Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Onde comprar meu iMac?


Posts Recomendados

Bom gente... Irei comprar meu primeiro MAC quinta-feira desta semana, e será um iMac de 20 polegadas com HD de 320GB e 2GB de ram.

Eu só posso comprar em 2 lojas, por favor não me perguntem porquê. Seria uma longa história explicar.

Ou compro na Americanas ou no Submarino. Qual das 2 lojas eu devo comprar meu iMac? Qual é mais rápida?

Moro na capital do Rio de Janeiro.

Meu amigo, caso não saiba a Americanas comprou o Submarino este ano, então TANTO FAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu amigo, caso não saiba a Americanas comprou o Submarino este ano, então TANTO FAZ!

na verdade foi a B2W (submarino) que adquiriu as lojas americanas.

quanto a prazos, o submarino ainda tem prazos menores do que as lojas americanas (experiencia propria), pois continuam sendo duas lojas distintas. Tanto é que ambas possuem capital aberto e ações distintas na bolsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, desculpa por ter abandonado o tópico mas tive muitos problemas pra resolver.

Enfim, consegui efetuar a compra ONTEM (24) e o prazo de entrega é de 2 dias, sendo dia 26 (sexta-feira) o dia previsto para a entrega e também o último dia do prazo.

Paguei 90 REAIS pelo frete sendo que moro na capital do Rio de Janeiro - nenhum lugar absurdo. O mínimo que eles podiam fazer é cumprir o prazo deles. Caso contrário, só devo receber segunda ou terça. Se formos analisar quanto paguei no frete, eu tinha que receber 1 hora após a compra né?!

Então o que acham? Vamos continuar com o tópico ^_^ - antes, durante e depois.

Ansioso plz

Mas eae??

Já chegou? Como vc está?

Comprou em qual loja???

Diz aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...