Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad Mini vale a pena pra quem tem Iphone?

Daniel Fernandes

Posts Recomendados

Bom galera, o título do tópico é auto-explicativo... Tenho um Iphone 4s e viajo muito e gosto muito de ler, muitas vezes fica inviável levar livros pra todos os lados, nunca tive um tablet pois tenho um Macbook Air 13'' + Iphone e nunca achei que tivesse a necessidade de um tablet, mas ultimamente venho considerando a possibilidade de pegar um Ipad Mini, então gostaria da opinião de vocês que tem/tiveram tablets (inclusive de outras marcas) sobre se vale a pena ou não, quais os prós e contras, etc...

Vi que o Mini não tem tela retina, a diferença é grande mesmo? li em alguns lugares o pessoal falando que era melhor esperar ano que vem sair um com retina pra comprar, mas fico meio na dúvida, de qualquer forma agradeço a quem puder ajudar...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se voce so quer para leitura pegue o kindle. Mas o iPad mini seria muito mais util e o custo beneficio é maior. Sim , mesmo voce tendo iPhone vale a pena. Eu nao te indicaria o iPad normal pois com um macbook air nao seria uma boa compra. Se for pegar o iPad mini pegue so wifi, pois voce pode compartilhar a internet do iPhone nele.

Link para o comentário

Compra. Eu tenho um ip5 , um macbook air e tinha um ipad 2 e ipad 3. Vendi os ipads pois nao era bacana, mas com esse de 7 polegadas vou comprar sim. Mas so daqui um tempo, vai ter gente vendendo por 600 reais pra comprar o mini retina

Link para o comentário

pois é, penso em pegar só o wifi mesmo, não seria "só" para leitura, claro que leitura seria 70% do uso, eu também pensei no kindle, mas andei vendo que pra livros em portugues a biblioteca é pequena de lançamentos, e pra converter muitos não ficam bom, de qualquer forma valeu pelas dicas

Editado por Daniel Fernandes
Link para o comentário

pois é, penso em pegar só o wifi mesmo, não seria "só" para leitura, claro que leitura seria 70% do uso, eu também pensei no kindle, mas andei vendo que pra livros em portugues a biblioteca é pequena de lançamentos, e pra converter muitos não ficam bom, de qualquer forma valeu pelas dicas

Verdade. Va de iPad Mini que voce sera mais feliz :)
Link para o comentário

Já dei uma olhada num Ipad Mini aqui em Portugal e achei a tela muito ruim. Tenho um iPhone 4s, e talvez esteja costumado a tela retina, mas os textos me pareceram muito granulados, sem definição.

Fora isso, é um aparelho fantástico, muito leve.

Compraria se não fosse a resolução muito baixa. Vou esperar pelo mini retina.

Link para o comentário

O aparelho é fantástico, desde o lançamento eu disse que não compraria um!

Realmente me enganei, já vendi o meu iPad Gigante retina.

E quanto a tela, não é retina mas tem uma imagem muito boa, pois tem 7,9 polegadas com a resolução igual ao iPad 2, ou seja, melhor!

Tem pixel? Tem, mas nada que faça não querer ele.

Estou com um de 16GB esperando sair o modelo com 3G.

Link para o comentário

Acho que ano que vem sai o mini com retina. Já há rumores indicando isso vindo da China. E ultimamente os rumores sobre a Apple têm se mostrado realidade.

Só não comprei agora porque quero um dispositivo para leitura, e o ios me dá a oportunidade de comprar livros na ibookstore da Apple e na Amazon, então acho melhor esperar um pouco. Ainda tenho livros em papel para serem lidos...

Link para o comentário

Acho que ano que vem sai o mini com retina. Já há rumores indicando isso vindo da China. E ultimamente os rumores sobre a Apple têm se mostrado realidade.

Só não comprei agora porque quero um dispositivo para leitura, e o ios me dá a oportunidade de comprar livros na ibookstore da Apple e na Amazon, então acho melhor esperar um pouco. Ainda tenho livros em papel para serem lidos...

estou na mesma situação que você, a biblioteca da iBookstore é excelente, mas tenho alguns livros físicos pra ler ainda, então tenho como esperar um pouco ainda, acho que vou aguardar sair o mini retina, caso a diferença não seja tão grande acabo pegando o Mini atual mais barato, valeu a todos pelas dicas

Link para o comentário

Não entendo a Apple. Por que não lançar um mini com retina agora? Esta obsolência programada é fogo.

Não entendo a Apple. Por que não lançar um mini com retina agora? Esta obsolência programada é fogo.

Se ela lança com retina agora. O proximo vai ter o que? É tudo jogada!
Link para o comentário

Como ele chegara aqui, voce tem alguem que ira trazer?

Uma pessoa vem em dezembro

Como ele chegara aqui, voce tem alguem que ira trazer?

Uma pessoa vem em dezembro e vai trazer pra mim. Saiu por 379 francos, da uns 850 reais.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...