andcorreia2 Postado 15 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Ja comprei 2 vezes as entregas demoraram mas chegaram certinho, o número de rastreio e do correio brasileiro que me mandaram mas so ficaram ativos quando o produto entrou no Correio isso uns 20 dias depois da compra, então baixe um App grátis que por sinal e do brasileiro mesmo criador do App do Mac magazine que se chama " CHEGOU?" E adicione o número de rastreio e assim que entrar nos correios ele te avisa por notificação push, espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Façanha Postado 15 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Eu ja comprei duas vezes no MiniInTheBox, sendo que a ultima ainda nao chegou. Tem o mesmo problema do dealextreme, demora demais pra chegar. Mas fora isso, tudo certo... DigDig 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carolgoldenberg Postado 16 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2013 Bom, comprei e ta pago. Fiz um teste com um valor baixo e vamos esperar agora. valeu galera DigDig 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 16 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2013 Se é pra comprar produto chinês, não seria melhor ir direto na DealExtreme? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danimalves Postado 18 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2013 Já comprei três vezes nesse site, inclusive estou esperando o último pedido chegar... Nunca tive problemas, só demora pra chegar, como qualquer outro site do mesmo tipo. Mas se você achar que tá demorando muito, ainda dá pra abrir um chamado e eles normalmente respondem bem rápido, te passando uma posição sobre o pedido. Só uma dica: não compre cabos, carregadores e etc que são muito baratinhos, eles nunca funcionam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mariecoppolla Postado 21 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2013 Eu comprei no final de dezembro, tem o prazo pra chegar até quinta feira. Espero que venha tudo certinho, senão nem compro mais lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TMatta Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2013 Já comprei nesse Mini in the Box e achei que demorou muito, bem mais que o DX, de quem sou cliente fiel. Não aprovei por isso, mas eles parecem ser sérios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leonardofaria Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2013 Comprei: http://www.miniinthebox.com/matte-surface-protective-hard-back-skin-case-for-ipad-2_p247692.html Chegou em 17 dias. Nada a reclamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danimalves Postado 30 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2013 Só pra constar, o pedido que eu fiz no dia 04-01 chegou hoje! Achei a entrega bem rápida dessa vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2013 (editado) O tempo de entrega não depende da loja, tudo depende do serviço da RF. Vindo de um mesmo local pode chegar dentro do prazo, como pode ficar retido para fiscalização/embromação na alfândega e demorar. A tributação só é totalmente isenta até 50 dólares quando o remetente é pessoa física, se o remetente é loja, qualquer mercadoria acima de 10 dólares pode ser tributado. Não sei porque isso ocorre, se a fiscalização é local, mas tem cidades que recebem mercadorias livre de tributação muito mais facilmente, e em outras está mais para 50/50 de chance. Aqui para Porto Alegre geralmente é bem aleatório, mas ultimamente a maioria recebi livre de tributos. Sempre declaro o valor correto, declarar como Gift ou valor abaixo não vai enganar os fiscais da RF, é o trabalho diário deles e afinal nenhum foi aprovado em concurso por ser burro. Devido a quantidade de encomendas dos últimos anos, muita gente comprando, está até mais difícil ser tributado, porém a demora pras entregas aumentou muito. Editado 31 de janeiro de 2013 por de75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danimalves Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2013 O tempo de entrega não depende da loja, tudo depende do serviço da RF. Vindo de um mesmo local pode chegar dentro do prazo, como pode ficar retido para fiscalização/embromação na alfândega e demorar. A tributação só é totalmente isenta até 50 dólares quando o remetente é pessoa física, se o remetente é loja, qualquer mercadoria acima de 10 dólares pode ser tributado. Não sei porque isso ocorre, se a fiscalização é local, mas tem cidades que recebem mercadorias livre de tributação muito mais facilmente, e em outras está mais para 50/50 de chance. Aqui para Porto Alegre geralmente é bem aleatório, mas ultimamente a maioria recebi livre de tributos. Sempre declaro o valor correto, declarar como Gift ou valor abaixo não vai enganar os fiscais da RF, é o trabalho diário deles e afinal nenhum foi aprovado em concurso por ser burro. Devido a quantidade de encomendas dos últimos anos, muita gente comprando, está até mais difícil ser tributado, porém a demora pras entregas aumentou muito. É, não depende mesmo da loja porque na maioria delas, eles postam no dia seguinte, depois que o pagamento é confirmado. Eu nunca me arrisquei em comprar mais de 50 dólares e acho que nem pretendo... Se bem que se você compra mais de um produto, existe a possibilidade deles mandarem em mais de uma remessa, assim diminui um pouco o risco. Aconteceu comigo uma vez, mas o valor era bem abaixo, não sei se eles mandaram separado porque não tinham o produto em estoque ou se foi por algum outro motivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Costa Postado 1 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2013 To querendo comprar umas cases pro meu iphone nesse site, mas por boleto. Lá diz q e possível comprar assim, mas todo case q eu tento comprar so aparecem as opções Cartão de credito e Paypal :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danimalves Postado 1 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2013 To querendo comprar umas cases pro meu iphone nesse site, mas por boleto. Lá diz q e possível comprar assim, mas todo case q eu tento comprar so aparecem as opções Cartão de credito e Paypal :s Essa opção não vale pra quem mora no Brasil. Pra gente, só dá pra pagar com cartão e Paypal, mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.