Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

mvsv

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Faz muito tempo que não posto e sinto muito pelo roubo. Eu não sei se a Apple desativou essa função no iCloud e não tenho um Mac para confirmar, pois eu vi essa função no MobileMe e nos videos de demostração do Mac OS X Leopard. Você informou que comprou um novo Mac então ha a possibilidade de usar o Back to My Mac (se você ativou essa função no painel do iCloud). Após a ativação do iCloud no novo Mac você será capaz de acessar remotamente o seu Macbook roubado (Exatamente como um VNC). O notebook roubado irá aparecer na barra lateral do Finder quando ele se conectar a Internet e é só clicar no seu nome e clicar em Voltar ao meu Mac (ou coisa parecida, nunca usei, só vi nos videos de demostração do Leopard) se o criminoso não tiver formatado a maquina.
  2. Eu estou querendo fazer um tipo de canal de TV p/ internet para cobrir um evento, vai ser utilizado 18 câmeras IP e estou pensando em usar o Avid iNEWS para gerenciar as câmeras e transmissão ao vivo. Não importa se é Windows ou Mac, eu gostaria que alguém que já utilizou esse software poderia me dizer se o iNEWS funciona com o protocolo RTSP. obrigado desde já
  3. eu faria isso mas o botão sleep não funciona. obrigado pelo link, vou testar e se funcionar eu aviso
  4. alquem que tenha um Mac pode gerar e fazer upload do firmware customizado para mim, porque meu iPhone é um Classic e usei o da minha irma que é um 3G para testar o iOS 4 e ela quer o cydia denovo, eu até colocava mas o botão sleep é temperamental e funciona quando quer e não da para usar o redsn0w segue as especificações: SEM kackactivation SEM desbloqueio SEM Icy e Rock COM update de Baseband COM Multitask COM Wallpaper COM Cydia COM porcentagem da bateria
  5. é um Intel Core 2 Duo E6550 sem overclock
  6. o desempenho não está aquela coisa pois eu coloquei 1GB de ram, mas dizem que se colocar 2GB de ram tem um aumento significativo de performance e sobre o HDD você pode formatar do jeito que preferir pois não influencia em nada o HDD real, a maquina virtual tem um hd virtual
  7. A foto do SL Server Funcionando no VMware:
  8. bom muitos já sabem que o VMware Fusion para Mac permite a virtualização do Snow Leoaprd Server, eu navegando na internet descobri como emular o Snow Leopard Server original no VMware Worksation (acredito que funcione no VMware Player, mas não testei) itens necessários: VMware Workstation Copia original do Snow Leopard Server esse arquivo: http://www.mediafire.com/?dhbxnndmznw WinRAR 1 - instale o VMware Workstation 2 -descompacte o arquivo do Media Fire e abra-o no VMware 3 - edite as configurações da maquina, vá para CD/DVD 4 - escolha a opção: use ISO file 5 - escolha browser 6 - vá até a pasta Snowy_VM (a do Media Fire) e escolha darwin_snow.iso 7 - salve as configurações 8 - inicie a maquina virtual 9 - assim que aparacer um prompt você click num cd no canto da maquina virtual e escolha settings e mude para physical drive se o SL Server estiver em um DVD ou escolha a ISO (não pode ser DMG) 10 - salva as configurações 11 - vá no cd no canto da maquina virtual e click com o botão direito 12 - e clique em connect 13 - a tela da maça vai aparecem em alguns segundos 14 - configure a sua instalação 15 - quando terminar e clicar em restart na instalação, o VMware vai falar que o processador foi desligado pela maquina virtual e quando clicar em ok você vai ver um Kernel Panic, isso é normal porque o Mac OS queria desligar o processador e o VMware não deixou e o Mac Os interpretou como um erro 16 - desligue a maquina virtual 17 - escolha a iso do darwin_snow seguindo os passos 3 à 7 18 - inicie a maquina 19 - se ele dizer: Operacional System no found, repita os passos 11 e 12 e reinicie a maquina virtual 20 - configure o sistema 21 - assim que aparecer o Desktop repita os passos 11 e 12 22 - instale o VMware Tools 23 - assim que clicar em restart vai dar outro Kernel Panic e esse será o último 24 - Finalizado esse tutorial não utiliza hacks pois o darwin_snow.iso é da VMware que fica no VMware Fusion escondido sem perguntas de onde baixar o Mac OS X Server sem perguntas de como conseguir o serial do Mac OS ou do VMware Workstation não sei se funciona com o Mac OS X Client (alguem quer tentar?) Fonte: http://www.online-tech-tips.com/mac-os-x/i...opard-on-pc/pt/
  9. olha, se ele tiver sem garantia existe uma 4 opção: quando se desmonta o iPhone 3G tem três cabos que unem a parte frontal com o iPhone que estão numerados de 1, 2 e 3: Cabo 1: tela LCD. Cabo 2: Digitalizador ou Touch Screen. Fita 3: é o auto falante frontal, ele deve estar desencaixado e o iPhone não reconhece o auto falante, é só encaixa-lo e pronto. P.S.: não faça isso se ele tiver na garantia ou se você não sabe muito de eletrônica. P.S.S.: se o auto falante que toca música (eu não sei distinguir os dois) não tiver funcionando no dock do iPhone uma fita deve estar solta porque a solda soltou, ai tem que soldar, mas é uma solda muito pequena e se você treme demais a mão ou não tem olho muito bom não deve tentar soldar.
