Daniel Fernandes Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Bom galera, o título do tópico é auto-explicativo... Tenho um Iphone 4s e viajo muito e gosto muito de ler, muitas vezes fica inviável levar livros pra todos os lados, nunca tive um tablet pois tenho um Macbook Air 13'' + Iphone e nunca achei que tivesse a necessidade de um tablet, mas ultimamente venho considerando a possibilidade de pegar um Ipad Mini, então gostaria da opinião de vocês que tem/tiveram tablets (inclusive de outras marcas) sobre se vale a pena ou não, quais os prós e contras, etc... Vi que o Mini não tem tela retina, a diferença é grande mesmo? li em alguns lugares o pessoal falando que era melhor esperar ano que vem sair um com retina pra comprar, mas fico meio na dúvida, de qualquer forma agradeço a quem puder ajudar... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fmaricato Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Eu acredito que se não goste de ficar carregando o Air, por qualquer que seja o motivo, seja uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Amigo se voce so quer para leitura pegue o kindle. Mas o iPad mini seria muito mais util e o custo beneficio é maior. Sim , mesmo voce tendo iPhone vale a pena. Eu nao te indicaria o iPad normal pois com um macbook air nao seria uma boa compra. Se for pegar o iPad mini pegue so wifi, pois voce pode compartilhar a internet do iPhone nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Compra. Eu tenho um ip5 , um macbook air e tinha um ipad 2 e ipad 3. Vendi os ipads pois nao era bacana, mas com esse de 7 polegadas vou comprar sim. Mas so daqui um tempo, vai ter gente vendendo por 600 reais pra comprar o mini retina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Fernandes Postado 17 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 (editado) pois é, penso em pegar só o wifi mesmo, não seria "só" para leitura, claro que leitura seria 70% do uso, eu também pensei no kindle, mas andei vendo que pra livros em portugues a biblioteca é pequena de lançamentos, e pra converter muitos não ficam bom, de qualquer forma valeu pelas dicas Editado 17 de novembro de 2012 por Daniel Fernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 pois é, penso em pegar só o wifi mesmo, não seria "só" para leitura, claro que leitura seria 70% do uso, eu também pensei no kindle, mas andei vendo que pra livros em portugues a biblioteca é pequena de lançamentos, e pra converter muitos não ficam bom, de qualquer forma valeu pelas dicas Verdade. Va de iPad Mini que voce sera mais feliz Daniel Fernandes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Jogador, pega o ipad mini de 32gb blz? Ipad grande é imensamente inutil, mas esse ipad menor é algo incrivelmente util. To pensando em pegar o de 64gb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Afuberti Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Já dei uma olhada num Ipad Mini aqui em Portugal e achei a tela muito ruim. Tenho um iPhone 4s, e talvez esteja costumado a tela retina, mas os textos me pareceram muito granulados, sem definição. Fora isso, é um aparelho fantástico, muito leve. Compraria se não fosse a resolução muito baixa. Vou esperar pelo mini retina. Daniel Fernandes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Eu so tenho medo de a apple fazer igual aos macbooks, deixar os ipads 9.7 com retina e os 7.9 sem retina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Brasil Montenegro Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 O aparelho é fantástico, desde o lançamento eu disse que não compraria um! Realmente me enganei, já vendi o meu iPad Gigante retina. E quanto a tela, não é retina mas tem uma imagem muito boa, pois tem 7,9 polegadas com a resolução igual ao iPad 2, ou seja, melhor! Tem pixel? Tem, mas nada que faça não querer ele. Estou com um de 16GB esperando sair o modelo com 3G. Daniel Fernandes e iFernanda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Afuberti Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Acho que ano que vem sai o mini com retina. Já há rumores indicando isso vindo da China. E ultimamente os rumores sobre a Apple têm se mostrado realidade. Só não comprei agora porque quero um dispositivo para leitura, e o ios me dá a oportunidade de comprar livros na ibookstore da Apple e na Amazon, então acho melhor esperar um pouco. Ainda tenho livros em papel para serem lidos... manmac e Daniel Fernandes 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Fernandes Postado 17 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Acho que ano que vem sai o mini com retina. Já há rumores indicando isso vindo da China. E ultimamente os rumores sobre a Apple têm se mostrado realidade. Só não comprei agora porque quero um dispositivo para leitura, e o ios me dá a oportunidade de comprar livros na ibookstore da Apple e na Amazon, então acho melhor esperar um pouco. Ainda tenho livros em papel para serem lidos... estou na mesma situação que você, a biblioteca da iBookstore é excelente, mas tenho alguns livros físicos pra ler ainda, então tenho como esperar um pouco ainda, acho que vou aguardar sair o mini retina, caso a diferença não seja tão grande acabo pegando o Mini atual mais barato, valeu a todos pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Silvio Telles Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Não entendo a Apple. Por que não lançar um mini com retina agora? Esta obsolência programada é fogo. Não entendo a Apple. Por que não lançar um mini com retina agora? Esta obsolência programada é fogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Não entendo a Apple. Por que não lançar um mini com retina agora? Esta obsolência programada é fogo. Não entendo a Apple. Por que não lançar um mini com retina agora? Esta obsolência programada é fogo. Se ela lança com retina agora. O proximo vai ter o que? É tudo jogada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Comprei o iPad mini nasuiça, previsão para natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Comprei o iPad mini nasuiça, previsão para natal Como ele chegara aqui, voce tem alguem que ira trazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Como ele chegara aqui, voce tem alguem que ira trazer? Uma pessoa vem em dezembro Como ele chegara aqui, voce tem alguem que ira trazer? Uma pessoa vem em dezembro e vai trazer pra mim. Saiu por 379 francos, da uns 850 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Uma pessoa vem em dezembro Uma pessoa vem em dezembro e vai trazer pra mim. Saiu por 379 francos, da uns 850 reais. Voce comprou e mandou para casa dessa pessoa? comprou o de 64Gb mesmo? qual cor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Comprei um branco de 16gb . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Comprei um branco de 16gb . Muito bom. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.