Vinicius Marchon Postado 16 de março de 2013 Denunciar Postado 16 de março de 2013 (editado) Booa noite/bom dia gaalera ! Então , recentemente , por algum motivo desconhecido , meu Earpods simplesmentes parou de funcionar naqueles botões de atender ligaçao,pausar musica , e controlar o volume =/ Esse Earpods veio com meu iPhone 5 e gostaria de saber se a Apple dá assistência técnica ao Earpods... Comprei tem mais ou menos 3 meses e achei estranho dar problema tão rapidamente. O fone em si continua funcionando normalmente.... Agradeço desde já ! Editado 16 de março de 2013 por Vinicius Marchon
Gustavo Jaccottet Postado 16 de março de 2013 Denunciar Postado 16 de março de 2013 O Earpod é parte integrante do produto, logo ele tem o mesmo prazo de garantia que o produto principal. Assim, a Apple disponibiliza garantia sobre defeitos nos Earpods. Abs.
IluminiGod Postado 20 de março de 2013 Denunciar Postado 20 de março de 2013 No iphone 4 meu fone deu este problema acusaram mal uso sendo que sempre mantenho meus fones bem guardado
Don Corleone Postado 20 de março de 2013 Denunciar Postado 20 de março de 2013 (editado) Tenho dúvidas se a garantia é a mesma do iPhone haja vista que é um acessório; leia no manual ou ligue para a Apple. Editado 20 de março de 2013 por Don Corleone
Gustavo Jaccottet Postado 20 de março de 2013 Denunciar Postado 20 de março de 2013 Tenho dúvidas se a garantia é a mesma do iPhone haja vista que é um acessório; leia no manual ou ligue para a Apple. O acessório sempre segue o principal. O Earpod é um componente cujo preço está incluso no preço. Se houvesse ressalva, esta deveria ser expressa no ato da compra, p. ex: Garantia de 12 meses, ressalvados os acessórios, cuja garantia é de apenas 90 dias, cf. a garantia legal do CDC. Posso garantir que a garantia é a mesma, pois com o meu primeiro iPod, passados 6 meses, o fone do lado esquerdo parou de funcionar. Levei na SOMA em POA e obtive a troca.
Fabricio Moraes Postado 20 de março de 2013 Denunciar Postado 20 de março de 2013 Olá a todos ! Eu tive um problema similar, os fone continuam reproduzindo musicas e os botões de volume e play/pausa também porém quando preciso atender uma ligação o microfone nao capta audio ... Poderia procurar uma assistencia ?
Gustavo Jaccottet Postado 20 de março de 2013 Denunciar Postado 20 de março de 2013 Olá a todos ! Eu tive um problema similar, os fone continuam reproduzindo musicas e os botões de volume e play/pausa também porém quando preciso atender uma ligação o microfone nao capta audio ... Poderia procurar uma assistencia ? Não só poderia, como deves, é um direito teu. Abs.
Villts Postado 21 de março de 2013 Denunciar Postado 21 de março de 2013 Olá a todos ! Eu tive um problema similar, os fone continuam reproduzindo musicas e os botões de volume e play/pausa também porém quando preciso atender uma ligação o microfone nao capta audio ... Poderia procurar uma assistencia ? Sim, mas não acho que nesse caso o problema é do earpod, visto q o falante dele está ok.
Vinicius Marchon Postado 23 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 23 de março de 2013 Galera , obrigado pela atenção de todos ! Eu vou correr atrás disso mas estou um pouco desorientado. Este tipo de ocasião se resolve como ? Comprei meu iPhone na Claro mas provavelmente não é lá que devo ir rs . Tenho que levar em alguma assistência próxima ou enviar pra Apple pelo correio ? To muito perdido hauhhuaua
Gustavo Jaccottet Postado 23 de março de 2013 Denunciar Postado 23 de março de 2013 Galera , obrigado pela atenção de todos ! Eu vou correr atrás disso mas estou um pouco desorientado. Este tipo de ocasião se resolve como ? Comprei meu iPhone na Claro mas provavelmente não é lá que devo ir rs . Tenho que levar em alguma assistência próxima ou enviar pra Apple pelo correio ? To muito perdido hauhhuaua Entra em contato com a Apple para ser orientado se não sabes em que AT ir, ou vai direto na AT, que é o procedimento correto.
macrulez Postado 25 de março de 2013 Denunciar Postado 25 de março de 2013 Cara, peloamordeDeus, se o produto é da Apple vc vai numa assistência da Apple, só isso, não tem motivos para ficar "perdido". Boa sorte aew!
CLAUDICTOREIS Postado 25 de março de 2013 Denunciar Postado 25 de março de 2013 depois posta o resultado, para a gente ficar sabendo ok
Gustavo Pimenta Postado 27 de março de 2013 Denunciar Postado 27 de março de 2013 [DÚVIDA] Meus fones sempre funcionaram perfeitamente e do nada um dos fones parou simplesmente de funcionar, e o meu cabo de dados também, carregou na quinta-feira e do NADA não quis mais carregar, fica dando erro quando conecto no computador. O que fazer? Detalhe: Ainda estão na garantia.
Gustavo Jaccottet Postado 28 de março de 2013 Denunciar Postado 28 de março de 2013 [DÚVIDA] Meus fones sempre funcionaram perfeitamente e do nada um dos fones parou simplesmente de funcionar, e o meu cabo de dados também, carregou na quinta-feira e do NADA não quis mais carregar, fica dando erro quando conecto no computador. O que fazer? Detalhe: Ainda estão na garantia. Levar na Autorizada Apple. Caso não saibas onde tem uma ou queiras um melhor direcionamento, liga no 0800. Abs e boa sorte
Vitor Mello Postado 30 de março de 2013 Denunciar Postado 30 de março de 2013 Boa noite caro amigo.A garantia é coberta durante 12 meses, basta você levar seu iphone em uma assistência Apple para ser extraído o número de série do iPhone e dar a garantia e não precisa de nota fiscal. Só vale ressaltar que haverá testes para ver se a garantia cobre. Esse exemplo vale tanto para os fonese cabos usbs, muitas pessoas não trocam e acabam comprando um novo é muita burrice.Prazo pode variar de 5 à 15 dias ou menos para entrega do seu novo iPhone.Espero ter ajudado.
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