Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caheviana

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que caheviana postou

  1. Galera, atualizei meu 4S para o segundo beta do iOS 7 e está funcionando! Ao terminar a atualização, pede para selecionar uma wifi. Para minha surpresa, lá estavam as redes locais, e consegui conectar. Logo após o celular reiniciou e o botão travou novamente. Liguei pelos atalhos rápidos e continuei usando a 3G. Quando fui nos ajustes ver, ele estava conectado à internet wireless. Desliguei a rede celular e continua funcionando! Espero que não desative logo, como acontecia antes - desta vez o "milagre" foi diferente. Detalhe: o ícone da wifi ao lado da operadora não está aparecendo.
  2. Se o seu caso for como o meu - já tentou DE TUDO e está com o iPhone fora da garantia - acredito que não há o que fazer. Esperar por uma atualização que resolva, ou comprar outro iPhone. Eu vou usar o meu com internet da operadora até o lançamento do 5S, esperando que um dia o problema da wifi se resolva. No próximo iPhone, comprarei applecare com certeza!
  3. Meu tio levou o iPhone à NYC, e os técnicos informaram que podem trocar por um novo por US$ 200. Não há possibilidade de troca, por estar fora da garantia. E esse novo vem com garantia de apenas uma semana. Espero que uma atualização resolva essa questão. Um ano e meio com o iPhone e já está lento, sem wifi e com a bateria durando pouco. Não vale a pena investir em um smartphone hi-end pra perdê-lo em tão pouco tempo! Problema de hardware causado por software. Todos que conheço deram problema após a atualização. Inclusive alguns dizem que o problema é no software do sensor de temperatura do chip wi-fi.
  4. No meu caso foi um pouco pior, restaurei de fábrica e quando ligou já estava com o botão da wifi travado
  5. Precisaria fazer downgrade pra 6.0, acredito que funcionaria. Porém tem que salvar uns negócios enquanto ta nessa versão antiga (não lembro exatamente pq pesquisei faz tempo) e aí pelo que ví, não conseguiria o downgrade. Se houver algum método, acredito que funcionará.
  6. To com o mesmo problema faz uns 2 meses, já fiz de TUDO e não resolve, inclusive o meu problema começou no iOS 6.1.. Liguei na Apple e informaram que como não está na garantia precisa consertar, e ficaria 500 reais, haha. Nenhuma atualização resolveu. E usar apenas a internet da TIM, que não é 3G na minha cidade, é horrível.
  7. caheviana

    13" - Air ou Pro

    Galera, comprei o air. Realmente é muito fino e muito rápido, isso que ainda nem mexi muito nele. Fiz a aquisição na Compubrás no paraguai, computador na caixa, novo, sem ser refurbished, atendimento ótimo, e preço dentro dos padrões. Na verdade saiu como se comprasse nos eua com o 6% de impostos de lá. Gostei muito, a única coisa que preocupa é a aparente fragilidade, e gostaria de comprar uma hard shell também, qual recomendam? Qualquer dúvida só pedir!
  8. caheviana

    13" - Air ou Pro

    Não tenho muito conhecimento, mas acredito que não. No site da compubrás os macbooks vêm com o final LZ/A e no próprio bestbuy encontrei final LL/A, não sei qual a diferença porém a cada site que olho vejo um final diferente.. Na hora da compra vou ficar atento para o número de série e a caixa, visto que falam que o R ou Refurbished aparecem. E quanto à procedência, caso não tenha nada estranho acredito não importar tanto, pois apple é apple (com caixa lacrada) e depois de testar lá mesmo, tudo deve ocorrer bem. No mais, as lojas nave e compubrás (mais conhecidas) são grandes e realizam trocas de produtos com defeitos, dependendo qual é claro. Infelizmente não tenho capacidade financeira para comprar um macbook no brasil pelo dobro do preço (que já é alto), e mesmo que tivesse viajaria para os EUA para comprar, hehe
  9. caheviana

    13" - Air ou Pro

    A diferença de preço é absurda.. lá, mesmo pagando um pouco a mais e legalizando, vai ficar na faixa de 1800 dólares (1300+[1300-300]/2) e mesmo com o dolar a 2 reais, ficaria R$3600. Uns mil reais a menos, mesmo com desconto de estudante e tudo mais Se trouxer sem declarar então, o valor fica mil reais mais barato do que acima
  10. caheviana

    13" - Air ou Pro

    Muito bom saber disso, obrigado! Também penso assim sobre portabilidade, vou tentar pegar um com 8gb já pra estar bom por um tempo, e não tenho interesse em ficar em função de outros upgrades. Vou comprar um hd externo de 1 ou 2tb com usb 3.0 e colocar tudo dentro.. Realmente, a melhor opção seriam os EUA, mas já faz um ano que fui pra lá e não sei quando vou voltar. Quanto aos outros países da américa do sul, pra mim ficaria muito em conta paraguai mesmo.. lá tem algumas lojas grandes bem confiáveis, inclusive com garantia e dá pra testar o pc antes de levar. Minha necessidade seria mais pessoal mesmo, visto que vou levar para a faculdade e outros locais, então pelo que li o air faria bastante diferença. Não tenho muita experiência de uso com o pro para saber peso e tamanho, mas o air já conheço e sei que é maravilhoso.
  11. caheviana

