marcusvs Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Alguém sabe como colar aqueles "pés" do MBP, aquelas borrachinhas pretas? Uma minha descolou, mas não encaixa de volta na "casinha". Uso super-bonder? Citar
Cristiano Galdino Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Uma fita dupla-face seria mais indicado. Citar
Gabriel Celino Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 coloca super bonder mesmo... Citar
Marcelo Peltier Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Uma fita dupla-face seria mais indicado. Limpa antes a superfície da borrachinha e da "casinha", removendo a cola. Citar
Bruck Mello Postado 2 de abril de 2013 Denunciar Postado 2 de abril de 2013 Alguém sabe me informar onde eu compra essa borracha? O pezinho do meu MBP sumiu e quero colocar outro no lugar. =/ Citar
Versuri Postado 2 de abril de 2013 Denunciar Postado 2 de abril de 2013 Alguém sabe me informar onde eu compra essa borracha? O pezinho do meu MBP sumiu e quero colocar outro no lugar. =/ Comprei aqui: http://www.ebay.com/itm/New-4-pcs-per-set-Rubber-Foot-Feet-for-Apple-Macbook-Pro-unibody-Bottom-Case-/111030745081?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item19d9f2b7f9 Citar
marcusvs Postado 2 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de abril de 2013 Opa, desenterraram esse! Então, eu meti superbonder mesmo. Não ficou bom, o pezinho ficou meio "amassado". Até então eu só tinha encontrado para comprar o botton case inteiro, meio caro, por isso tomei essa providência. Agora com a dica do Versuri, vou comprar essa parada mesmo, parece bem melhor. Quando abri a tampa de baixo percebi que existe um "pino" no meio desse pezinho que encaixa no buraco do case. Foi bem esse pino que quebrou no meu caso. Versuri, você conseguiu instalar facilmente? Basta uma pressãozinha ou tem algo mais? Citar
Leandro Sasso Postado 2 de abril de 2013 Denunciar Postado 2 de abril de 2013 Opa, desenterraram esse! Então, eu meti superbonder mesmo. Não ficou bom, o pezinho ficou meio "amassado". Até então eu só tinha encontrado para comprar o botton case inteiro, meio caro, por isso tomei essa providência. Agora com a dica do Versuri, vou comprar essa parada mesmo, parece bem melhor. Quando abri a tampa de baixo percebi que existe um "pino" no meio desse pezinho que encaixa no buraco do case. Foi bem esse pino que quebrou no meu caso. Versuri, você conseguiu instalar facilmente? Basta uma pressãozinha ou tem algo mais? Da uma olhada no link da própria Apple explicando como trocar. http://support.apple.com/kb/HT5236?viewlocale=pt_BR Citar
Bruck Mello Postado 3 de abril de 2013 Denunciar Postado 3 de abril de 2013 Comprei aqui: http://www.ebay.com/itm/New-4-pcs-per-set-Rubber-Foot-Feet-for-Apple-Macbook-Pro-unibody-Bottom-Case-/111030745081?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item19d9f2b7f9 OBRIGADO! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.