themarcosalc Posted December 21, 2017 Report Posted December 21, 2017 Pessoal, Quem tem iPhone 7/8 ou X, o que fazer para eu ouvir música e carregar o celular ao mesmo tempo? Rsrs Fone Bluetooth de qualidade tá muito caro e os que são barato não duram. Qual a melhor solução? Me ajudem. Quote
Heitor Posted December 22, 2017 Report Posted December 22, 2017 A melhor solução é comprar um adaptador lightning com saída 3.5mm e lightning também, como esses: Dá pra encontrar no Aliexpress, Gearbest, etc. Quote
themarcosalc Posted December 22, 2017 Author Report Posted December 22, 2017 A melhor solução é comprar um adaptador lightning com saída 3.5mm e lightning também, como esses: Dá pra encontrar no Aliexpress, Gearbest, etc.Mas funciona mesmo? Pq eu vi várias pessoas reclamando desse aparelho no mercado livre, dizendo que não funciona direito, etc.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
valterh Posted December 23, 2017 Report Posted December 23, 2017 Mas funciona mesmo? Pq eu vi várias pessoas reclamando desse aparelho no mercado livre, dizendo que não funciona direito, etc.Enviado do meu iPhone usando TapatalkComprei/recebi 3 desse modelo de 2 cabos separados, 1 não funciona. Os outros 2 as vezes falham.Detalhe que não comprei pelo ML mas sim do indiegogo se não me engano. Quote
Recommended Posts