Postado 13 de novembro de 20178 anos comment_1165690 Bom dia Galera! Recentemente, meu MBP 2010, começou a perder a conexão com a Wifi. Eu estava conectado na rede Wifi aqui da empresa e do nada a conexão caiu e agora o Mac não encontra nenhuma Wifi próxima. O detalhe é que meu iPhone está conectado na mesma rede que o Mac estava e os demais computadores (Windows) também estão na Wifi. Por vezes, o Mac encontra as redes Wifi, mas daí é um parto pra conectar. Será que posso estar com algum problema na Airport ou nas Antenas do Mac? Abraços. Denunciar
Postado 13 de novembro de 20178 anos comment_1165691 Pode ser defeito no cartão Airport. Se souber desmontar tente tirar o cartão e limpar os contatos com uma borracha. Denunciar
Postado 13 de novembro de 20178 anos Autor comment_1165718 2 horas atrás, iDesign disse: Pode ser defeito no cartão Airport. Se souber desmontar tente tirar o cartão e limpar os contatos com uma borracha. Valeu @iDesign ! Sei desmontar sim. Farei isso assim que possível. Abraços. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.