Postado 25 de janeiro de 201115 anos comment_178853 Se o sistema acusa problema na bateria é bom acionar a garantia o quanto antes não tem mais garantia, apenas 3 meses(e já passou). Vou levar na assistência para verificar. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201115 anos comment_178860 Nossa... faz tanto tempo que assinei esse post... 2008… ja estamos em 2011... Troquei de MacBook ja umas 3 vezes :-P Independente disso, a minha esta agora com 81 ciclos, 87% health... Ele é um MBP de Out 2009 Falando nisso... vou fazer a descarga nela e ver se ajeita esse Health.... Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201115 anos comment_178866 não tem mais garantia, apenas 3 meses(e já passou). Vou levar na assistência para verificar. Um Mac tem garantia de um ano. Se você comprou em Maio de 2010 um MBP novo... a garantia está totalmente válida. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201115 anos comment_178952 A minha tá com 136 ciclos e 82% de health. Ficar pensando em economizar ciclos é baboseira, tem que usar e abusar oaheiohihoaehoaei Hora que der um problema, pede uma no ebay e pronto Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201115 anos comment_178962 A minha tá com 136 ciclos e 82% de health. Ficar pensando em economizar ciclos é baboseira, tem que usar e abusar oaheiohihoaehoaei Hora que der um problema, pede uma no ebay e pronto A minha tem 115 ciclos, o mac tem 6 meses de uso. Eu tbém acho besteira ficar economizando ciclos. Bateria é feita para usar. E como as baterias dos unibody já é projetada para guardar pelo menos 80% até 1000 ciclos, vai dar para eu usar meu macbook por uns 5 anos! Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201115 anos comment_178972 Bem, resetei a bateria aqui, e de 82% foi para 89%… hehe… assim vai... Ainda bem que são baterias que aguentam um monte... Meu padrinho tem um PC, que não pode ficar 5 min longe da tomada. Ha, detalhe: 3 meses de uso Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184644 Como assim calibrar (resetar) a bateria ??? Como faz isso??? Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184645 O processo é recomendado cerca de 1 vez ao mes. http://support.apple.com/kb/HT1490?viewlocale=pt_BR Como assim calibrar (resetar) a bateria ??? Como faz isso??? Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201115 anos comment_184670 Editado 23 de fevereiro de 201115 anos por Matheus F. Denunciar
Postado 6 de abril de 201115 anos comment_195980 Olá Pessoal. Sei que muitos dizem que é paranóia, e pode até ser que seja, mas acredito que a minha dúvida tenha fundamento. É o seguinte: Meu macbook pro 13,3 tem apenas 4 meses e 32 ciclos, mas esse não é o motivo da minha paranóia e sim o fato de que cada vez que eu calibro a bateria a vida útil cai muito. Já calibrei este note 3 vezes e na primeira vez o health caiu de 100% p/ 98%, na segunda vez de 98% para 96% e ontem de 96% pra 93% !!!!! Isso não deveria estar acontecendo, correto? Ou é normal?? É o caso de procurar assistência/acionar garantia? Este é meu primeiro mac e agradeço desde já a ajuda. Abraços/Karina. Denunciar
Postado 6 de abril de 201115 anos comment_196039 to nem ai pra bateria.. comprei meu macbook pro pra usar, se é pra ficar com paranoia de usar sempre na tomada pra nao queimar ciclo é melhor pegar um iMac.. eu tiro da tomada, uso, volto boto na tomada denovo, sem me preocupar se tenho que gastar a bateria toda, ou metade da bateria pra botar pra carregar denovo.. sempre fiz isso com meu ipod, recarrego ele independente de quanto tem de bateria, simplesmente uso e recarrego quando me é conveniente, e até hoje( tem 2 anos já o ipod) a bateria dele dura igual quando eu comprei.. abs e parem de paranoia! Concordo. Olá Pessoal. Sei que muitos dizem que é paranóia, e pode até ser que seja, mas acredito que a minha dúvida tenha fundamento. É o seguinte: Meu macbook pro 13,3 tem apenas 4 meses e 32 ciclos, mas esse não é o motivo da minha paranóia e sim o fato de que cada vez que eu calibro a bateria a vida útil cai muito. Já calibrei este note 3 vezes e na primeira vez o health caiu de 100% p/ 98%, na segunda vez de 98% para 96% e ontem de 96% pra 93% !!!!! Isso não deveria estar acontecendo, correto? Ou é normal?? É o caso de procurar assistência/acionar garantia? Este é meu primeiro mac e agradeço desde já a ajuda. Abraços/Karina. Pra que calibrar bateria se o health está em 100%? Minha namorada tem um MBW com quase 3 anos de uso, um pouco menos de 300 ciclos e nunca calibrou. Meu dell eu me preocupava tanto com a bateria e a mesma durou 1 ano. Denunciar
Postado 6 de abril de 201115 anos comment_196060 Velho, preocupação com bateria (a ponto de ficar calibrando, monitorando freneticamente Health) é muito ridículo. Pra quê isso ? Pra quê ? AH, MAS A APPLE FALA PRA CALIBRAR SEMPRE. Velho, seu médico fala pra você fazer exercícios, você não faz. Seu médico fala pra você não se estressar, mas você se estressa com a porra da bateria. Editado 6 de abril de 201115 anos por Matheus F. Denunciar
Postado 6 de abril de 201115 anos comment_196064 Eu calibro uma vez por mês. Atualmente a minha tem 60 ciclos e 94% de Health. Nem ligo pra isso, na verdade nem olho!!! Logo logo dá a louca nela, e volta para 98%. Essa medida pode ser tudo, só não é precisa. Denunciar
Postado 9 de abril de 201115 anos comment_196713 Não quero ofender ninguém, mas me desculpe, tenho um note acer velhaco aki tbm, desde 2005, e a bateria dele funciona por uns 30 minutos facinho. Um bateria macbook pro dar falha em menos de um ano de uso, com poucos ciclos, não é aceitável. Denunciar
Postado 9 de abril de 201115 anos comment_196723 Realmente. Falhas são inaceitáveis. Afinal, tudo é perfeito. Nunca ví nenhum eletrônico apresentar uma falha David. Alías, acredito que o seu seja o primeiro da história ! Denunciar
Postado 9 de abril de 201115 anos comment_196726 Realmente. Falhas são inaceitáveis. Afinal, tudo é perfeito. Nunca ví nenhum eletrônico apresentar uma falha David. Alías, acredito que o seu seja o primeiro da história ! Produto Apple não é perfeito... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.