brunosenca Postado 17 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 Irei receber outro, mas esse processo é lento. http://www.reclameaqui.com.br/4393771/samsung-electronics/samsung-galaxy-s3-i9300-morte-subita-sudden-death-samsung-e/ E estou no Procon também. ai meu amigo, tente esse esquema, funcionou aki, o wifi está muito bom!!! http://youtu.be/dsFPSlKoViE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 Aqui não mudou nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosenca Postado 18 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2013 Aqui não mudou nada. o meu está perfeito até agora!! fez todo o passo a passo?? desligou o bleutoth, a rede e o 3G, depois resetou as configurações de rede, segurou o botão home e desliga, por 10 segundos até reiniciar o iphone? aki funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2013 o meu está perfeito até agora!! fez todo o passo a passo?? desligou o bleutoth, a rede e o 3G, depois resetou as configurações de rede, segurou o botão home e desliga, por 10 segundos até reiniciar o iphone? aki funcionou... Sim, fiz todo esse procedimento. Vou ate fazer denovo agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Eickhoff Postado 20 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2013 Boa noite galera. Pesquisando na net percebe-se que tem muita gente com esse problema do wifi inativo. O meu comecou com instabilidades na conexao, caia e retomava a todo instante. E depois de um tempo ficou inativo impedindo que fosse ativado. Tenho 2 iphone 4s identicos (comprados juntos). Ambos eu atualizei o software para a ultima versao(6.1.1). O meu comecou esses problemas e o da minha esposa segue firme como sempre. Ja restaurei os padroes de fabrica, ja fiz reset e nada muda. Depois de tanto mexer ate mensagem de SIM invalido apareceu!!. Estou tambem no aguardo de novas noticias (boas de preferencia). abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosenca Postado 21 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Boa noite galera. Pesquisando na net percebe-se que tem muita gente com esse problema do wifi inativo. O meu comecou com instabilidades na conexao, caia e retomava a todo instante. E depois de um tempo ficou inativo impedindo que fosse ativado. Tenho 2 iphone 4s identicos (comprados juntos). Ambos eu atualizei o software para a ultima versao(6.1.1). O meu comecou esses problemas e o da minha esposa segue firme como sempre. Ja restaurei os padroes de fabrica, ja fiz reset e nada muda. Depois de tanto mexer ate mensagem de SIM invalido apareceu!!. Estou tambem no aguardo de novas noticias (boas de preferencia). abs eu consegui resolver esse problema seguindo o passo a passo do video que postei acima, de uma olhada, alguns amigos também conseguiram resolver o problema da mesma maneira, mais pelos comentários do vídeo não funciona para todos, mas não custa tentar... o meu 4S está com o ios 6.1.1, nem vou atualizar para o 6.1.2 pois segundo relatos, do fórum gringo da apple, essa última atualização não resolveu os problemas do wifi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 22 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2013 Mesmo deixando 3 horas na geladeira, o wi-fi liga por 3 segundos e já para de funcionar. Pelo que percebi, meu problema se tornou de Hardware e não mais de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Eickhoff Postado 23 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2013 Depois de 20 restauracoes, 50 hard reset e tudo mais, entrei em contato com o 0800. Nao me disseram o que exatamente causou o problema mas solicitaram que enviasse o aparelho para assistencia. Nao vejo outra saida. Boa sorte para voces que estao com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2013 Depois de 20 restauracoes, 50 hard reset e tudo mais, entrei em contato com o 0800. Nao me disseram o que exatamente causou o problema mas solicitaram que enviasse o aparelho para assistencia. Nao vejo outra saida. Boa sorte para voces que estao com o mesmo problema. Agora que chegou meu Galaxy S3, devo levar essa semana meu iPhone 4S na assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2013 Agora que chegou meu Galaxy S3, devo levar essa semana meu iPhone 4S na assistência. Boa sorte amigo, tudo dará certo como foi com seu S3 também abs boa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2013 Boa sorte amigo, tudo dará certo como foi com seu S3 também abs boa semana Valeu Fabio, pelo menos a Apple troca de aparelho rápido. Uma semana no máximo, não é que nem a Samsung que leva 2 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2013 Valeu Fabio, pelo menos a Apple troca de aparelho rápido. Uma semana no máximo, não é que nem a Samsung que leva 2 meses. kkk samsung só faz rapido quando se paga pelo conserto, que foi meu caso...