Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo - SP

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Carlos Eduardo - SP

  1. Comprei um Macbook Air e já havia pego um iphone 5. Super recomendado!!!

  2. Pode ser que os preços melhorem na loja, pois o site da Apple trabalha com preço cheio igual para todos os Estados, para não ter diferença de aliquota essas coisas, e como no RJ os produtos ficam em torno de 18% mais barato que em SP, poderemos ver alguma diferença no bolso! Vamos aguardar!
  3. Nossa cara, devem ter mostrado um Macbook Pro normal. A tela retina se destaca por si própria no modelo de 15 polegadas, já o de 13 eu não achei que vale o investimento.
  4. Vai de Air. O retina 13 continua pesado em comparação com os anteriores e seu preço não é muito bom para hardware dual core. Se for de retina invista em um de 15 polegadas que você vai ficar bem mais feliz com o investimento.
  5. Na boa! Compra outro macbook ou notebook e um monitor de 23, 24 polegadas que vai suprir a sua necessidade. Com certeza você vai encontrar notebooks mais barato e com a configuração melhor até 2.5k e o monitor você compra do tamanho que você quiser e monta uma dock! E você leva ele para onde quiser quando precisar.
  6. é já aumentaram, estava 2300 semana passada! rsrs
  7. Amigo, é exatamente isso, seria a mesma coisa que você mandar um carro do México pagando 25k lá e chegar a 50k aqui, Carga tributária é governo! E se eles colocarem um teto para valores isso não aconteceria! http://www.sedentari...no-brasil-56445
  8. Você acha mesmo isso? Sabia que o Honda City é fabricado aqui e enviado para o México e vendido em torno de R$ 25.000,00. Quanto custa aqui o mesmo modelo mais de R 45.000,00 né! Fazer boicote numa empresa dessa era que nem falar para todo mundo no colégio sair da sala quando tinha prova surpresa. rs Sempre tinha alguns que voltavam e faziam ferrando todo o resto do pessoal! kkkkkkkkkkk
  9. kkkkkk isso é golpe de final de ano! Nem dominio próprio o cara criou, pegou a hospedagem da wix! Eu não compraria não!
  10. Amigo, me perdoe, mas não é apenas a Apple que pratica preços dessa maneira. Para quem assistiu a matéria sobre o salão do automóvel ontem no JN viu que tudo que é montadora no mundo quer vir vender aqui agora, pois praticam o preço que quiser e conseguem enviar para outros paises sem impostos. Só verificar os modelos vendidos aqui nos países vizinhos e os preços dos carros aqui. A iniciativa deveria vir do governo, mas como não fazem frente as empresas cobram o valor que quiser!!
  11. Dificil a Apple Store baixar o preço hein! Pode ser que pegue uma promoção na Fast ou outra loja do mesmo tamanho, mas na Apple só usando o desconto a vista + educacional.
  12. Valeu! Mas pensando em Brasil, final de ano e Natal, com certeza querem lavar a égua!!! rsrs
  13. iphone 5s? rsrs Site da apple fora do ar para comprar iPhone! rs
×
×
  • Criar Novo...