Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mariecoppolla

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Brasília

Conquistas de mariecoppolla

  1. Entendi. Obrigada pela ajuda, vou dá essas instruções a ela.
  2. Pra matar o tempo, eu jogo bastante: Sudoku Paciência Tiny Tower (vício) Angry Birds Rio Fashion Icon
  3. Isso isso, é que a palavra vender veio logo na minha cabeça. Vai lá sim. Eles vão saber te orientar melhor.
  4. Muita obrigada gente. Então vou dá uma olhada nas configurações. Obrigada ;D Mas no caso dela seria o POP e do trabalho dela, seria mais ou menos a mesma coisa? Digamos o mesmo procedimento?
  5. Olá gente, eu queria tirar um dúvida, mas não sabia com quem tirar. Então pensei no fórum mesmo. É o seguinte, eu ajudei minha tia baixando uns aplicativos e configurando o e-mail do iPhone dela. O e-mail dela é do POP e da loja que ela trabalha. Então tive que adicionar o servidor, senha e etc. Depois de um tempo, nos encontramos e uma festa familiar e ela me disse que não conseguia enviar e-mail e os e-mails que ela recebia não ficava, era como se tivessem sido apagados. Eu não sei o verdadeiro motivo, mas gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema e como posso resolver isso. Pois são e-mails importantes relacionados ao trabalho dela. Ela tinha um Blackberry e era mais fácil pra ela manusear, daí ela tá chateada por isso. Obrigada qualquer ajuda =)
  6. Eu fui no iPlace pra saber se lá resolviam o problema do meu iPhone, e a moça disse pra eu ir na autorizada MyMac. Fui pessoalmente e o atendimento é ótimo. Mas eles não trabalham para ''consertar'', você leva seu iPad com problema e eles trocam por um novo. Se o seu iPad tiver na garantia ainda, você não paga nada e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias. Mas se sua garantia tiver fora, você paga um difereça e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias. Mas você precisa fazer o back-up de todos os arquivos antes de levar lá. E mais um dica, se seu iPad foi aberto eles conseguem detectar e também se tiver faltando peça (vi um problema desses quando fui buscar meu iPhone). Daí esse seu iPad com problema, eles vendem pra Apple.
  7. Eu comprei no final de dezembro, tem o prazo pra chegar até quinta feira. Espero que venha tudo certinho, senão nem compro mais lá.
  8. Meu técnico tinha me falado sobre problemas futuros que eu poderia ter com o USB e o teclado também. Ele falou que nesse caso tem que trocar a placa mesmo.
×
×
  • Criar Novo...