Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Tavares

Membros
  • Total de itens

    1019
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Diego Tavares postou

  1. Pavlo, tu usa o Logmein?? Se tiver, me dar a senha que entro no teu mac e faço para vc.
  2. Torcapio, você pode fazer isto que o Flávio Maricato disse ou esquecer o HD Recovery e realizar uma instalação limpa do Lion. Estranho não consguir o boot pelo pendrive. Tu não apagou o pendrive via disco utilitários, né?
  3. Pavlo, Cria primeiro uma no Mail (cmd + e vai na aba "Assinaturas"). Depois vai no diretório via library etc.
  4. Se não der certo, faz o boot pelo pendrive, entra na partição do HD por meio disco utilitário, apaga e reinstala o Lion.
  5. Palhano, O Pavlo quer uma assinatura diferente, pelo que entendi. Com a logomarca ou foto etc. A sua é apenas texto.
  6. Pavlo, É que a Libray (Biblioteca) fica oculta. Baixe esse aplicativo e abra-o: http://cl.ly/Emfh A Biblioteca vai estar visível.
  7. Aqui tá fácil: http://www.graciolli.com/33/como-criar-assinaturas-html-no-mail-do-mac-os/
  8. Que tipo de assinatura tu queres? Abre o Mail, cmd + e vai na aba "Assinaturas".
  9. Problema resolvido. Fiz um boot do Mountain Lion no pendrive, abri o disk utility, apaguei o HD e reinstalei via boot.
  10. Insira o cd de instalação e reinicia segurando a tela alt/option.
  11. Fiz como orientação, massss continua do mesmo jeito!! O que mais posso tentar? Abs
  12. De que jeito? Baixei o Mountain Lion pela app store.
  13. Ferrari, Isso é problema do aparelho. Já tentou formatá-lo? Já aconteceu o mesmo comigo.
  14. Moçada, Ao verificar e reparar permissões tenho o seguinte resultado: "Verificando permissões para “Macintosh HD” O grupo difere em “Library/Preferences/com.apple.alf.plist”; deveria ser 80; grupo é 0. As permissões diferem em “System/Library/Frameworks/CoreGraphics.framework/CoreGraphics”; deveriam ser lrwxrwxrwx ; são lrwxr-xr-x . As permissões diferem em “System/Library/Frameworks/CoreGraphics.framework/Resources”; deveriam ser lrwxrwxrwx ; são lrwxr-xr-x . As permissões diferem em “System/Library/Frameworks/CoreGraphics.framework/Versions/Current”; deveriam ser lrwxrwxrwx ; são lrwxr-xr-x . Verificação de permissões completa Reparando permissões para “Macintosh HD” O grupo difere em “Library/Preferences/com.apple.alf.plist”; deveria ser 80; grupo é 0. “Library/Preferences/com.apple.alf.plist” reparado As permissões diferem em “System/Library/Frameworks/CoreGraphics.framework/CoreGraphics”; deveriam ser lrwxrwxrwx ; são lrwxr-xr-x . “System/Library/Frameworks/CoreGraphics.framework/CoreGraphics” reparado As permissões diferem em “System/Library/Frameworks/CoreGraphics.framework/Resources”; deveriam ser lrwxrwxrwx ; são lrwxr-xr-x . “System/Library/Frameworks/CoreGraphics.framework/Resources” reparado As permissões diferem em “System/Library/Frameworks/CoreGraphics.framework/Versions/Current”; deveriam ser lrwxrwxrwx ; são lrwxr-xr-x . “System/Library/Frameworks/CoreGraphics.framework/Versions/Current” reparado Reparação de permissões completa" Depois eu clico em verificar permissões e acusa os mesmos erros. Ou seja eu faço e refaço as permissões e continua igual. Além disso, algumas fontes sumiram, Google Chrome e Office não abrem. Alguma ajuda? Valeu! Abraços!
  15. Moçada, É o mesmo deste nosso amigo: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/51668-erro-verificação-de-disco/?hl=%2Bnao+%2Bconsigo+%2Breparar+%2Bdisco
  16. Pessoal, Formatei o mac e ao reinstalá-lo acusa o erro de que o HD XXX não pode continuar com a instalação, necessitando reparar o disco. Ao tentar reparar, acusa o erro em anexo. Atentar que a opção "reparar disco" e "reparar permissões do disco" encontram-se indisponíveis. Alguma ajuda?? Abraços, Diego Tavares http://www.insanelymac.com/forum/topic/248081-hd-do-macbook-corrompido-e-nao-consigo-recuperar/ É o mesmo problema do meu!
  17. Luiz Fernando, mas eu uso o icloud. Sabe informar o por quê está ocorrendo?
  18. Pessoal, Todos os compromissos que incluo no iCal (seja no Mac ou iPhone) são sincronizados numa boa. Aniversários, reuniões, cursos, feiras etc. Mas tem um curso em específico que no iCal está certo, todavia no iPhone está todo errado. O curso inicia em 19/03 e vai até 21/06 com aulas apenas nas segundas, mas no iPhone ele está como todo os dias e vai até dezembro deste ano. E além disso 4 compromissos desse mesmo curso por dia. Alguém sabe o que pode ser? Valeu!
  19. Pessoal, não estou conseguindo acessar, via internet, a minha conta do Banco do Brasil. Aparece que "Problemas na instalação do Módulo de Segurança" (em anexo). O Java está instalado e tudo normal. Mas, consigo acessar por outro notebook (windows). O que pode ser?
  20. Não, todavia a carga da bateria está completa. Tentei com o carregador conectado e novamente não consegui.
  21. Pessoal, tentei atualizar o Mac OS X, mas sem sucesso. Reinicia normalmente para instalar e quando termina fica numa tela azul clara e desliga. Depois de alguns minutos inicia sozinho e no final das contas não instala. Desliguei, liguei, tentei e deu a mesma coisa. Alguém sabe o que pode ser? Valeu! Abraços!
  22. Fala pessoal, tranquilo? Fui realizar um backup do "Mail" e me deparei com algo estranho. A pasta "Library" do "/Users/diegotavares" sumiu. Desapareceu, restando apenas o espaço em que se encontrava (vide anexo). Meu macbook é constantemente usado por amigos, irmão, cunhada e namorada então acredito que alguem deles, involuntariamente, moveu a pasta para alguma outra, contudo não a encontrei. Tentei pelo localizar sem sucesso. Alguém tem alguma saída?? Abraços, Diego Tavares
  23. Guedes, tenho outro problema pra vc me ajudar... Quando vejo os contatos de qualquer um na agenda do mac fica em branco (alguns o email ou endereço). Por outro lado, no iPhone vejo por completo. Consegue me ajudar mais uma vez? Abraços!
  24. Deu certo! Valeu, Guedes!! Muito obrigado, velho!! Última dúvida: o iCloud realmente vale a pena? Ou o sincronizar via itunes é melhor?
×
×
  • Criar Novo...