Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 iPad 3


Posts Recomendados

"Aprendi a conviver" com esses lags testando os betas, mas acho que o iOS 7.1 vai vir pra deixar tudo mais redondo. Acho que a Apple se precipitou um pouco ao lançar apenas 6 betas num sistema completamente novo, mas como o amigo acima disse, nada demais, acho que dá pra usar sem pro, apesar de ser chato de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também percebo. E não é de hoje. Eles também estavam no iOS 6. Não dava para perceber sempre, mas quando se executava tarefas mais pesadas e se usava funções multi-tarefa.

 

Eu tenho esse iPad, então não vou "detontar" só para ser do contra. Mas a grande verdade é que esse iPad 3 foi uma verdadeira furada. Nunca vi um device da Apple para ficar velho tão rápido (foram só 221 dias).

A necessidade de rodar um display de resolução tão alta em um A5X parece que foi um pouco demais.

 

E essa impressão de lentidão no iPad 3 não é só sua não. Basta procurar na internet que tu verá que muita gente sofrendo do mesmo problema. Um exemplo:

http://www.gottabemobile.com/2013/09/19/ios-7-ipad-3-first-impressions-performance/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também percebo. E não é de hoje. Eles também estavam no iOS 6. Não dava para perceber sempre, mas quando se executava tarefas mais pesadas e se usava funções multi-tarefa.

Eu tenho esse iPad, então não vou "detontar" só para ser do contra. Mas a grande verdade é que esse iPad 3 foi uma verdadeira furada. Nunca vi um device da Apple para ficar velho tão rápido (foram só 221 dias).

A necessidade de rodar um display de resolução tão alta em um A5X parece que foi um pouco demais.

E essa impressão de lentidão no iPad 3 não é só sua não. Basta procurar na internet que tu verá que muita gente sofrendo do mesmo problema. Um exemplo:

http://www.gottabemobile.com/2013/09/19/ios-7-ipad-3-first-impressions-performance/

Realmente o que a Apple fez com o iPad 3 foi sacanagem mas tirando esses pequenos lag o resto está bom, as animações não estão fluidas como no iPhone mas tenho esperança que melhore nos próximos updates. Se a Apple tá achando que fazendo isso vai forçar os donos de iPad 3 trocar o aparelho logo esta enganada por que se depender de mim não troco tão cedo, apenas quando sair um recurso que realmente faça valer a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está acontecendo comigo é que após fechar a capa do iPad, quando abro de novo já está na tela para digitar a senha, é normal isso, logo após instalar o IOS7 aparecia após abrir a capa, primeiro a tela de descanso que eu havia selecionado, e embaixo o indicativo para deslizar para desbloquear. E agora já vai direto pra senha. Alguém mais está assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o que a Apple fez com o iPad 3 foi sacanagem mas tirando esses pequenos lag o resto está bom, as animações não estão fluidas como no iPhone mas tenho esperança que melhore nos próximos updates. Se a Apple tá achando que fazendo isso vai forçar os donos de iPad 3 trocar o aparelho logo esta enganada por que se depender de mim não troco tão cedo, apenas quando sair um recurso que realmente faça valer a troca.

 

Infelizmente, duvido muito que melhore. Estou usando desde os betas e em todos eu percebi esse lag.

Mas o mais importante é que ele já andava dando sinais de lentidão e de obsolescência no iOS 6. Por exemplo, o sistema ficava super lento enquanto se atualiza apps. Ou em navegações de páginas da web mais complexas. E isso é para citar só dois exemplos.

 

Infelizmente, estamos com um produto ruim que está entre duas gerações boas: iPad 2 e iPad 4. Um produto de transição de tecnologia,  rapidamente descontinuado. 

 

Eu não ficaria muito esperançoso se fosse você. Acho que é uma questão mais de hardware do que de software. Vale lembra que o iOS 7 no iPad 3 já tem uma série de otimizações e de simplificações nos gráficos (o blur, por exemplo, não funciona nele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está acontecendo comigo é que após fechar a capa do iPad, quando abro de novo já está na tela para digitar a senha, é normal isso, logo após instalar o IOS7 aparecia após abrir a capa, primeiro a tela de descanso que eu havia selecionado, e embaixo o indicativo para deslizar para desbloquear. E agora já vai direto pra senha. Alguém mais está assim?

No meu também, mas acho que isso é normal (e mais prático), pois só vai direto pra tela da senha quando fecha e abre pela capa. Se desligar e religar pelo botão, aí aparece antes a tela de descanso. E se a intenção for só acessar as opções do painel de controle sem digitar a senha depois de abrir a capa, só puxar a tela da direita pra esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho registrado lentidão no funcionamento geral no iPad 3, exceto nesses casos específicos já citados, como na troca de wallpaper e ao fechar apps com o gesto (um pequeno "tranco" na animação). Nesses casos creio que são bugs a ser corrigidos (e não alguma limitação de hardware do iPad 3), até porque esse tranco no fechamento dos apps não ocorre se fechar pelo botão home.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também percebi esse lag chato. Pensei que fazendo uma instalação limpa fosse melhorar, mas continua da mesma forma. A lentidão em troca lo wallpaper é gritante. Fiquei um tanto desapontado, porque o iOS 7 ficou mais redondo no meu iPhone 4, do que no iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: infelizmente ele não está rodando perfeitamente, e duvido que vá melhorar em breve. Mas ainda assim acho que vale a pena instalar o iOS 7.

 

Obrigado. E com relação à bateria, está tendo problemas ou indo de boa? Pq no iOS 6.1.3 a bateria está perfeita, segurando mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...