Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você usa Windows e acessa o MacMagazine?


Rafael Fischmann

Posts Recomendados

Eu uso Windows e acesso o MACMAGAZINE sempre enquanto não vem o meu iMac usando o Mozilla... comecei a acessar aqui desde a cobertura que o site fez na MacWorld 2008 e também acesso muito o site da Apple para conhecer mais sobre Mac, assisto as vídeo-aulas que o site publica periodicamente e estou gostando muito de saber como é viver no mundo Mac...

Agora só falta chegar o meu iMac para conhecer e viver melhor com um Mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já está na hora do Rafael mostrar dados estatísticos mais recentes de janeiro de 2008, por exemplo, assim poderíamos acompanhar a tendencia dos usuários.

Fiz isso em novembro, tá cedo demais... acho melhor de 6 em 6 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o MacMagazine fizesse uma enquete pra ver quantas pessoas aqui usam Hackintosh (Mac OS X em pc). Estou impressionado pela quantidade de gente.

Poderíamos indagar o que leva a pessoa a passar por todo esse trabalho, se é pelo motivo financeiro, se gosta de desafios, ou outro motivo.

Geralmente é finança. Hahahaha.

Bom, eu não tenho como usar Mac OS no trampo. Acesso pelo Windows! Volta e meia eu tento [tecla do windows] + c, ou [tecla do windows] + e. Hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rick o pior nem é isso... pra mim la no trampo é o vicio de usar o scroll para a direita e esquerda...

Hahahaha, eu já fiz isso várias vezes. Até pensei em recomendar isso aos fabricantes de mouse. Tudo bem, não seja uma bolinha 360 graus, mas Norte, Sul, Leste, Oeste… Hahahaha.

Mas o que achei super bacana foi o mouse pad:

features_gesture01t_20080115.giffeatures_gesture02t_20080115.giffeatures_gesture03t_20080115.giffeatures_gesture04t_20080115.giffeatures_gesture05t_20080115.giffeatures_gesture06t_20080115.giffeatures_gesture07t_20080115.giffeatures_gesture08t_20080115.giffeatures_gesture09t_20080115.giffeatures_gesture10t_20080115.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara ,eu só uso windows pelo parallels desktop pra acessar o site da globo.com/nba, porque no safari não da pra visualizar o vídeos que requerem o plugin do wmp. fora isso, ruindows nem pensar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ,eu só uso windows pelo parallels desktop pra acessar o site da globo.com/nba, porque no safari não da pra visualizar o vídeos que requerem o plugin do wmp. fora isso, ruindows nem pensar!!

O Flip4Mac não rola?! (Não estou certo do nome do software com os codecs.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acessava do windows antes de comprar meu macbook, mas antes de realmente ter vontade de ter um Mac eu usei o Hackintosh e adorei, e hoje não volto pro Windows por nada.

Eu preciso de outro aqui em casa. Pensei no Book, mas caro demais. Então estou cogitando um notebook PC para Hacintoshear. Mas não sei. Eu quero um iPod, um iPhone, um MacBook (não precisa ser Pro, não vou ser exigente, rs)…

Por que não nasci filho do Jobs?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ,eu só uso windows pelo parallels desktop pra acessar o site da globo.com/nba, porque no safari não da pra visualizar o vídeos que requerem o plugin do wmp. fora isso, ruindows nem pensar!!

O Flip4Mac não rola?! (Não estou certo do nome do software com os codecs.)

não.já tentei de tudo,não só o flip4mac, o perian também.será que é um problema de configuração no macos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, todos os meus Macs ficam em casa.

No meu trabalho temos apenas o Windowns (onde passo a maior parte do tempo online) por isso a minha 'contribuição' da sua estatistica do Windows acessando o MacMagazine.

A propósito, já visitava esse espaço a uns 2 anos desde quando eu comprei meu primeiro mac (PowerBook G4 12"). Por indicação de um amigo "mac geek" , também fiquei viciado em macs, e tudo relacionado a Apple. E agora me subscrevi a vocês, para participar ou tentar contribuir com algo nesse grande trabalho que vocês tem feito.

Parabéns a toda equipe pelo excelente trabalho.

Abraços a todos.

Alex Sae Won Song

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Rafael,

a explicação é simples. Daqueles que possuem Macs os tem em casa, poucos trabalham com ele(Se o meu pudesse...) Logo esse grande número de usuários Macs que não trabalham muito, ficam do trampo(Windows) acessando o blog. e os grandes interessados no mundo Mac só podem acompanhar e debater pelo o windows.

É um mundo livre mas se o Mac fosse imposto acho que quase ninguém reclamaria.

Abs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...