-
usar imac como monitor?
entao nw tem como ?
-
usar imac como monitor?
e que no meu ele so tem saida! nw tem entrada de video!
-
usar imac como monitor?
em primeiro llugar muito prazer galera!sou novo nisso! comprei meu Imac no começo deste ano! tela de 20led! comprei ele no japão! e trouxe pra ca! sempre kis ter um mac!achava ele bem diferente do windows ! ate que comprei um de aniversario! bem,vamos a minha pergunta! gostaria de saber se e possivel utilizar ele como monitor pra jogar xbox360 ou ps3 nele? se for o q eu preciso?
-
PS3 no novo iMac 21,5 via Thunderbolt
cara to curioso sobre isso tbm! so que meu imac comprei ele no final de 2010 ou no comeco deste ano! nw sei sei tem esta porta que vcs falam kero utulizar o meu imac pra jogar o xbox360 ou o ps3 nele tbm!
dinhojp1983
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita