Postado 26 de dezembro de 201213 anos comment_427521 Fantastico! Agora não é a Samsung que copia a Apple, é a Apple que copia a Gradiente! (Brincadeira) Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201213 anos Autor comment_427573 http://www.gradiente.com.br/prod/23/3/0/smartphone-linha-g-gradiente-iphone-modelo-neo-one-gc-500-sf-dual-chip-android-23-3g-wi-fi-camera-5mp-cartao-2gb-grafite.aspx Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201213 anos comment_427877 Mas se eles estão dizendo que é internet + phone, por que pronunciam "Aiphone"? Deveria ser Iphone (som de "i" mesmo). Essa história da Gradiente é boa, talvez estejam legalmente com alguma razão, e eles que se entendam, mas acho isso um belo oportunismo, e essa conversa não me convenceu. Nada contra a Gradiente, mas esse tipo de coisa pega mal. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201213 anos Autor comment_427973 Mas se eles estão dizendo que é internet + phone, por que pronunciam "Aiphone"? Deveria ser Iphone (som de "i" mesmo). Essa história da Gradiente é boa, talvez estejam legalmente com alguma razão, e eles que se entendam, mas acho isso um belo oportunismo, e essa conversa não me convenceu. Nada contra a Gradiente, mas esse tipo de coisa pega mal. Eu achei mais que obvio que eles querem confundir o consumidor.. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201213 anos comment_428017 A gradiente tem o direito, porém não tem moral. O uso dessa marca tem o único objetivo captar lucros através do sucesso da Apple. Não vejo com bons olhos tal questão, se a Apple age de maneira errada devemos recriminar (como a copia da central de notificações do Android), contudo na questão em pauta quem esta agindo de má-fé é a gradiente Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201213 anos comment_428025 Na moral, Gradiente é quando aperta G no Photoshop ahaha. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201213 anos comment_428121 Eu acredito que se a apple tiver que mudar o nome ela deixa de vender dentro do Brasil... Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201213 anos Autor comment_428173 Eu acredito que se a apple tiver que mudar o nome ela deixa de vender dentro do Brasil... Eu acho tambem, mas isso não irá acontecer.. Acredito eu Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201213 anos comment_428473 Pode ter sido só impressão minha, e não vi o video 2x, mas a mão que empurra o logotipo da gradiente pra cima no ultimo movimento do video é a mesma (ou eh muito parecida) mao que ensina os gestos do trackpad dos macbooks do site da Apple... ahuahuahu Sobre a gradiente, bom, eles estão no direito deles, ja que registraram o nome primeiro, mas no fim das contas não vai virar nada, vão ter os 2 aparelhos e eles estarão ai no mercado, pois nem competir por publico completem... Falow <o. xD Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201213 anos comment_428513 Pode acontecer qualquer coisa, menos a Apple ser forçada a mudar o nome. O aparelho é consolidado globalmente. A gradiente tem o direito, porém não tem moral. O uso dessa marca tem o único objetivo captar lucros através do sucesso da Apple. Não vejo com bons olhos tal questão, se a Apple age de maneira errada devemos recriminar (como a copia da central de notificações do Android), contudo na questão em pauta quem esta agindo de má-fé é a gradiente Não é má-fé e sim estratégia comercial, bastante arriscada, mas é uma estratégia. Pode render bons lucros ou um processo milionário contra a Gradiente. Mas se eles estão dizendo que é internet + phone, por que pronunciam "Aiphone"? Deveria ser Iphone (som de "i" mesmo). Essa história da Gradiente é boa, talvez estejam legalmente com alguma razão, e eles que se entendam, mas acho isso um belo oportunismo, e essa conversa não me convenceu. Nada contra a Gradiente, mas esse tipo de coisa pega mal. Se estiverem legalmente corretos, um acordo milionário com a Apple supre a necessidade e ambos ficam felizes. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201213 anos comment_428877 Na moral, Gradiente é quando aperta G no Photoshop ahaha. A Gradiente fazia uns sistemas de som que eu era muito fã, os "3-em-1" da linha Avanti, na primeira metade dos anos 90. Velhos tempos... Eu acredito que se a apple tiver que mudar o nome ela deixa de vender dentro do Brasil... Também acho. Mudar o nome de um produto até que era comum nos anos 80 e início dos 90, quando havia a possibilidade de abocanhar um mercado imenso. No entanto a troca era por questões de aceitação em um mercado, não por entraves legais. Hoje em dia não se faz mais isso, essa prática caiu em desuso há algum tempo. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201213 anos comment_428925 Duas situações que não vão acontecer: A Apple mudar o nome do iPhone e a Apple deixar de vender no Brasil. Fiquem tranquilos Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201213 anos comment_428929 Acabei de encontrar em outro fórum (final da primeira coluna): Editado 27 de dezembro de 201213 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201213 anos comment_429213 Ri um pouco com o vídeo. É tipo "Ah, o iPhone da Apple é mais rápido, tem tela melhor, é 3x melhor que o nosso, mas o nosso suporta dois chips!" hahahah E Maddo, nostalgia total! Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201213 anos comment_429269 Acabei de encontrar em outro fórum (final da primeira coluna): Esse iphone Gradiente não é remanescente daquele tempo em que ela tinha uma JV com a Nokia, produzindo aparelhos similares aqui no Brasil? Era o caso do Nokia 6120, 5120, 8200 (Gradiente Neo), dentre outros modelos. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201213 anos comment_430233 Nesse topico fiquei mais impressionado me relembrar que um pentium 3 ja custou 2400 reais UHAEUAHUEHAUEHUAEH agora quanto a gradiente,eu gostava dela,achei meio tosco o que ela fez mas teve um toque de sinceridade,mas não deixam de ser oportunistas,por mais que eles ja tenham usado essa marca a 20 mil anos atrás,nunca se concretizou de vender o aparelho realmente!! (a não ser por agora!) Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201213 anos comment_430353 Nesse topico fiquei mais impressionado me relembrar que um pentium 3 ja custou 2400 reais UHAEUAHUEHAUEHUAEH agora quanto a gradiente,eu gostava dela,achei meio tosco o que ela fez mas teve um toque de sinceridade,mas não deixam de ser oportunistas,por mais que eles ja tenham usado essa marca a 20 mil anos atrás,nunca se concretizou de vender o aparelho realmente!! (a não ser por agora!) Meu Pentium 200 MMX, com 64MB de SDRAM, GPU Monster de 8MB, HDD de 4GB + Monitor Samsung SyncMaster .28, saiu por R$3.000,00 em 1997. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201213 anos comment_430677 Fui ver uns vídeos do canal da Gradiente, e olhem com o que me deparo: Editado 29 de dezembro de 201213 anos por LCCF Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201213 anos comment_431069 Fui ver uns vídeos do canal da Gradiente, e olhem com o que me deparo: Kibou o ícone do iPhoto na cara larga... Processa Apple! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.