Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacManiacoJP

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de MacManiacoJP

  1. Olhe, tente copiar pelo Mac num DVD RW, se num der certo, apaga e tenta ver pelo Windows num programama tipo Clone DVD, Ultra ISO e outros, se não der, leva na loja q v c compro e ve se eles copiam....
  2. Olhe, eu acho que vale sim. Pra começar como você mesmo disse MacBook Pro! Melhor que qualquer outro, e o que a Apple diz que é Pró é Pró mesmo. O caso dos acentos, não é que ele tenha problema com a acentuação, eu por exemplo to escrevendo de um MacPró, que tem o teclado Apple e tudo mais. O problema não é com o sistema, é que a Apple não utiliza o padrão de teclado brasileiro. E no ingles não tem acentos nem cedilha. No teclado da Apple, pra acentuar tem que usar certos comandos: Opition + N = ˜ Opition + E = ´ Opition + I = ˆ Opition + C = Ç É facil, depois que você acostuma, eu por exemplo, já me acostumei e quando vo escrever num pc uso os mesmos comandos...
  3. MacManiacoJP

    Possibilidade??

    Pensem bem! No caso, qualquer versão do OSx86 funfa no pc. é so ter paciencia, ou saber mecher nele ou baixar na net. E o Jas, Maxximus e Myzzar já fizeram isso com o Tiger, Leopard, Panter, até no Mac OS. Porque não fariam no Snow???
  4. Julia, se não me engano, NTFS-3g é um aplicativo instalado na instalação do Mac! Quando você vai personalizar a instalação tem lá esse programa.
  5. Whalid, não sei porque cargas d`águas, eu fui colocar aquele comando no terminal que você mandou pra mim ver se tinha EFI, e ele respondeu, com o negocio dizendo que tinha sim. Agora quero saber se tem que fazer mais alguma coisa, ou se é só reiniciar que ele encontra o HD, porque eu nem tentei reiniciar ainda! Desde já, obrigado!
  6. Eu tava pensando com os meus botões. O problema não é o plugin em sí, mas sim o que ele anuncia. Já vi vários anuncios de PCs, com Windows instalado, anuncios do Windows Vista, e talz... Po, será que não perceberam o nome do blog? shaushausahs!
  7. Podes crer! é ele mesmo! Mass... Num é o melhor iPhone que eu já vi, não, tem um clipe de uma musica que ele aparece bem mais nitido.
  8. Bruno, isso tambem aconteceu comigo! Provavelmente sua placa mãe não é compativel. Teste o boot em outro pc, se não der, tente queimar novamente a imagem usando o Magic ISO. Espero ter ajudado! Boa sorte ocm o seu iPC
  9. Bom... Num MB nunca tentei fazer isso! Mais ja deu um problema assim no meu notebook! Tente tirar a bateria, dar uma lipadinha ou só um assoprão nele e ponha de volta! Se não der certo, leve na AT
  10. Agora fui dar uma fuçada no System Preferences e tinha o Startup Disk, que por incrivel q pareça eu ainda não tinha percebido ele e ai fui ver se eu conseguia iniciar o HD por ele. E adivinham o que eu achei? Só o Network(acho que é asism que escreve!). O que devo fazer pra ativar o HD? Sera que como eu disse antes, instalando o Tiger depois o Leopard por cima funciona? Pior é que eu num sei se nessa altura do campeonato ainda é possivel instalar o Tiger! Desde já, Obrigado! P.S. Preciso de uma resposta rápida pois meu PC já ta virando uma fritadeira! , Porque eu desativei o Sleep Mode, pelo fato de quando ele entra no Sleep Mode, ele trava, só pra variar. Obrigado, de novo!
  11. Prezado, se você quiser ficar traqnuilo, sem complicações, faça o seguinte: 1. utilize o leo4all. Ele instala o leopard 10.5.2, com efi e vanille kernel. Tudo fácil com customização na instalação. 2. atualize para o 10.5.3 com o kalyway combo update. Siga as insrtuções e em mais 2 minutos você estará com a máquina toda atualizada! Já testei muita coisa por aí; mas esta dupla acima foi imbatível. Funfou em umas 3 máquinas que testei. Olá Fred! Obrigado! Mais aonde eu encontro esses dois? poderia me enviar o link pra torrent dos dois por e-mail? Ou então o site com o torrent! Meu e-mail é jopeco_lisboa@hotmail.com Se puder ser rápido, porque meu pc ta a 3 dias ligados e ta virando uma fritadeira! Desde já, Obrigado!
  12. Whalid, desculpe, mais eu não entendi nada que estava escrito lá, eu literalmente, boiei! Bom, pelo que eu vi é bem dificil de instalar essa EFI. Então, vou fazer uma pergunta. Se eu instalar o Tiger, depois instalar o Leopard por cima, que foi o que eu não fiz da ultima vez, funcionaria? Lembrando que eu uso BIOS, não EFI.
  13. Whalid, não deu nada, só retornou aquela mensagem que aparece quando você acessa o terminal e aparece o nome do pc e talz... Mais nada! Eu tenho ou não o EFI, e o que seria EFI, o que ele faz?
  14. Primeiro você precisa me dizer se você instalou o EFI. Abra o terminal e digite: ioreg -p IODeviceTree -b -n efi | grep "efi" -C 4 Veja se aparece: +-o Root <class IORegistryEntry, retain 13> +-o / <class IOPlatformExpertDevice, registered, matched, active, busy 0, retain 23> +-o efi <class IOService, !registered, !matched, active, busy 0, retain 7> Whalid, não apareceu nada! Só apareceu isso: joao-pedros-macintosh:~ JoaoPedro$ Como se eu tivesse acabado de entrar no terminal... O que devo fazer? Desde já, Obrigado! | | { | | "firmware-revision" = <01000010> | | "bootloader-build" = <"ToH","bootlo"> | | "name" = <"efi"> | | "firmware-abi" = <"EFI32"> | | "firmware-vendor" = <4100700070006c0065000000> | | } | | Se sim você está usando EFI. Poste aí... Abraços Whalid
  15. option + N = til option + E = acento agudo option + I = acento circunflexo option + C = cedilha Obrigado Fred! Não estava conseguindo acentuar, mais graças a você já consigo! Agora só falta acostumar com o esquema! Mais rápidinho aconstuma! Olha, já até acostumei! Aushaushaushaus! Brigadão mesmo!
×
×
  • Criar Novo...