Postado 5 de setembro de 200817 anos comment_36032 pessoal, desculpe se eu estiver repetindo esse tópico mas é que estou usando o firefox 3.0 desde ontém e não pude deixar de notar a incrível velocidade com que esse excelente web browser, vem abrindo as paginas , além de uma série de recursos que ele possui. comparei com o safari e ele foi muito mais rápido em todos os testes que fiz. queria saber se vcs tiveram a mesma conclusão que eu ou se é apenas uma falsa impressão da minha parte. Denunciar
Postado 5 de setembro de 200817 anos comment_36034 na minha impressão o safari é mais rápido pra abrir ... gosto mais dele ... mas sempre preciso do firefox, pelos recursos oferecidos e pela barra do google !!! rsrs []'s Denunciar
Postado 5 de setembro de 200817 anos comment_36037 Também gosto mais do Safari, como o macdan. Mas gosto é muito pessoal... Preciso do Firefox p navegar no site de um banco, q só abre por ele. Às vezes deixo os dois navegadores abertos ao mesmo tempo Denunciar
Postado 5 de setembro de 200817 anos comment_36039 Gosto do Safari por ser mais leve no meu mac, mas o firefox 3 abre algumas páginas que não abrem no Safari. Por isso mantenho os dois abertos sempre. Denunciar
Postado 5 de setembro de 200817 anos comment_36140 o firefox tem diversas extensões (complementos) que utilizo diariamente... então nem cogito utilizar outro browser Denunciar
Postado 6 de setembro de 200817 anos comment_36153 Utilizei o safari por algum tempo, mas por falta de alguns recursos acabei cedendo ao firefox, o qual não apresentou nenhum tipo de bug! Quanto a velocidade dos dois, o firefox também ganhou do safari nos meus testes, mas nada que seja increvelmente diferente... Denunciar
Postado 6 de setembro de 200817 anos comment_36161 Agora o Chrome.... Muito rápido, app bem leve! Carrega facil e transforma abas em janelas sem engasgar! Denunciar
Postado 6 de setembro de 200817 anos comment_36186 Nossa sou fã do firefox,porém desde que testei o Safari não deixo de usa-lo,é bem mais rápido além de um visual que me agrada. Conclusão ambos são os melhores de hoje em dia. Denunciar
Postado 7 de setembro de 200817 anos comment_36279 Marcelo, o Safari é um excelente navegador. Bem rápido e comigo, nunca travou. Já o Firefox, também é leve, mas de vez em quando trava e você é obrigado a reiniciar o aplicativo. Quanto à velocidade, eu acho o Safari mais rápido em sites que usem extensões Java, Flash, etc. Na minha opinião, a unica desvantagem em relação ao Firefox são os plugins, que estão em números muito menores. Por exemplo o corretor ortográfico, presente no FF. O Safari também tem um corretor ortográfico (Português), mas comigo nunca funcionou direito. Enfim, é gosto! Ambos são excelentes. Denunciar
Postado 7 de setembro de 200817 anos comment_36284 Os dois Browsers são fantásticos, uso o firefox desde de minhas épocas de PC (nunca gostei do IE), mas como já foi dito existem sites que não abrem no safari. Em resumo, uso ambos. Denunciar
Postado 7 de setembro de 200817 anos Autor comment_36294 realmente os 2 são muito bons mas me parece que o pessoal optou mais pelo safari, principalmente pela questão do design, onde verdade seja dita, a maioria dos aplicativos da apple são imbatíveis. vou usar o firefox por mais algum tempo, até porque estou testando há menos de 2 dias.é muito cedo ainda pra dizer, se ele é melhor ou não que o safari, mas como todo mundo atestou existem características próprias de cada um e tudo depende do gosto dos usuários. Denunciar
Postado 8 de setembro de 200817 anos comment_36362 Olá. Só uso Firefox por causa da extensão pro delicious (www.delicious.com) e por causa do costume de dar refresh na página usando F5, acreditem. Denunciar
Postado 8 de setembro de 200817 anos comment_36364 Uso Safari e adoro o navegador, nunca me deu problemas, tudo maravilha! Denunciar
Postado 8 de setembro de 200817 anos comment_36365 Eu nao abro mão do Firefox por causa dos complementos. Trampo com web, entao o complemento Web Developer Toolbar é indispensável. Juntamente com o Colorzilla e Measureit. Fora outros, por exemplo o Foxmarks, que sincroniza todos os meus computadores com o mesmo favoritos. Tanto no PC do trampo, como no meu iMac, e até no Vista que tenho instalado aqui no iMac tb. Uso o safari mais pra acessar sites de banco. Denunciar
Postado 8 de outubro de 200817 anos comment_40813 No fundo eu sei que o Firefox é melhor que o Safari, mas por hábito eu continuo usando muito mais o Safari. . . estou acostumado, gosto mais do visual dele. . . abs Denunciar
Postado 9 de outubro de 200817 anos comment_40863 Tenho preferência pelo Safari, mas em casos em que a página não carrega eu utilizo o Firefox. Galera, vocês já tiveram a experiência de lerdezas repentinas no Safari para Windows? Denunciar
Postado 11 de outubro de 200817 anos comment_41151 Firefox. com ctza não consigo ficar sem as extensões do firefox Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.