Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje, aproveitando a promoção de uma revenda Apple, comprei um rMBP 13” Intel Core i5 dual core, 2,6GHz Turbo Boost até 3,2GHz, 8GB e 256GB SSD com desconto de R$ 980,00, em até 12x no cartão.

Na Appler o mesmo rMBP custa (com desconto educacional e + 10% à vista) a bagatela de R$ 5.939,00. Eu paguei R$4.950,00.

Para as minhas necessidades, essa máquina está de bom tamanho. Com o desconto de R$ 980,00 deu pra adquirir:

• AppleCare Protection Plan +
  • Adaptador de Thunderbolt para Gigabit Ethernet +
  • App Pages +
  • App Numbers.

Ainda sobrou R$ 342,00.

Pensei em adquirir um AIR, mas o Processador Intel i5 dual core 1,3GHz com Turbo Boost de até 2,6GHz não iria da conta do recado, uma vez que trabalho em local não refrigerado, ou seja, dificilmente o Turbo Boost iria me dar 2,6.

Acham que eu fiz um bom negócio?

Agradeço a todos pelos comentários.

Postado (editado)

Acho que fez um bom negócio sim. A atualização da linha é iminente, mas por um preço desses - caro, mas comprado em loja no Brasil, lacrado na caixa e com nota fiscal - fica difícil ter o dinheiro na mão e deixar passar. O Apple Care também ficou com um preço bem bacana, pois o preço normal na Apple Store é R$650.

Em que loja compraste?

Editado por Maddo Garan
Postado (editado)

Então Maddo, o rMBP é novinho na caixa, lacrado e com nota fiscal. 

A loja é a Expoente aqui em Pernambuco. Sou de São Paulo, mas 3 vezes por ano tenho que vir a Recife.

Sim, você esta correto R$ 649,00, mas com o desconto educacional a AppleCare Protection fica por R$ 449,00.
Editado por MMgordinho
Postado

Você fez um ótimo negócio!

É fato que veremos uma atualização da linha de Macbooks Pro com tela Retina em breve, mas por esse preço, não dá pra deixar passar!

Abraços.

Postado

Obrigado Endy!

Então, acho que os principais atrativos do novo rMBP de 13” com processador Haswell será a autonomia da bateria (que não passará de 10 horas) e o novo padrão Wireless (Wi-Fi 802.11ac).

E, claro, algo novo para dificultar mais ainda upgrade de componentes.

Abraços.

Postado

Eu também estava achando que seriam somente estes upgrades, porém o 9To5Mac fala também que ele pode vir com uma espessura menor.

Mas sei lá, são só rumores, e por enquanto não há muita coisa concreta.

Você fez um ótimo negócio, agora é só curtir a máquina!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...