GUTO FERRARI Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2013 Acredito que muita gente, como eu, gostaria de ter uma assinatura-padrão com imagem no iOS. Em principio, não é possível, visto que não temos aquela opção de 'Adicionar imagem' no menu de toque.Pesquisando na internet encontrei algumas soluções criando assinaturas em html (complexo) Eis que um dia, acidentalmente estava com uma imagem na 'Área de Transferência'(copiei uma imagem clicando em copiar, após toque prolongado sobre a mesma). Ao editar minha assinatura, cliquei em Colar, supondo colar uma informação que pensei ter copiado. E então a imagem previamente copiada surgiu colada na minha assintaura!!! Passo a Passo: - crie uma mensagem e adicione a sua imagem de assinatura. - toque e mantenha o dedo sobre a imagem; - clique em copiar. - Vá em Ajustes > Mail, Contatos, Calendário > Assinatura e cole a imagem em sua assinatura! Importante: a imagem tem que estar salvada em seu rolo de fotos. Copiar uma imagem qualquer na internet não fará funcionar. Salve-a no Rolo de Fotos e depois proceda o passo-a-passo! Simples assim!
faustompc Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2013 Muito boa dica. Obrigado. Vou tentar depois
Pedro Henrique_26716 Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2013 Vlw!!! Boa dica
Micael Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2013 (editado) Acredito que muita gente, como eu, gostaria de ter uma assinatura-padrão com imagem no iOS. Em principio, não é possível, visto que não temos aquela opção de 'Adicionar imagem' no menu de toque. Pesquisando na internet encontrei algumas soluções criando assinaturas em html (complexo) Eis que um dia, acidentalmente estava com uma imagem na 'Área de Transferência'(copiei uma imagem clicando em copiar, após toque prolongado sobre a mesma). Ao editar minha assinatura, cliquei em Colar, supondo colar uma informação que pensei ter copiado. E então a imagem previamente copiada surgiu colada na minha assintaura!!! Passo a Passo: - crie uma mensagem e adicione a sua imagem de assinatura. - toque e mantenha o dedo sobre a imagem; - clique em copiar. - Vá em Ajustes > Mail, Contatos, Calendário > Assinatura e cole a imagem em sua assinatura! Importante: a imagem tem que estar salvada em seu rolo de fotos. Copiar uma imagem qualquer na internet não fará funcionar. Salve-a no Rolo de Fotos e depois proceda o passo-a-passo! Simples assim! Guto, tentei realizar o procedimento e deu certo (em partes). Pois quando visualizei o email enviado pelo meu iPhone no Outlook, não apareceu a imagem (e sim aquele "X"). Abraços Editado 13 de fevereiro de 2013 por Micael
Roberto Furutani Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2013 Olá, Eu testei aqui e a imagem não foi, somente o texto aparece no destino. OBS: Na hora de compor o email no iphone a imagem aparece. Testei no iphone 5 com iOS 6.0.2.
xfmb Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2013 Vou testar depois, obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora