Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone da Gradiente

Featured Replies

Postado
Fantastico! Agora não é a Samsung que copia a Apple, é a Apple que copia a Gradiente! (Brincadeira)
  • Respostas 28
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Gostei do vídeo :D

Postado

Mas se eles estão dizendo que é internet + phone, por que pronunciam "Aiphone"? Deveria ser Iphone (som de "i" mesmo).

Essa história da Gradiente é boa, talvez estejam legalmente com alguma razão, e eles que se entendam, mas acho isso um belo oportunismo, e essa conversa não me convenceu. Nada contra a Gradiente, mas esse tipo de coisa pega mal.

Postado
  • Autor

Mas se eles estão dizendo que é internet + phone, por que pronunciam "Aiphone"? Deveria ser Iphone (som de "i" mesmo).

Essa história da Gradiente é boa, talvez estejam legalmente com alguma razão, e eles que se entendam, mas acho isso um belo oportunismo, e essa conversa não me convenceu. Nada contra a Gradiente, mas esse tipo de coisa pega mal.

Eu achei mais que obvio que eles querem confundir o consumidor..
Postado

A gradiente tem o direito, porém não tem moral. O uso dessa marca tem o único objetivo captar lucros através do sucesso da Apple. Não vejo com bons olhos tal questão, se a Apple age de maneira errada devemos recriminar (como a copia da central de notificações do Android), contudo na questão em pauta quem esta agindo de má-fé é a gradiente

Postado

Na moral, Gradiente é quando aperta G no Photoshop ahaha.

Postado

Eu acredito que se a apple tiver que mudar o nome ela deixa de vender dentro do Brasil...

Postado
  • Autor

Eu acredito que se a apple tiver que mudar o nome ela deixa de vender dentro do Brasil...

Eu acho tambem, mas isso não irá acontecer.. Acredito eu
Postado

Pode ter sido só impressão minha, e não vi o video 2x, mas a mão que empurra o logotipo da gradiente pra cima no ultimo movimento do video é a mesma (ou eh muito parecida) mao que ensina os gestos do trackpad dos macbooks do site da Apple... ahuahuahu

Sobre a gradiente, bom, eles estão no direito deles, ja que registraram o nome primeiro, mas no fim das contas não vai virar nada, vão ter os 2 aparelhos e eles estarão ai no mercado, pois nem competir por publico completem...

Falow <o.

xD

Postado

Pode acontecer qualquer coisa, menos a Apple ser forçada a mudar o nome. O aparelho é consolidado globalmente.

A gradiente tem o direito, porém não tem moral. O uso dessa marca tem o único objetivo captar lucros através do sucesso da Apple. Não vejo com bons olhos tal questão, se a Apple age de maneira errada devemos recriminar (como a copia da central de notificações do Android), contudo na questão em pauta quem esta agindo de má-fé é a gradiente

Não é má-fé e sim estratégia comercial, bastante arriscada, mas é uma estratégia. Pode render bons lucros ou um processo milionário contra a Gradiente.

Mas se eles estão dizendo que é internet + phone, por que pronunciam "Aiphone"? Deveria ser Iphone (som de "i" mesmo).

Essa história da Gradiente é boa, talvez estejam legalmente com alguma razão, e eles que se entendam, mas acho isso um belo oportunismo, e essa conversa não me convenceu. Nada contra a Gradiente, mas esse tipo de coisa pega mal.

Se estiverem legalmente corretos, um acordo milionário com a Apple supre a necessidade e ambos ficam felizes.

Postado

Na moral, Gradiente é quando aperta G no Photoshop ahaha.

A Gradiente fazia uns sistemas de som que eu era muito fã, os "3-em-1" da linha Avanti, na primeira metade dos anos 90. Velhos tempos...

Eu acredito que se a apple tiver que mudar o nome ela deixa de vender dentro do Brasil...

Também acho. Mudar o nome de um produto até que era comum nos anos 80 e início dos 90, quando havia a possibilidade de abocanhar um mercado imenso. No entanto a troca era por questões de aceitação em um mercado, não por entraves legais.

Hoje em dia não se faz mais isso, essa prática caiu em desuso há algum tempo.

Postado

Duas situações que não vão acontecer: A Apple mudar o nome do iPhone e a Apple deixar de vender no Brasil. Fiquem tranquilos :)

Postado

Acabei de encontrar em outro fórum (final da primeira coluna):

20000403-38884-spo-0057-inf-i3-not-wpshwww.jpg

Editado por Maddo Garan

Postado

Ri um pouco com o vídeo. É tipo "Ah, o iPhone da Apple é mais rápido, tem tela melhor, é 3x melhor que o nosso, mas o nosso suporta dois chips!" hahahah

E Maddo, nostalgia total!

Postado

Acabei de encontrar em outro fórum (final da primeira coluna):

20000403-38884-spo-0057-inf-i3-not-wpshwww.jpg

Esse iphone Gradiente não é remanescente daquele tempo em que ela tinha uma JV com a Nokia, produzindo aparelhos similares aqui no Brasil? Era o caso do Nokia 6120, 5120, 8200 (Gradiente Neo), dentre outros modelos.

Postado

Nesse topico fiquei mais impressionado me relembrar que um pentium 3 ja custou 2400 reais UHAEUAHUEHAUEHUAEH

agora quanto a gradiente,eu gostava dela,achei meio tosco o que ela fez

mas teve um toque de sinceridade,mas não deixam de ser oportunistas,por mais que eles ja tenham usado essa marca a 20 mil anos atrás,nunca se concretizou de vender o aparelho realmente!! (a não ser por agora!)

Postado

Nesse topico fiquei mais impressionado me relembrar que um pentium 3 ja custou 2400 reais UHAEUAHUEHAUEHUAEH

agora quanto a gradiente,eu gostava dela,achei meio tosco o que ela fez

mas teve um toque de sinceridade,mas não deixam de ser oportunistas,por mais que eles ja tenham usado essa marca a 20 mil anos atrás,nunca se concretizou de vender o aparelho realmente!! (a não ser por agora!)

Meu Pentium 200 MMX, com 64MB de SDRAM, GPU Monster de 8MB, HDD de 4GB + Monitor Samsung SyncMaster .28, saiu por R$3.000,00 em 1997.

Postado

Fui ver uns vídeos do canal da Gradiente, e olhem com o que me deparo:

Screenshot%202012-12-29%2010.41.40.png

Editado por LCCF

Postado

Fui ver uns vídeos do canal da Gradiente, e olhem com o que me deparo:

Screenshot%202012-12-29%2010.41.40.png

Kibou o ícone do iPhoto na cara larga... Processa Apple!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.