Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S


Posts Recomendados

Pessoalmente, não gosto nem pretendo fazer jailbreak. Já testei e realmente tem coisas bacanas, mas nada que não possa viver sem. Ter que ficar refazendo o jailbreak sempre que quero atualizar, pra mim to fora, comodidade Zero

Faço das palavras do Ramon as minhas, apesar de não ter testado. Pra mim os benefícios não são comparáveis a perda de comodidade que terei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter que ficar refazendo o jailbreak sempre que quero atualizar, pra mim to fora, comodidade Zero

Isso é outro dos"Contras", ainda mais hoje que o processo de atualização tá mais confortável de fazer: podemos atualizar o iPhone por ele mesmo e sem precisar estar conectado no iTunes.

Com jailbreak isso muda pois sabemos que, ao atualizar, perderemos o jailbreak. Então, restam duas opções pra esse caso: ou atualizo e perco o jaibreak, ou não atualizo e deixo pra atualizar quando estiver com tempo pra fazer tudo junto (atualização + jailbreak).

Por um tempo, isso pode ser viável e tranquilo de fazer, vai na boa, mas fazer isso sempre, satura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, não gosto nem pretendo fazer jailbreak. Já testei e realmente tem coisas bacanas, mas nada que não possa viver sem. Ter que ficar refazendo o jailbreak sempre que quero atualizar, pra mim to fora, comodidade Zero

Sem contar que o Jailbreak, usando o termo Jail, te aprisiona a ele se queres manter o uso "livre" do aparelho. Digo "livre", entre aspas, diante da possibilidade de Apps não vendidos ou cedidos gratuitamente na App Store e por aí vai. Tu te torna refém, seja da prestadora do OS (Apple) ou do prestador do Jailbreak, que apesar de se gratuito, cansa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que o Jailbreak, usando o termo Jail, te aprisiona a ele se queres manter o uso "livre" do aparelho. Digo "livre", entre aspas, diante da possibilidade de Apps não vendidos ou cedidos gratuitamente na App Store e por aí vai. Tu te torna refém, seja da prestadora do OS (Apple) ou do prestador do Jailbreak, que apesar de se gratuito, cansa!

Jailbreak é a quebra da jaula imposta pela Apple e não a construção de uma nova. Seu texto não fez nenhum sentido pra mim, que sou "Jailbreaker".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jailbreak é a quebra da jaula imposta pela Apple e não a construção de uma nova. Seu texto não fez nenhum sentido pra mim, que sou "Jailbreaker".

Eu disse que ao aderir ao Jailbreak eu me torno dependente dele, da mesma forma que dependo das atualizações da Apple para usufruir dos meus aparelhos. Se te ofendi desculpe, segui mal interpretado, espero ter esclarecido e se não concordas, respeito o teu direito. Não façamos disso uma polêmica, pois o foco do tópico é bem genérico, então qualquer discussão envolvendo o 4S cabe aqui.

Abs.

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que ao aderir ao Jailbreak eu me torno dependente dele, da mesma forma que dependo das atualizações da Apple para usufruir dos meus aparelhos. Se te ofendi desculpe, segui mal interpretado, espero ter esclarecido e se não concordas, respeito o teu direito. Não façamos disso uma polêmica, pois o foco do tópico é bem genérico, então qualquer discussão envolvendo o 4S cabe aqui.

Não me senti ofendido. Re-leia meu texto com tom amigável. =)

O que quero dizer é que Jailbreak é liberdade e liberdade não pode ser considerada dependência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me senti ofendido. Re-leia meu texto com tom amigável. =)

O que quero dizer é que Jailbreak é liberdade e liberdade não pode ser considerada dependência.

Claro, eu te entendi. Mas é que meu post foi baseado nos demais e acho legal quem busca novas alternativas. Eu não uso Jailbreak, mas sou adepto do Linux e tudo mais. Acho o trabalho de vcs fundamental dentro do sucesso dos iGadgets. E eu te entendi sim e teu tom foi amigável, gosto dos teus posts, sempre que passo por álbum leio com atenção, apesar de nossos focos serem diferentes. Eu me ligo mais em consumo e notícias e pós-venda e tu em programação e tudo mais, parte que não entendo nada! Abraçao cara e valeu pela resposta, que foi inteligente e direta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, não gosto nem pretendo fazer jailbreak. Já testei e realmente tem coisas bacanas, mas nada que não possa viver sem. Ter que ficar refazendo o jailbreak sempre que quero atualizar, pra mim to fora, comodidade Zero

Em relação ao #JailBreack estou tentado a não fazê-lo. Tenho uma biblioteca bem legal na minha conta. E aproveitando as ofertas da App Store tenho muitos apps que são pagos mas acabo conseguindo eles na faixa. Não farei o #JailBreak em meu futuro 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente não tenho gosto por sempre estar atualizando o iOS a não ser em caso de atualizações oficiais da própria Apple.

Pessoal, muito obrigado a todos que postaram aqui seus pontos de vista. Definitivamente de muito bom proveito.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...