October 23, 201213 yr comment_354961 Como muitos eu gostei muito dos novos imacs, mas achei os preços muito altos, entrei em contato com a Apple Online Store e me disseram que esse preço poderá ser reduzido quando as vendas iniciarem dêem uma olhada. Report
October 23, 201213 yr comment_354966 Conversa, os anteriores vieram com esta distorção e não foram corrigidos. Report
October 23, 201213 yr comment_354968 Espero que caia esse preço, eles devem ser da seguinte estratégia: Anuncia um valor X, se houver interesse do publico vende assim mesmo. Como todos estão criticando os valores e talvez haja uma pouco procura (assim espero) eles abaixam o preço. ...Sei lá talvez abaixem pra 6 mil dilmas Report
October 23, 201213 yr comment_354975 Bom, o de 27'' está previsto para Dezembro. Quem sabe o preço caia junto com a chegada do Papai Noel. Ou melhor, talvez o próprio Papai Noel lhe entregue pessoalmente... Report
October 23, 201213 yr comment_354989 Mas se cair, por exemplo, R$ 400,00 (desconto típico de uma Black Friday ou do desconto educacional) continuarão caros. Report
October 23, 201213 yr comment_354991 Dificil a Apple Store baixar o preço hein! Pode ser que pegue uma promoção na Fast ou outra loja do mesmo tamanho, mas na Apple só usando o desconto a vista + educacional. Report
October 23, 201213 yr comment_354994 Espero que caia esse preço, eles devem ser da seguinte estratégia: Anuncia um valor X, se houver interesse do publico vende assim mesmo. Como todos estão criticando os valores e talvez haja uma pouco procura (assim espero) eles abaixam o preço. ...Sei lá talvez abaixem pra 6 mil dilmas Acho que seja isso mesmo, jequichan. É a mesma estratégia das montadoras: joga o preço nas alturas: se colar, colou. Um exemplo recente dessa estratégia na indústria automobilística foi o Fiat 500, lançaram aquele ovinho-ambulante-cool por 60.000~70.000, não colou. Aí tiveram que diminuir pra "módicos" R$ 40.000,00. E ainda tão tendo muito lucro, podem ter certeza. O fato é que a Apple aprendeu direitinho a lição de casa no Brasil. Só que ela vai se dar mal, pois quem consome carro no Brasil, por exemplo, não tem noção dessas discrepâncias entre mercado interno e externo, compram com a mesma mentalidade que o pai e o avô compravam. Mas quem compra Apple, principalmente quem compra pela filosofia da marca e qualidade diferenciada dos produtos e não pelo status, esses acompanham tudo que acontece lá fora e já começaram a perceber a ganância da empresa no Brasil... Edited October 23, 201213 yr by Odigooogle Report
October 24, 201213 yr comment_355023 Não via pagina com os preços no site da apple. Na pagina do Imac diz apenas que chega em Novembro e Dezembro... Alguém tem o link? Report
October 24, 201213 yr comment_355036 Não via pagina com os preços no site da apple. Na pagina do Imac diz apenas que chega em Novembro e Dezembro... Alguém tem o link? http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/family/imac Report
October 24, 201213 yr comment_355048 http://store.apple.c...mac/family/imac Ui, doeu!! =) Valeu!! Report
October 24, 201213 yr comment_355049 R$2.500,00 em um Mac Mini que antes custava R$1.800,00 ??????????? É revoltante!! mais revoltante ainda é que dá vontade de comprar o danado!!! mais não há bolso que aguente tal discrepância de preços. R$2.500,00 em um Mac Mini que antes custava R$1.800,00 ??????????? É revoltante!! mais revoltante ainda é que dá vontade de comprar o danado!!! mais não há bolso que aguente tal discrepância de preços. Report
October 24, 201213 yr comment_355082 UHASHUASHUSAHUSAHUASHUSAHUASHUASHUAS!!!!!! Gente, que piada esse preço de MAIS DE 6 MIL REAIS um iMac de entrada!!!!! Brasileiro tá com dinheiro demais e cérebro de menos, hehehehe. Ai, ai......... Aliás, uma dúvida: Como será feito o upgrade de memória nesses novos iMacs fininhos....??? Report
October 24, 201213 yr comment_355084 Aliás, quanto estavam custando os iMacs anteriores...? Aumentaram quanto em dólar? Report
October 24, 201213 yr comment_355225 Como assim vão baixar quando iniciarem as vendas??? Anunciam um preço e na hora de vender vai baixar? Esse argumento não faz o menor sentido! Eu acho esse tipo de inflacionamento imoral e só a ganância justificam esses preços. Aliás, quanto estavam custando os iMacs anteriores...? Aumentaram quanto em dólar? Lá fora aumentou U$100 e aqui U$1100 (só mil dólares à mais, quase + 1 iMac) Report
October 25, 201213 yr comment_355935 Lá fora aumentou U$100 e aqui U$1100 (só mil dólares à mais, quase + 1 iMac) Aleluia!!! E viva ao milagre da multiplicação!! Report
October 26, 201213 yr comment_356012 Aleluia!!! E viva ao milagre da multiplicação!! Mais um mistério da vida... acho que nenhum gênio seria capaz de entender o cálculo que a Apple_br usou pra chegar nesses valores. Report
October 26, 201213 yr comment_356295 É nada mais que devido à lei da oferta e demanda, já que como citado ontem no MacMagazine, a oferta de iMacs será muito pequena neste primeiro trimestre fiscal vigente da Apple. Então nada mais que normal jogar o preço nas alturas para limitar a demanda enquanto a oferta não aumenta. Pode apostar que daqui a um ano, terá uma queda nos preços. Report