Postado 15 de setembro de 200817 anos comment_37602 Já comprei algumas coisas na Americanas e foi tudo tranquilo, recomendo com certeza. No Submarino nunca comprei nada. Denunciar
Postado 15 de setembro de 200817 anos comment_37607 Então galera... Podem continuar dando quaisquer dicas. Vocês acham que pelo fato do produto ser muito caro, eles não atrasam e entregam o mais rápido possível?Assim que eu efetuar a compra e qnd o iMac chegar na minha casa, eu vou atualizando neste tópico Acho que pra quem não tem iMac é bom saber do "antes, durante e depois" de alguém que comprou, não acham? Mais legal do Mac é descobrir como agente pode se acostumar com algo não tão bom "Windows" e quando se depara com algo bom de fato "Mac OS" fica até meio bobo! Denunciar
Postado 15 de setembro de 200817 anos comment_37613 Só te digo aonde NÃO comprar. Lojas Colombo.Fui lá neste fim de semana para comprar um Macbook para minha mãe e o tratamento foi dos piores. Inflexíveis na negociação e se negaram a destravar o Macbook para eu mostrar para minha mãe algumas funcionalidades que meu Mac não tem e o Macbook tinha. O jeito foi comprar na internet, comprei no site do shoptime. []´s e boa sorte Pelo visto não é apenas eu que percebeu a porcaria das Lojas Colombo.Nunca compre nada lá pois o atendimento é péssimo, tanto pelo site como pelas lojas fisicas, há 1 mês (isso mesmo) tento comprar meu primeiro Mac lá, curiosamente há algo que impede a compra, seja dificuldades em acessar o sistema podre deles, seja incompetência mesmo, hoje vieram com a máxima de que o único Mac Mini em estoque não poderia ser vendido pois era produto de terceiros e outras besteiras, além de, mesmo com limite de sobra no cartão, decidirem por mim que o valor das prestações seria alto demais, por isso negaram a venda, já enviei reclamação para a Matriz e pretendo ir no procon. Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37622 Americanas e Submarino formam uma "holding" hoje em dia, são a mesma empresa Eu compraria na loja em que conseguisse o maior cupom de desconto! No Orkut há comunidades só pra divulgação desses cupons (algo totalmente legal). Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37628 recomendo o submarino.. mais rapido q americanas Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37645 Negada... não é por nada não... mas Americanas e Submarino são hoje a mesma coisa. São duas empresas do grupo de varejo B2W. É bem provável que inclusive hoje os armazéns sejam únicos. Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37647 Shoptime não faz parte do grupo B2W também? Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37677 Sei la depende, meu comprei no Extra (era o unico que ainda tava na promoção) e chegou 12hrs dps de efetuado o pagamento, foi muito rapido... pena que ultimamente nao tem mto macs por la abraço Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37679 O tópico havia sido duplicado pelo criador (não faça isso, por favor), mesclei os dois. Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos Autor comment_37698 É galera... Resumo dos posts: ''Tanto faz...É a mesma empresa'' Vou de Americanas. Depois da compra, avisarei. Quando chegar, também. Quando instalar? IDEM. Abraços e continuem com o tópico Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37706 A cerca de dois meses comprei um iMac com a mesma configuração que o seu. Moro no RJ e comprei na FastShop. Sinceramente, recomendo que vc dê uma das lojas da FastShop e converse com um dos vendedores. Parcelei a minha compra em 3x e obtive um bom desconto. Se mesmo assim, vc ainda quiser comprar pela Americanas/Submarino, posso te dizer que compro regularmente nesses sites e nunca tive qualquer problema. Boa sorte com a compra. O iMac vale o investimento. Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos Autor comment_37712 A cerca de dois meses comprei um iMac com a mesma configuração que o seu. Moro no RJ e comprei na FastShop. Sinceramente, recomendo que vc dê uma das lojas da FastShop e converse com um dos vendedores. Parcelei a minha compra em 3x e obtive um bom desconto. Se mesmo assim, vc ainda quiser comprar pela Americanas/Submarino, posso te dizer que compro regularmente nesses sites e nunca tive qualquer problema. Boa sorte com a compra. O iMac vale o investimento. Muito bom... Vc mora na capital do RJ? Americanas/Submarino entregaram suas coisas dentro do prazo de entrega? Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37719 Bem, o antes a gente ja tem: Futuro usuário extremamento ansioso pela chegada do produto, fazendo perguntas pouco coerentes porque ninguém sabe prever qual transportadora vai ser a escolhida para a entrega, e nem o que pode acontecer: o prazo é o que está escrito no site, as vezes chega antes, as vezes não. Agora só falta o durante e o depois Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37726 Ambos são a mesma coisa, a diferença pra mim foi que no submarino minhas bugigangas chegam mais rápido! Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos Autor comment_37737 Bem, o antes a gente ja tem:Futuro usuário extremamento ansioso pela chegada do produto, fazendo perguntas pouco coerentes porque ninguém sabe prever qual transportadora vai ser a escolhida para a entrega, e nem o que pode acontecer: o prazo é o que está escrito no site, as vezes chega antes, as vezes não. Agora só falta o durante e o depois Perfeito. uhehueuhehuehhuehuehehuehuhu PS: Você foi até legal com "Extremamente ansioso". Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37739 Encontrar loja boa e confiavel é até facil com o auxílio dos camaradas aki do fórum!!! Só q justamente o meu problema não é bem este hehehehe... sou diretor de arte em uma agência, só sou formado a um ano porém trabalho com isso a mais tempo, mas de qualquer forma meu salário nao passa dos 2mil e nao consigo comprar nada parcelado em site nenhum por causa do limite do cartão! eeee laiaaaaa comprar é facil dificil é tornar isso possivel....rsrsrs abraz Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37775 Encontrar loja boa e confiavel é até facil com o auxílio dos camaradas aki do fórum!!!Só q justamente o meu problema não é bem este hehehehe... sou diretor de arte em uma agência, só sou formado a um ano porém trabalho com isso a mais tempo, mas de qualquer forma meu salário nao passa dos 2mil e nao consigo comprar nada parcelado em site nenhum por causa do limite do cartão! eeee laiaaaaa comprar é facil dificil é tornar isso possivel....rsrsrs abraz Liga na operadora e pede pra eles que você precisa de um limite maior. Se você tem a algum tempo o cartão e é um cliente "exemplar $$$$" eles aumentam. Mas cuidado, quanto mais a gente tem, mais quer gastar. hehehehe []'s Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38802 Não tenho reclamações de nenhuma das duas. Aliás, já há algum tempo as empresas são do mesmo grupo, o B2W. Denunciar
Postado 26 de setembro de 200817 anos Autor comment_39100 Então galera, desculpa por ter abandonado o tópico mas tive muitos problemas pra resolver. Enfim, consegui efetuar a compra ONTEM (24) e o prazo de entrega é de 2 dias, sendo dia 26 (sexta-feira) o dia previsto para a entrega e também o último dia do prazo. Paguei 90 REAIS pelo frete sendo que moro na capital do Rio de Janeiro - nenhum lugar absurdo. O mínimo que eles podiam fazer é cumprir o prazo deles. Caso contrário, só devo receber segunda ou terça. Se formos analisar quanto paguei no frete, eu tinha que receber 1 hora após a compra né?! Então o que acham? Vamos continuar com o tópico - antes, durante e depois. Ansioso plz Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.