  10. eu tava com iPhone para trocar a LCD pois a mesma estava toda branca, mas com o digitalizer funcional, comprei a tela, troquei, funcionou! Mas ai eu vou dormir e de manha eu acordo para ver se está tudo normal mas não está, a tela tava branca de novo, mas eu apertava o iPhone perto do botão home e a tela voltava a funcionar dai o iPhone começou a reiniciar e dai começou a não adiantar pressionar o iPhone e a tela ficou branca e depois apagou e não ligou mais. O que eu faço? P.S.: eu já restaurei o firmware e não adiantou P.S.S. iPhone não tá desligado nem travado, por que o digitalizer funciona, sincroniza e o iTunes reconhece
  11. eu entrei no google no itunes, aqui tem uma foto: como fazer isso: 1- clique no banner onde mostra o ipod shuffle com os botões do fone 2- pesquise por google earth na pesquisa da pagina da apple 3- nos resultados escolha o download do google earth 4- na pagina de download do google earth clique em google que esta em Download Details na subseção Company 5- na pagina do google earth vá para o rodapé da pagina e escolha Pagina inicial do Google, e pronto! quando estiver na pagina inicial do google você pode ir para qualquer pagina pesquisando ela
  12. mvsv respondeu ao tópico de korn.body em Hackintosh
    ele funciona sim com pendrive! eu testei com o cartão sd e foi, só que você tem que escolher o cartão sd (que fica sem nome,mas com uma imagem de HD) e não o Install Mac OS X eu não instalei o rebel efi no meu pc porque eu não quero ter que ligar o meu computador a cada duas horas, mas eu dou boot pelo cd do rebel efi quando ligo o computador esta tudo funcionando menos a minha placa de video que não ativou o qe/ci, ela é uma Nvidia 7600 gs 512mb e duas usb traseiras algem sabe como ativar aquelas opções no boot?
  13. mvsv postou um tópico em macOS
    para quem tem um mouse em aquela rodinha ai vai uma dica: deixe a ponta da sua unha na rodinha e rode-a com toda a força, vai abrir o dashboard! funcionou no snow leopard.
  14. mvsv postou um tópico em Hackintosh
    como gravar o chameleon 2 rc3 no cd, eu já baixei o binario e o Snow Leopard uma duvida: eu vou gerar o dvd do snow leopard num SD de 8gb atravez do Disk Utility, eu posso instalar o Snow Leopard assim pelo chameleon? (eu vou usar o Disk Utility do dvd do Mac OS X Leopard 10.5.2 JAS)
  15. já tentou ir nas preferencias do Keynote selecionar a aba controle remoto ver se a opção para ativar o keynote remote está ativado, se tiver vai no ícone do airport lá perto dos menus escolher uma opção para criar uma conexão ponto a ponto (não lembro se é assim) conecta o iphone na rede que você criou e tenta ver se o Keynote o encontrou. para o iTunes, vá nas preferencias dele, escolha a aba Dispositivos e veja se a opção de Remote está ativada e depois mande apagar todos os controles remotos. Use a conexão que você criou para o Keynote para tentar isso. se isso não funcionar vá na pasta /Users/(seu usuário)/Library/Preferences/ (em português: /Usuários/(seu usuário)/biblioteca/preferences/) e procure pelo arquivo: com.apple.iWork.Keynote.plist, depois que acha-lo, mova-o para o desktop e abra o keynote e tente denovo a conexão. Faça o mesmo para o iTunes, mas mova o arquivo com.apple.iTunes.plist para o desktop P.S.: Ao mover o arquivo com.apple.iTunes.plist e (ou) com.apple.iWork.Keynote.plist para o Desktop oas preferencias deles são perdidas, mas se quiser recupera-las mova o arquivo para o seu lugar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.