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosenca Postado 3 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2013 Valeu Fabio, pelo menos a Apple troca de aparelho rápido. Uma semana no máximo, não é que nem a Samsung que leva 2 meses. E ai, ja levou o seu 4S na assistência??? O meu estava indo bem com o wifi, mas hj pifou de vez, já tentei várias coisas e nada de voltar, vou ter que levar o meu na assistência tb... Vc é de São Paulo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 3 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2013 E ai, ja levou o seu 4S na assistência??? O meu estava indo bem com o wifi, mas hj pifou de vez, já tentei várias coisas e nada de voltar, vou ter que levar o meu na assistência tb... Vc é de São Paulo??? Bom dia Bruno, deixei o meu na assistência dia 25/02, dizem que levam 30 dias, mas normalmente levam 10 dias. Provavelmente deve pegar outro essa semana, pois normalmente a Apple troca de aparelho, quando esta na garantia. Sou de Campinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosenca Postado 7 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2013 Bom dia Bruno, deixei o meu na assistência dia 25/02, dizem que levam 30 dias, mas normalmente levam 10 dias. Provavelmente deve pegar outro essa semana, pois normalmente a Apple troca de aparelho, quando esta na garantia. Sou de Campinas. Cara deixei o meu na segunda a noite em uma loja iplace aki de são paulo, ontem no fim da tarde me enviaram e-mail dizendo que o novo já estava disponível na loja para retirada, fui lá ontem mesmo e já peguei o novo, muito rápido, 2 dias... APPLEndendo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APPLEndendo Postado 22 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2013 E aí pessoal, como está a wifi de vocês? Já foi resolvido? O meu esta na mesma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APPLEndendo Postado 22 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2013 Cara deixei o meu na segunda a noite em uma loja iplace aki de são paulo, ontem no fim da tarde me enviaram e-mail dizendo que o novo já estava disponível na loja para retirada, fui lá ontem mesmo e já peguei o novo, muito rápido, 2 dias... Bruno, o seu ainda estáva na garantia né? O minha garantia venceu há meses, nem sei o que fazer agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APPLEndendo Postado 22 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2013 Tentei o vídeo aí de cima, também não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caheviana Postado 23 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2013 Bruno, o seu ainda estáva na garantia né? O minha garantia venceu há meses, nem sei o que fazer agora! Se o seu caso for como o meu - já tentou DE TUDO e está com o iPhone fora da garantia - acredito que não há o que fazer. Esperar por uma atualização que resolva, ou comprar outro iPhone. Eu vou usar o meu com internet da operadora até o lançamento do 5S, esperando que um dia o problema da wifi se resolva. No próximo iPhone, comprarei applecare com certeza! APPLEndendo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APPLEndendo Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 Será que o iOS 7 pode resolver isso? De repente vou pedir para Algum amigo de boa vontade que vá para os EUA e troque lá.... $199,00 Espero que chegue logo a loja oficial da Apple no Rio de Janeiro, aí sim acredito que o pós venda aqui no Brasil funcione! Pai onde o consumidor paga caro e se ferra depois! Se o seu caso for como o meu - já tentou DE TUDO e está com o iPhone fora da garantia - acredito que não há o que fazer. Esperar por uma atualização que resolva, ou comprar outro iPhone. Eu vou usar o meu com internet da operadora até o lançamento do 5S, esperando que um dia o problema da wifi se resolva. No próximo iPhone, comprarei applecare com certeza! Será que o iOS 7 pode resolver isso? De repente vou pedir para Algum amigo de boa vontade que vá para os EUA e troque lá.... $199,00 Espero que chegue logo a loja oficial da Apple no Rio de Janeiro, aí sim acredito que o pós venda aqui no Brasil funcione! Pai onde o consumidor paga caro e se ferra depois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.