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Quanto custa trocar o vidro da traseira do iPhone 4?


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Não é tão difícil assim de trocar. Comprei o meu no aliexpress.com (não é original mas é perfeito, com certeza a maioria dos técnicos não usam originais, até mesmo porque é bem mais caro). Também pra encontrar no ebay.com. Pra trocar é só tirar os dois parafusos inferiores, tirar a traseira, encaixar a outra e parafusar novamente. Extremamente simpes. Já a tela já é mais complicada pois tem que tirar todas as peças de dentro.

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Pra trocar é coisa de dois minutos (ou menos). Quando eu tinha um 4S, usei por um tempo com um vidro traseiro transparente (certamente não é original) e não cheguei a perceber problemas de sinal.

Caso você for trocar você mesmo, não esqueça de comprar a chave Pentalobe.

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Cara qnd quebrei a tela do meu 4s eu comprei a tela e a chave no mercado livre e eu mesmo troquei. A traseira e extremamente simples, é só tirar os 2 parafusos de baixo do iphone, empurrar para cima e tirar e botar a nova. Da uma olha no mercado livre ou no aliexpress. No mercado livre deve ser em torno de 35 a 40 reais o kit com a chave e no aliexpress é menos de 5 dólares a parte de traz e 2 dólares a chave, porém no aliexpress leva entorno de 1 mês. A minha capa do iPad levou 13 dias mas é muito raro de chegar tão rápido.

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Meu iPhone caiu e o vidro de trás está COMPLETAMENTE trincado. Quanto fica pra trocar (assistência autorizada e não autorizada)?

 

Como alguns colegas falaram anteriormente, acho que a melhor opção seria vc mesmo realizar a troca....

 

Compre a tampa traseira, consulte alguns vídeos e tutoriais, e mãos à obra....

 

Abs

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    • Por Johann Roos
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      Ele ficou guardado mais de um mês na gaveta e um dia por brincadeira tentei ligar ele e ele ligou, voltou a funcionar normalmente como se nada tivesse acontecido, isso durou uns 2 meses até dar o mesmo problema de novo. 
      Não dá sinal nenhum de vida a não ser a luz do conector magsafe que acende quando é conectado, verde e depois laranja. 
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    • Por Patchlord
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      Vidro frontal: R$ 550,00 Display (1920x1080): R$ 1.200,00 Gabinete (só a carcaça): R$ 150,00 Tenho as outras peças e placas também, se houver interesse.





    • Por Felipe Godoy
      Fala pessoal!!!
       bom, possuo um MacBook Pro mid 2012 com ssd e como faço uso apenas para estudo, como office, navegação e zoom, estava pensando na possibilidade de trocar ele em algum modelo de iPad, pensei no Air 4 ou em algum pro, por questões de leveza e software. Mas, ao mesmo tempo, fico com o pé atrás por desfazer de um computador. o que vocês me aconselham??? 
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
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      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
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      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite. 
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar meu aparelho (iPhone 11) por um 12 ou por um 11 Pro Max. Compensa ou é melhor eu esperar para o 13? 
    • Por MatheusMCarvalho
      Apareceu uma mancha na tela do meu macbook  e eu gostaria de saber se vocês já viram isso antes e se eu vou precisar trocar só o vidro ou a tela ( lcd + vidro ).
       
      * ele tem um trinco no vidro na parte inferior perto do nome MacBook Pro . 
      * sou usuário novo , ganhei esse mac usado de uma amiga e to tentando deixar ele ok pra poder usar ele pra editar fotos. 
       








    • Por AlvaroDias
      Boa tarde, tenho um macbook pro retina final de 2013, só que o aparelho estourou o som, escuto bastante o grave, queria que me indicassem o driver de boa qualidade, ou uma assistência boa que vocês tenham uma boa experiencia para que eu possa levar la para substituição, moro em São Paulo.
       Pesquisando na internet so achei links duvidosos, e um driver de quase 5k, melhor comprar um note novo?
    • Por Claudia Lopes
      Olá pessoal, alguém indicaria uma assistência de confiança para  o conserto da placa lógica do Mac ? Em SP. Obrigado 
    • Por Claudia Lopes
      Olá pessoal, preciso trocar a placa lógica do meu Mackbook Pro lite 2011 e também o teclado. Porém ele já é considerado obsoleto, alguém conhece alguma assistência que o faça? Sou de Sp interior ( vale do Paraíba). Na minha região não tem. Obrigado 
    • Por Marcos Camargos
      Olá pessoal boa noite , então preciso de ajuda , tenho macbook pro 15 late 2011 macOS high Sierra atualizado,  mac está novo ,teclado novo , porém não funciona as teclas f1 e f2 apenas ,do brilho da tela , e nas preferências de sistema -monitor não tem OPÇÃO de brilho automático, e nem opção de brilho da tela em nenhum lugar ,se alguém  puder me ajudar  fico agradecido !
      Marcos Camargos 
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