe uhahuahua, aham parece uma promoção, arrecade likes e ganhe um prêmio. Denunciar
Postado 10 de outubro de 201312 anos comment_698066 O garoto é novinho, não precisa também serem chatos. Apesar de que, essa coisa de ficar pedindo like é ridículo mesmo. Hahaha Denunciar
Postado 11 de outubro de 201312 anos comment_698674 O garoto é novinho, não precisa também serem chatos. Apesar de que, essa coisa de ficar pedindo like é ridículo mesmo. Hahaha Hehehehe, em algum tópico que andei lendo, ele disse que era mestre em outros fóruns quando o assunto é Apple. Mas pedir para curtir comentários é bem engraçado, rs Denunciar
Postado 31 de outubro de 201312 anos comment_721222 O vinho com uma Syrah, do Central Valley, é bom e sai bem em conta. Mais barato que os Syrah franceses. É o que posso emitir de opinião sobre o futuro OS X. uhahuahua, aham parece uma promoção, arrecade likes e ganhe um prêmio. Aqui não é o Twitter, nem o Facebook, muito menos o finado Orkut. Denunciar
Postado 1 de novembro de 201312 anos comment_722366 O único desejo que tenho é o de que o próximo Mac OS insira o iOS no lugar do Dashboard. Os benefícios seriam incríveis: poderíamos dispensar o Java para internet banking, jogar Infinity Blade com o Magic Trackpad, manter vários aplicativos abertos e em exibição simultânea devido o tamanho de tela maior do Mac, etc. Denunciar
Postado 1 de novembro de 201312 anos comment_722406 E outra coisa: mais coerente seria chamar de Central Valley, pois Syrah é uma uva que pegou muito bem na Califórnia, mas as melhores safras são francesas. Na WWDC'13 foi dito que eles passariam a identificar o OS X com "coisas distintas" da Califórnia. A praia de Mavericks é sem dúvida uma dessas coisas distintas. Já a uva Syrah não. Denunciar
Postado 1 de novembro de 201312 anos comment_722474 http://www.behance.net/gallery/The-Next-Mac-OS/9995849 muito bom este conceito !!! Da hora. Vlw por compartilhar Denunciar
Postado 1 de novembro de 201312 anos comment_722694 E outra coisa: mais coerente seria chamar de Central Valley, pois Syrah é uma uva que pegou muito bem na Califórnia, mas as melhores safras são francesas. Na WWDC'13 foi dito que eles passariam a identificar o OS X com "coisas distintas" da Califórnia. A praia de Mavericks é sem dúvida uma dessas coisas distintas. Já a uva Syrah não.Pelo o que li no MacRumors o nome de vinhos é algo comum quando a Apple está no desenvolvimento inicial de um OS e ninguém deveria fantasiar nada relacionado ao OS a partir disso. Por exemplo, o OS 10.9 foi nomeado de cabernet. before people get too excited about the codename: When they're working on developing the OS, Apple uses 'wine' related codenames. For example, 10.9 was cabernet. This is then replaced with a more consumer friendly nickname at developer testing such as big cats or CA places. Editado 1 de novembro de 201312 anos por sigma7 Denunciar
Postado 4 de novembro de 201312 anos comment_726078 Vish.. Polêmica.. Mals por pedir o like.. no fórum do iPhone os caras são mais normais.. Respeitam os outros e não ficam fazendo 1894276 comentários porque alguém pediu uma curtida(até mesmo pq mereço)!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.