Arthur Baldiotti Postado 4 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2013 Oi, tudo bem? Preciso de ajuda pois nao consigo ativar a WiFi em meu iPhone 4s iOS 6.1.3 Segue a foto do problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado. Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2013 talvez postando no forum certo ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Rodrigues Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2013 Vixi wifi cinza... quando isso dava no iphone 3g, significava que o wifi ja era... aparece o endereço mac do wifi em ajuste > geral > sobre > wi-fi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Baldiotti Postado 5 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2013 Oi Fabio Rodrigues, aparece N/A. Em qual forum devo devo postar electro? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Eickhoff Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2013 Artur: Indo direto ao ponto. Wifi nao deixa ativar? desabilitado? Em fevereiro aconteceu com o meu 4s isso. Restaurei, resetei, e nada, absoutamente nada resolveu. Pode ligar no 0800 e explicar o que esta acontecendo. O eu solicitaram que enviasse para assistencia e imediatamente mandaram outro aparelho em substituicao. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2013 Já estou no meu 3° iPhone 4S por causa disso. Graças que tava na garantia, fiquei parado no 6.1.2, para não acontecer isso denovo. Por estar na garantia, ele não arrumam, mas mandam trocar, aqui em Campinas, leva 1 semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Baldiotti Postado 5 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2013 Verifiquei aqui e meu iPhone nao esta mais na garantia. O que devo fazer entao Matheus Eickhoff e LiveSorcerer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de75 Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2013 (editado) Verifiquei aqui e meu iPhone nao esta mais na garantia. O que devo fazer entao Matheus Eickhoff e LiveSorcerer? Se esse problema não foi causado por você mesmo por mau uso (queda, abrir o aparelho, modificações não autorizadas, etc, etc), e suponho que não foi nada disso, então esse defeito é chamado de "Vício Oculto", e você está coberto pela garantia legal, mesmo que já tenha passado o período de 1 ano (ou seja qual for a garantia que a loja ofereceu). Normalmente para produtos caros de informática 2 à 5 anos é considerado um período razoável para você estar coberto por essa garantia legal, e a Apple tem a obrigação de consertar ou substituir o aparelho sem nenhum custo para você (ou te ressarcir o valor do aparelho). Não interessa o que a loja ou o atendimento te disser em um primeiro momento (normalmente nem sabem disso, ou sabem e informam errado), isso está na lei, e qualquer dúvida pode procurar o auxílio de um advogado ou de um Procon. Você tem 90 dias para reclamar a partir do surgimento do problema (como disse, não importa se está ou não dentro do período inicial de garantia, esse prazo começa a contar no momento que o problema surgiu). Editado 5 de abril de 2013 por de75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Eickhoff Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2013 O meu também não estava mais na garantia de 1 ano! Tinha vencido 1 semana antes!! Mesmo assim pagaram o frete de ida do produto e em 10 dias recebi outro aparelho. Fui informado pela atendente que só não mandariam outro se houvessem sinais de líquidos internamente. Você não molhou ele, molhou? Liga imediatamente lá Arthur. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Emer Kern Postado 10 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2013 Isso aconteceu comigo depois de atualizar pro iOS 6.1.2, resolvi o problema resetando as definições de rede do aparelho, tu vai perder todas as senhas de rede wi-fi salvas, mas é o jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 13 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2013 (editado) Mais um caso para ligar para o 0800 da Apple: O iPhone tem suporte dado por pessoas reais, que sabem tudo sobre iPhone e sobre iOS - você só precisa ligar para 0800-761-0867. Com os outros smartphones, você não sabe bem onde ir para pedir ajuda. Você liga para o fabricante e ele diz que você deve ligar para a sua operadora. Você liga para a operadora e eles dizem que você deve entrar em contato com o desenvolvedor do sistema operacional. Não deveria ser tão difícil obter respostas. Na Apple, nunca é. ref.: http://www.apple.com/br/iphone/why-iphone/ Editado 13 de abril de 2013 por Guedes - Brasília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caheviana Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 To com o mesmo problema faz uns 2 meses, já fiz de TUDO e não resolve, inclusive o meu problema começou no iOS 6.1.. Liguei na Apple e informaram que como não está na garantia precisa consertar, e ficaria 500 reais, haha. Nenhuma atualização resolveu. E usar apenas a internet da TIM, que não é 3G na minha cidade, é horrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Rodrigues Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 caheviana, tentou downgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 Vejam o link abaixo. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/69065-wifi-desabilitou-com-o-ios-61/?hl=%2Biphone+%2Bna+%2Bgeladeira#entry479197 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caheviana Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2013 caheviana, tentou downgrade? Precisaria fazer downgrade pra 6.0, acredito que funcionaria. Porém tem que salvar uns negócios enquanto ta nessa versão antiga (não lembro exatamente pq pesquisei faz tempo) e aí pelo que ví, não conseguiria o downgrade. Se houver algum método, acredito que funcionará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IluminiGod Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2013 Já tentou restaurar de fabrica sem puxar seu antigo backup deixa-lo novo como se tira da caixa em questão de ativação já vi uns 3 casos que tentaram restaurar e após recuperar o backup do aparelho voltava este erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2013 Já tentou restaurar de fabrica sem puxar seu antigo backup deixa-lo novo como se tira da caixa em questão de ativação já vi uns 3 casos que tentaram restaurar e após recuperar o backup do aparelho voltava este erro. Também já li isso. Restaura ao modo de fabrica e da certo, funciona bem, mas quando trás de volta o backup pronto, "azeda" tudo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caheviana Postado 6 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2013 No meu caso foi um pouco pior, restaurei de fábrica e quando ligou já estava com o botão da wifi travado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APPLEndendo Postado 22 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2013 Estou com mesmo problema, o meu iPhone tem 14 meses de uso. Estou muito desapontado... Só não tentei ainda, restauração de fabrica. Entrei em contado com o suporte, e fui instruído a fazer uma restauração em modo de recuperação, ainda não fiz, mas se der certo, eu posto aqui. http://support.apple.com/kb/ht1808?viewlocale=pt_BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsemmler Postado 22 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2013 Minha irmã, estava com o mesmo problema, fizemos de tudo, restauramos o sistema, mudamos várias configurações e nada de funcionar. Ela levou em Campinas no shopping Iguatemi na Loja da Apple, acho que não tem solução mesmo. Eles deram um prazo de 1 semana p/ trocar o Iphone 4s dela. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.