Renan Pires Marculan Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Postado 13 de junho de 2013 Boa Tarde Alguém poderia me ajudar a sincronizar as fotos do icloud dos meus dispositivos também no meu novo Macbook Air?Após a instalação da última versão do iPhoto, tentei ativar o serviço de sincronização, porém mesmo que configurado para sincronizar ele aparece a tela de ativar a sincronização e não efetua nada.Alguém já passou pelo mesmo? Conseguiu resolver? Citar
Guedes - Brasília Postado 14 de junho de 2013 Denunciar Postado 14 de junho de 2013 Boa Tarde Alguém poderia me ajudar a sincronizar as fotos do icloud dos meus dispositivos também no meu novo Macbook Air? Após a instalação da última versão do iPhoto, tentei ativar o serviço de sincronização, porém mesmo que configurado para sincronizar ele aparece a tela de ativar a sincronização e não efetua nada. Alguém já passou pelo mesmo? Conseguiu resolver? Não consta na assinatura o sistema operacional do seu Macbook Air, mas o compartilhamento de fotos do icloud só funciona com o sistema operacional OS X Lion ou Mountain Lion. Citar
Renan Pires Marculan Postado 15 de junho de 2013 Autor Denunciar Postado 15 de junho de 2013 Guedes, tenho instalado o Mountain Lion. No Lion não tinha a opção de sincronizar fotos. Agora liberou, mas mesmo quando eu clico em ativar o serviço, não sincroniza nada... :/ Citar
Guedes - Brasília Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Postado 26 de junho de 2013 Você tem iPhone ou iPad? Verifique se a conta cadastrada em ajustes / iCloud é a mesma em todos eles. E lembre que somente as fotos adicionadas ao iPhoto depois de ativado o serviço é que vão pra nuvem. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.