    13" - Air ou Pro

    cara, trazer do paraguai é o seguinte: ou tu paga imposto (50% do excedente de 300 dólares) ou tu traz na louca, sem declarar.. se te pararem, já era. Eu acho que vale mais a pena declarar, a não ser que tenha certeza que não vai ser parado ou pegue com muambeiro (o que na minha opinião não vale a pena). A questão que tá pegando pra mim é que eu não tenho certeza se têm os novos lá, e gostaria muito de saber
  12. caheviana

    13" - Air ou Pro

    Galera, já decidi. Vou pegar o air 13" mesmo.. além do que foi falado e visto, esse link: http://br-mac.org/2012/06/macbook/ ajudou na decisão. Basicamente, o pro serve pra quem precisa de desempenho de processador, em caso de edição de vídeo ou programas pesados como autocad, também melhorando o desempenho em jogos e máquinas virtuais, eu acredito. Como não faço edições nem uso programas pesados e jogos já não fazem mais parte do meu dia-a-dia, não preciso. O desempenho do ssd é maravilhoso para as tarefas comuns, e as configurações do mba são suficientes para o uso normal.. como sei que talvez memória ram faria falta, pretendo comprar um com 8gb. Ficou claro que o pro é para uso profissional mesmo, enquanto o air é para uso pessoal. A única coisa que me intriga é o possível lançamento de um pro retina 13" a 1200~1500 dólares.. mas como já esperei bastante, não vale a pena ficar especulando. Agora só preciso ver se minha encomenda poderá vir dos estados unidos ou vai ter que ser do paraguai. Aliás, se alguém souber se no PY já tem os macs novos, será uma informação muito útil também gostaria de saber as suas experiências de "migração" de windows para mac, e experiências de quem possui macbooks. Espero que esse tópico ajude outras pessoas na decisão também!
  13. caheviana

    13" - Air ou Pro

    É, acredito que por ser um uso menos profissional o peso e tamanho influenciam mais do que a potência que sobra no pro mesmo, valeu. Esse é o modelo que mais estou considerando agora, caso precise usar vários programas ou máquina virtual os 4gb iriam ser pouco.. valeu as dicas!
  14. caheviana

    13" - Air ou Pro

    eu usaria exatamente assim, porque a maioria dos meus arquivos são filmes, séries, fotos, documentos e jogos salvos.. realmente, os preços lá são bons. Valeu! eu usaria programas não compatíveis com o mac os, vou ver melhor isso ao longo do uso mas acredito que nada muito pesado. Pensando agora não lembrei de nenhum de cabeça, então acredito que vou achando substitutos no mac depois de usar windows desde criança hehe. Não priorizo muito essa questão da máq. virtual porque vou usar eventualmente, e não como ferramenta de trabalho/estudo
  15. caheviana

    13" - Air ou Pro

    dei uma olhada já, achei algumas informações úteis mesmo.. não, faz anos que não uso esse tipo de mídia já li sobre essa questão da memória, e entra na preferência pelo pro, mas considero comprar um air 8gb, porém vou comprar no paraguai e não sei se acho lá.. valeu a dica! com a cotação do dólar hoje valeria a pena. Já comprou com ele? Eu só priorizo a nota fiscal e regularidade, porque caso pegasse com "muambeiro" sairia por menos que com o Monaco
  16. caheviana

    13" - Air ou Pro

    Então galera, depois de comprar meu iphone 4s e usar um macbook air por alguns dias, comecei a considerar a compra de um pc apple. Não tenho laptop, apenas desktop, e estava aguardando o lançamento da nova linha para comprar a última geração.. porém, com preços iguais, fiquei na dúvida entre o air ou o pro. O uso do pc seria principalmente para a faculdade, internet nas horas vagas, música e séries, com talvez o uso de alguns jogos, e com certeza de uma máquina virtual para eventuais programas não compatíveis com o mac OS. Já pesquisei relativamente bastante sobre o assunto, e apesar da minha preferência pelo air, a dúvida persiste. Não preciso tanto da mobilidade do air (porque pelo que vejo a diferença não é tão grande) e nem da potência do pro. Uma coisa que faria falta é o o espaço no hd, pois no meu desktop tenho 750gb usados e constantemente apago filmes/séries para liberar espaço. Pensando nisso, imaginei comprar o air de 128gb e um hd externo de 1tb ou mais com usb 3.0 e colocar tudo o possível lá, e utilizar quando necessário.. planejo comprar o macbook no exterior para aproveitar preços melhores. Queria saber a opinião de vocês e experiências de uso para me ajudar na compra
×
×
  • Criar Novo...