Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 3


JulianoAssmann

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu veio desse cara: http://www.superrecruta.com.br/

Comprei faz bastante tempo, mas ele ainda seria minha opção hoje. Preços bons, garantia de 3 anos e é rápido na entrega.

Comprei meu Wii, PS3 e Xbox com ele.

 

Obrigado rott!

Pena que eles não parcelam no cartão sem juros... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso e o design, mas ainda prefiro o slim, mais bonito. O super slim é de plástico e o cd se coloca de outra maneira... Mas fora isso é a mesma coisa praticamente...

 

Então, acho que se eu for comprar vai ser o Slim mesmo. Só que aí tem que ser nesse site que o rott passou, pois quenem no submarino só tem o Super Slim...não gostei do formato que se coloca o cd no super slim, além do que parece mais frágil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acho que se eu for comprar vai ser o Slim mesmo. Só que aí tem que ser nesse site que o rott passou, pois quenem no submarino só tem o Super Slim...não gostei do formato que se coloca o cd no super slim, além do que parece mais frágil!

Em teoria é, na prática não há provas.

Eu tenho o meu desde do incio do ano, Slim, mas comprei usado de um amigo. Ele havia comprado aqui pelo centro por coisa de R$1200 - ainda tenho a nota, mas não lembro exatamente o preço.

Conheço pessoas que tem o "Super" Slim desde do dia que foi lançado e não vejo uma mínima reclamação. Mas recomendo pegar o novo modelo por conta da garantia da Sony que é aplicada ao hardware produzido no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em teoria é, na prática não há provas.

Eu tenho o meu desde do incio do ano, Slim, mas comprei usado de um amigo. Ele havia comprado aqui pelo centro por coisa de R$1200 - ainda tenho a nota, mas não lembro exatamente o preço.

Conheço pessoas que tem o "Super" Slim desde do dia que foi lançado e não vejo uma mínima reclamação. Mas recomendo pegar o novo modelo por conta da garantia da Sony que é aplicada ao hardware produzido no país.

 

Valeu pela dica Deriks! Por esse lado é interessante pensar no "Super" Slim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é completamente relativo. O PS3 tem jogos que você gosta? Se sim, então compre, se não, tem Xbox 360, Wii, WiiU, PC... São várias opções que ainda irão render uns dois anos no mínimo

Então, sou fã dos jogos para ps, tanto que as vezes ainda pego meu ps2 pra brincar. Essa semana quase comprei um ps3 por R$900,00 na Fnac, só não comprei pois não sei se vale a pena esperar o ps4 ou pego o 3 mesmo.

E pelo que li o Ps4 vai custar $399, o que me faz acreditar que deverá vir pra cá por uns R$1500. Por isso a minha duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sou fã dos jogos para ps, tanto que as vezes ainda pego meu ps2 pra brincar. Essa semana quase comprei um ps3 por R$900,00 na Fnac, só não comprei pois não sei se vale a pena esperar o ps4 ou pego o 3 mesmo.

E pelo que li o Ps4 vai custar $399, o que me faz acreditar que deverá vir pra cá por uns R$1500. Por isso a minha duvida.

 

Eu acho que o preço do PS4 aqui no Brasil vai estar em torno de R$ 1.800,00 - 2.000,00! Acho que é valido comprar o PS3, já que no site que o amigo rott passou o Slim de 160gb está por R$ 844,90 ou então o Super Slim de 250gb com 3 anos de garantia por R$ 910,90! Acredito que seja um preço muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sou fã dos jogos para ps, tanto que as vezes ainda pego meu ps2 pra brincar. Essa semana quase comprei um ps3 por R$900,00 na Fnac, só não comprei pois não sei se vale a pena esperar o ps4 ou pego o 3 mesmo.

E pelo que li o Ps4 vai custar $399, o que me faz acreditar que deverá vir pra cá por uns R$1500. Por isso a minha duvida.

lembre-se que a Sony tem preços tão absurdos quanto a Apple, então descarte esses 1,5k e pense numa base de 1800.

Mas lembre-se também que a biblioteca do PS3 é gigante e vai render muito ainda...

Eu vou comprar o PS4 no lançamento por já ter o 3 com meus jogos de interesse, mas eu ainda tenho mais um ou outro jogo que falta pra ele. O PS4 deve ser só adotado para os entusiastas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony não é igual a Apple.

Se você comprar o console importado, se der problema, ela vai dar uma banana pra ti.

Você vai ter que correr para a justiça/procon e vai ficar um tempão sem o console.

 

Por isso que eu acho bacana aquela loja que passei. Dão 3 anos de garantia por conta própria. Se não me engano, o 1º ano é garantia de troca e nos 2 últimos é garantia de reparo.

 

Se duvidar dá menos dor de cabeça que a garantia oficial :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal de contas comprei o meu Ps3 hoje rs. Paguei R$890, numa loja aqui da cidade !

 

 

Comprou com Last of Us? Jogão de mais esse.

Tem uma porrada de exclusivo bom, assim como um jogos de terceiros que são tão divertidos quanto.

 

 

Preciso decidir onde comprar o meu! Hoje na saraiva está na promoção com frete grátis + 1 jogo (http://www.livrariasaraiva.com.br/ps3-ganhe-jogo/?PAC_ID=125739) por R$ 1.099,00! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso decidir onde comprar o meu! Hoje na saraiva está na promoção com frete grátis + 1 jogo (http://www.livrariasaraiva.com.br/ps3-ganhe-jogo/?PAC_ID=125739) por R$ 1.099,00! 

MAAAANO, recomendo de mais. Saraiva usa transportadora privada e demora no máximo (comigo) 5 dias uteis. E o console é o de 250Gb e você escolhe entre quatro jogos recentes - eu escolheria Bioshock Infinite - tá valendo muito a pena. E cria uma conta na PSN americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...