Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DRB

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de DRB

  1. DRB

    Problema instalação The Sims 3

    Problema resolvido, pelo menos em parte. Acabei copiando tudo que foi instalado no MacBook e colando no iMac. O jogo rodou perfeitamente.
  2. DRB

    Problema instalação The Sims 3

    Ele travou todas as vezes no mesmo momento: Arquivo 486 Faltando 20 minutos. Deixei o computador ligado por mais de uma hora e nada mudou. Não houve qualquer mensagem de erro. O mais estranho foi que a instalação no MacBook foi rápida e sem qualquer problema. Continuo a pesquisar na internet por diversos fóruns e até encontrei pessoas com o mesmo problema, mas até agora nenhuma solução.
  3. Possuo um iMac 2.66Ghz e um MacBook 2.0Ghz Unibody. Comprei o jogo The Sims 3 e não consigo instalá-lo no iMac. Tentei duas vezes e em ambas a instalação travou enquanto o arquivo 486 era instalado (são 517 no total). Para ver se era problema do DVD, tentei instalar o jogo no MacBook e para minha surpresa o jogo instalou de primeira e rodou perfeitamente. Ainda tentei instalar outra vez no iMac, mas o problema se repetiu. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo? Tentei buscar respostas na internet, mas não achei nada. Já conferi os requisitos e meu iMac está apto a rodar o jogo. Juro que não sei o que fazer. Desde já agradeço a qualquer ajuda.
  4. Pode comprar sem preocupações. Aqui em casa sempre compramos eletrônicos/eletrodomésticos na Fast Shop e nunca tivemos qualquer problema. De batedeira a iMac, a loja foi sempre muito correta comigo. Em relação ao iMac tive um desconto de quase R$200 por parcelar em 3 vezes.
  5. A cerca de dois meses comprei um iMac com a mesma configuração que o seu. Moro no RJ e comprei na FastShop. Sinceramente, recomendo que vc dê uma das lojas da FastShop e converse com um dos vendedores. Parcelei a minha compra em 3x e obtive um bom desconto. Se mesmo assim, vc ainda quiser comprar pela Americanas/Submarino, posso te dizer que compro regularmente nesses sites e nunca tive qualquer problema. Boa sorte com a compra. O iMac vale o investimento.
×
×
  • Criar Novo...