Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Espero que caia esse preço, eles devem ser da seguinte estratégia:

Anuncia um valor X, se houver interesse do publico vende assim mesmo. Como todos estão criticando os valores e talvez haja uma pouco procura (assim espero) eles abaixam o preço.

...Sei lá talvez abaixem pra 6 mil dilmas

Postado (editado)

Espero que caia esse preço, eles devem ser da seguinte estratégia:

Anuncia um valor X, se houver interesse do publico vende assim mesmo. Como todos estão criticando os valores e talvez haja uma pouco procura (assim espero) eles abaixam o preço.

...Sei lá talvez abaixem pra 6 mil dilmas

Acho que seja isso mesmo, jequichan.

É a mesma estratégia das montadoras: joga o preço nas alturas: se colar, colou.

Um exemplo recente dessa estratégia na indústria automobilística foi o Fiat 500, lançaram aquele ovinho-ambulante-cool por 60.000~70.000, não colou. Aí tiveram que diminuir pra "módicos" R$ 40.000,00. E ainda tão tendo muito lucro, podem ter certeza.

O fato é que a Apple aprendeu direitinho a lição de casa no Brasil.

Só que ela vai se dar mal, pois quem consome carro no Brasil, por exemplo, não tem noção dessas discrepâncias entre mercado interno e externo, compram com a mesma mentalidade que o pai e o avô compravam. Mas quem compra Apple, principalmente quem compra pela filosofia da marca e qualidade diferenciada dos produtos e não pelo status, esses acompanham tudo que acontece lá fora e já começaram a perceber a ganância da empresa no Brasil...

Editado por Odigooogle
Postado

R$2.500,00 em um Mac Mini que antes custava R$1.800,00 ??????????? É revoltante!! mais revoltante ainda é que dá vontade de comprar o danado!!! mais não há bolso que aguente tal discrepância de preços.

R$2.500,00 em um Mac Mini que antes custava R$1.800,00 ??????????? É revoltante!! mais revoltante ainda é que dá vontade de comprar o danado!!! mais não há bolso que aguente tal discrepância de preços.

Postado

UHASHUASHUSAHUSAHUASHUSAHUASHUASHUAS!!!!!!

Gente, que piada esse preço de MAIS DE 6 MIL REAIS um iMac de entrada!!!!!

Brasileiro tá com dinheiro demais e cérebro de menos, hehehehe.

Ai, ai.........

Aliás, uma dúvida: Como será feito o upgrade de memória nesses novos iMacs fininhos....???

Postado

Como assim vão baixar quando iniciarem as vendas???

Anunciam um preço e na hora de vender vai baixar? Esse argumento não faz o menor sentido!

Eu acho esse tipo de inflacionamento imoral e só a ganância justificam esses preços.

Aliás, quanto estavam custando os iMacs anteriores...? Aumentaram quanto em dólar?

Lá fora aumentou U$100 e aqui U$1100 (só mil dólares à mais, quase + 1 iMac)

Postado

É nada mais que devido à lei da oferta e demanda, já que como citado ontem no MacMagazine, a oferta de iMacs será muito pequena neste primeiro trimestre fiscal vigente da Apple.

Então nada mais que normal jogar o preço nas alturas para limitar a demanda enquanto a oferta não aumenta.

Pode apostar que daqui a um ano, terá uma queda nos preços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...