Postado 2 de novembro de 201213 anos comment_358631 Buster Heine (@BST3R) postou uma imagem da qualidade da tela do iPad Mini comparado ao iPad 3. Vejam e tirem suas conclusões: Ou seja, a Apple agora está acompanhando as "tendências" dos outros fabricantes: hardware inferior com preços exorbitantes... Denunciar
Postado 2 de novembro de 201213 anos comment_358635 O único problema do iPad Mini é a falta da tela retina. Foi um grande erro da Apple. Na verdade um retrocesso. Denunciar
Postado 2 de novembro de 201213 anos comment_358637 Acredito que o Display seja bem melhor na prática, já que a resolução por print screen será mostrada em um mesmo tamanho de tela, o que não acontece na prática, pois o iPad 3 tem 9,7" e o Mini tem 7,9". Denunciar
Postado 2 de novembro de 201213 anos comment_358640 Se eles lancarem algo com tela retina, o ipad mini 2 nao iria vir com nenhuma novidade Denunciar
Postado 2 de novembro de 201213 anos comment_358647 O iPad Mini tem a qualidade do iPad 2, só. É como hoje existe o Macbook Air e o Retina Denunciar
Postado 2 de novembro de 201213 anos comment_358651 Eu acho que a maioria nem sabe o que Retina quer dizer. =) Denunciar
Postado 2 de novembro de 201213 anos Autor comment_358662 Cult of Mac fala mais sobre a tela, gráficos e outras questões: http://www.cultofmac.com/199436/the-ipad-mini-you-should-probably-wait-until-the-second-generation-review/?utm_medium=twit&utm_campaign=spread-us Segundo eles, recomendam talvez a compra do segunda geração... Editado 2 de novembro de 201213 anos por loginocupado Denunciar
Postado 2 de novembro de 201213 anos comment_358664 Se eles lancarem algo com tela retina, o ipad mini 2 nao iria vir com nenhuma novidade Exatamente. Foi de propósito que não colocaram a tela retina nessa versão... Denunciar
Postado 2 de novembro de 201213 anos comment_358701 Esses blogs brasileiros viu... Meu deus. Um tal se blog do telefone rasgou elogios para o ipad, ai eu li um blog estrangeiro e detonou essa tela da apple Denunciar
Postado 4 de novembro de 201213 anos comment_359033 Mesmo assim acredito que seja uma ótima tela (é que vendo ampliado como na imagem de exemplo, dá um aspecto pior). Tem mais ppi do que o iPad 2 por exemplo, que é longe de ser ruim. Problema que a Apple certamente tem a tecnologia pra lançar o mini com tela Retina, processador superior, etc, mas não faz porque não quer, pra poder lançar ano que vem o "novo", como tudo que não incluiu agora. Mas sendo assim, onde entra aquela filosofia do Jobs, de fazer sempre o melhor produto possível para os usuários? Deixou de ser verdade, ou já era assim antes? Achei bem legal esse iPad Mini, mas pra quem já tem o iPad maior, não compraria ou trocaria pelo Mini até apresentarem a nova versão. Mas claro, quem não tem, ou vai comprar no exterior, aí acho que vale. Denunciar
Postado 4 de novembro de 201213 anos comment_359192 Buster Heine (@BST3R) postou uma imagem da qualidade da tela do iPad Mini comparado ao iPad 3. Vejam e tirem suas conclusões: Ou seja, a Apple agora está acompanhando as "tendências" dos outros fabricantes: hardware inferior com preços exorbitantes... Nada a ver este print!! Ninguém reclama da tela do iPad 2 ou do iPad 1. E a tela do iPad mini é muito melhor que a do iPad 2, já que tem mais contraste e mais definição (mesma resolução em uma tela menor significa mais resolução). Com certeza a tela do iPad mini é melhor a tela do computador em que você e eu lemos este post! Já que nosso iMac tem uma tela maravilhosa, porém com definição inferior a do iPad mini. Nosso iMac tem definição de 102 pontos por polegada. O iPad Mini tem 163 pontos. Denunciar
Postado 4 de novembro de 201213 anos comment_359285 Nada a ver este print!! Ninguém reclama da tela do iPad 2 ou do iPad 1. E a tela do iPad mini é muito melhor que a do iPad 2, já que tem mais contraste e mais definição (mesma resolução em uma tela menor significa mais resolução). Com certeza a tela do iPad mini é melhor a tela do computador em que você e eu lemos este post! Já que nosso iMac tem uma tela maravilhosa, porém com definição inferior a do iPad mini. Nosso iMac tem definição de 102 pontos por polegada. O iPad Mini tem 163 pontos. Concordo plenamente com o exposto, apesar de não ser tela retina ele tem mais resolução que o Ipad de segunda geração em termos de PPI, e os aplicativos rodam que da mesma forma. O que torna o Ipad mini especial é seu acabamento e peso menor que são excepcionais (testei ele aqui em Munique na Alemanha), semelhante ao impacto do Iphone 5 com relação ao Iphone 4. Usar ele para o trabalho enquanto você está no metro ou no ônibus (quanto tiver a versão Cellular daqui a duas semanas) será outra experiência fantástica pelo peso que ela têm. Ler livros então... particularmente vou deixar de carregar 4 kg de (livros + Macbook Air) para ter tudo isso e muito mais em menos de 500 g!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.