Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

japazero

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1331 visualizações

Conquistas de japazero

  1. Po, muito obrigado! Sim, é a segunda geraçao de i7. Fiquei meio assim pq comprei ele em dezembro/2013 com intuito de já botar 16GB, e qdo vi a descrição de suporte da Apple tomei um susto! ahhah
  2. Alguém poderia me informar se meu Macbook MD103LL/A Mid 2012 suporta 16GB de RAM? Via site da Apple ele só suporta 8GB, porém no MacTracker ele diz que suporta 16GB. Apple 8GB: http://support.apple.com/kb/HT1270?viewlocale=en_US&locale=en_US#link2 MacTracker: "Maximum Memory 16 GB (Actual) 8 GB (Apple)" Obrigado!
  3. Valeu galera, decidi entao por um GPS veicular. Acho bem legal os prós do iPhone, porém agora sinto uma necessidade maior por um GPS mesmo. Como sou um zero a esquerda nas ruas de sao paulo, ja viram né?! heheh O unico problema agora é qual GPS escolher! heheheh Numa breve pesquisa, me interessei pelo Orange Slim G430, alguem conhece? Li sobre o Tom Tom e o 4 Rodas, mas está fora do meu orçamento. Foi ai que encontrei um review do Orange dizendo que usa o mesmo esquema de mapas do 4 Rodas. Valeu galera!
  4. O que faço aqui em casa p/ o Windows reconhecer o HD é usa o MacDrive. Como todos meus HDs (iPod tb) estao em formato Mac, foi a melhor saida.
  5. Muito obrigado dfonte. Esse lance de informar "vire a direita" acho que nao seria necessario. O importante é se por exemplo eu pudesse traçar uma rota e puder saber minha localização durante a rota. Esse tipo de serviço utiliza consumo de dados constante? E seria um serviço que utilizaria algumas vezes, só pra saber como chegar a um determinado local. Como estou pretendendo trocar de celular/operadora pensei no iPhone.
  6. Galera, estou querendo pegar um GPS veicular, só que como não estou satisfeito com a TIM e meu celular esta começando a aparentar problemas estou num dilema. Nunca achei viavel para mim comprar um iPhone, pelo preço dele. Mas agora com a necessidade de um GPS a duvida surgiu. O Maps funciona legal em São Paulo/Guarulhos? As operadoras estao com cobertura 3G bacanas? O GPS do iPhone usa consumo de dados? Se alguem puder responder essas perguntas, ficarei agradecido! Obrigado.
  7. Consegui via DivX Converter, mas é um processo demorado de reencodar novamente pelo que percebi.
  8. Estou com o mesmo problema, exatamente o mesmo caso neste tópico. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=3739 Mas infelizmente ainda nao achei uma soluçao Mac p/ isso. Continuo perdendo alguns minutos p/ transferir os arquivos p/ o PC, criar o container, voltar pro Mac e executar no PS3 via Medialink. O que veio a acontecer de uns meses pra ca foi que rodando filmes via wi-fi fica dando uns lags.
  9. Confesso que fiquei meio hipnotizado com todo esse boom de iPhone pra cá e pra lá. Ainda mais se tratando de uma empresa que gosto muito. Mas sinceramente, aos poucos fui desanimando e hoje vejo que não passa de um gadget com preço de top mas funções básicas. Totalmente "eyecandy". Bom pros olhos, é bonito, redondinho, glass, tem reflexos, mas na hora do vamo ver, pfff. Pensei novamente e lembrei da decepção que foi qdo peguei meu iPod 5G 30GB.
  10. Pelo GarageBand nao dá pra editar um audio e ja exportar p/ o iPhone? Ja tinha lido sobre isso a mto tempo atras.
  11. Eu nao abro mão do Firefox por causa dos complementos. Trampo com web, entao o complemento Web Developer Toolbar é indispensável. Juntamente com o Colorzilla e Measureit. Fora outros, por exemplo o Foxmarks, que sincroniza todos os meus computadores com o mesmo favoritos. Tanto no PC do trampo, como no meu iMac, e até no Vista que tenho instalado aqui no iMac tb. Uso o safari mais pra acessar sites de banco.
  12. Recomendo o XP pra jogos. O Vista tem mtos bugs rodandos os jogos. Alem de ser mais pesado.
  13. Bootcamp, sem duvidas. Voce vai estar mexendo com jogos, o que exige um pouco mais da máquina. Via Paralells, Crossover, etc o processamento do seu Mac vai ser dividido, o que nao seria legal pra um jogo né? É bem bacana jogar jogos leves assim, com seu Adium num space e o jogo em outro. Mas para jogos mais pesados, bootcamp neles!
  14. japazero

    CS no Mac

    Dá sim, eu jogo o CS Source num iMac 20" (branquinho) e Mac Mini intel. Estou jogando via bootcamp, com o Windows Vista Ultimate instalado. Confesso que o Windows XP ainda tem um rendimento melhor para o CS Source. Tanto no iMac como no Mac Mini rodaram muito melhor que no meu PC P4.
  15. É muito bom o Google Reader. Mas confesso que sinto uma preguiçinha sempre que vou acessa-lo. Ainda acho mais pratico o próprio Firefox combinado com o Foxmarks.
×
×
  • Criar Novo...