Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você usa Windows e acessa o MacMagazine?


Rafael Fischmann

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acesso por Windows, infelizmente, já que ainda não tenho dinheiro o suficiente pra comprar meu primeiro Macbook. O único produto da Apple que tenho atualmente é um iPod Nano 8GB, que comprei ontem.

[]'s

Idem, INFELIZMENTE ... mas quem sabe um dia... MAC, here I go...

só não comprei ontem meu ipod... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só uso windows por enquanto. Como pretendo comprar um mac, acesso o site para ir me acostumando com o mundo apple.

Acho que pode indicar uma grande tendencia de migração para o mac, como eu pretendo fazer e pra isso vo estudando pelo blog e por esse forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos aqui no Brasil uma situação muito parecida com a que vi nos Estados Unidos: no trabalho Windows (por imperativo de determinados aplicativos) e, em casa, ou mais especificamente, em nível pessoal, sobretudo com laptop, Mac. Muita gente faz isso por lá (e por aqui parece ser a rotina de quem usa Mac).

A questão do trabalho decorre do "mundão" de aplicativos for Win e pelo fato de que todo mundo (do funcionário da limpeza ao diretor presidente) conhecem a cara da plataforma.

Para evitar "ensinar" um pouco sobre nova interface (embora muito melhor e mais bonita) aí se mantém o Windows.

Eu uso Windows no meu consultório - em rede com minha atendente - e, em casa, Mac (MacBook Air).

Adoro a volta para casa também no sentido de trabalhar com a plataforma que gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda uso windows no trabalho. Mas no Parallels!

Não sei porque, mas trabalho com muito mais eficiencia com o excel e word no windows, alem de usar o AutoCAD.

Falta um pouco de agilidade no iwork e office 2008 que ainda não me agradam no mac, o excel que eu uso muito teima em faltar comandos faceis para edição de celular e referencia delas, fazendo que você tenha que botar a mão no mouse, muita perda de tempo quando no windows é só mexer a seta pro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ... Infelizmente sou escravo de um sistema operacional "PPV" (Passa Pega Vírus)...

Fico variando entre XP e Vista, e também sou escravo do meu pai , quando eu peço um computador novo a ele, ele compra no requisito Aleatório+Preço ...

Algum dia eu ainda entro para esse time ! eu sempre queria mandar a foto da minha mesa onde eu fico, mas da e vergonha pra mim mandar a foto de uma mesa Ruindows para uma comunidade Mac !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...